Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.031
Estou relendo Tasogare para relembrar, tinha lido lá pelo terceiro volume, agora estou no meio do 2.
Pena que a tradução em português não andou muito, o AION ainda está no volume 3 e cacete, que falta de cuidado com a tradução. Bem, nem tradução, é português mesmo.
 #1.032
Li ontem o primeiro volume de Girlfriends, yuri de qualidade. O final me fez comprar o resto no JManga.

Edit: Acabei de ler os outros 4 volumes em sequência. A série é ótima do começo ao fim, romance muito bem desenvolvido. Top do gênero com certeza.
 #1.033
dorohedoro 85

Me surpreendeu o quanto melhorou la pelo volume 10 (mais que nos outros, que ja vinham de filhadaputagem me obrigando a continuar mesmo com meu ingles lindo e maravilhoso de criança do primário.). Devo ler o resto só mÊs que vem Icon_e_sad
Shin provavelmente tem o visual mais foda que ja vi.
Spoiler:  
En ainda vai ser revivido? Icon_cry
Ao que parece Kaiman assumiu o controle e ajudou os caras da lanchonete. Foi isso?

fica meu agradecimento a lucas medeiros (post em op sobre law/shin me fez ir ler Icon_rolleyes), e herect, o togashi das fics, por postar spoilers em outro forum enquanto pregava a palavra hayashidoísta (?), que me fizeram ter mais pressa pra ir chegar no atual Icon_lol



nando3d Escreveu:Eba, parece que Bakuman vai acabar em maio.

MASOQUE, nem vai ter tempo de ver o casal parecer um casal então HAHA!


noto que não gosto de usar a tag de spoiler nesse forum, daora
 #1.034
(13/04/2012, 03:28)nogoro Escreveu: dorohedoro 85

Me surpreendeu o quanto melhorou la pelo volume 10 (mais que nos outros, que ja vinham de filhadaputagem me obrigando a continuar mesmo com meu ingles lindo e maravilhoso de criança do primário.). Devo ler o resto só mÊs que vem Icon_e_sad
Shin provavelmente tem o visual mais foda que ja vi.
Spoiler:  
En ainda vai ser revivido? Icon_cry
Ao que parece Kaiman assumiu o controle e ajudou os caras da lanchonete. Foi isso?

fica meu agradecimento a lucas medeiros (post em op sobre law/shin me fez ir ler Icon_rolleyes), e herect, o togashi das fics, por postar spoilers em outro forum enquanto pregava a palavra hayashidoísta (?), que me fizeram ter mais pressa pra ir chegar no atual Icon_lol

Nah nah nah, sem papinho antes de acabar a leitura, quando tu terminar o volume 16 e ainda tiver dúvida ai conversaremos sobre o assunto.
E todos agradecem a mim que leio fazem anos e só aqui achei alguém esperto o suficiente para me ouvir e ler (tá, o herect eu tinha falado depois, mas ele lê mangá igual eu então tanto faz).
 #1.035
Gintama 396:
[Imagem: gintama-3220059.jpg]
O ROSTO DO SHOUYOU APARECEU!!! (Daqui a pouco faço minhas impressões do capítulo no tópico de Gintama)
 #1.036
(13/04/2012, 04:01)Night Escreveu: E todos agradecem a mim que leio fazem anos e só aqui achei alguém esperto o suficiente para me ouvir e ler (tá, o herect eu tinha falado depois, mas ele lê mangá igual eu então tanto faz).

Obrigado.

Sket Dance - Capítulo 146

Velho, velho... Épico.
Ri muito desse capítulo, estou rindo agora enquanto escrevo esse comentário.
Bossun apanhou demais, foi muito engraçado!

Spoiler:  
[Imagem: SketDance-ch146-19.png]

Dante teve sorte dessa vez...
 #1.037
(13/04/2012, 07:02)SonSonecaTFB Escreveu: Gintama 396:
[Imagem: gintama-3220059.jpg]
O ROSTO DO SHOUYOU APARECEU!!! (Daqui a pouco faço minhas impressões do capítulo no tópico de Gintama)

Se o anime não voltar logo vou ser obrigado a ler o mangá.
 #1.038
E finalmente aquele dia fatídico está mais perto...Bakuman 175 já encerrou a história de quase todos os personagens, agora falta encerrar a do Mashiro e da Miho, que será na edição 176. Agora, TRAGAM PCP *-*
 #1.039
o que é PCP?
 #1.040
(13/04/2012, 17:54)anachan Escreveu: o que é PCP?

Partido Comunista Português
Páginas (405): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes