Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #351
Não sei se conta pra esse tópico, mas o último foi Psycho-Pass.
Eu gostei do filme, mas pareceu bem mais cansativo ao assistir pela segunda vez.
Responder
 #352
The Cranes Are Flying
1957 Rússia

[Imagem: K6u7XAe.jpg][Imagem: Reg2B0Z.jpg]

Sabem que esses filmes antigos em preto e branco tem fotografia caprichada, certo?
E também sabem que o cinema russo foi imensamente influente para o cinema moderno, certo?
Eu sabia disso e fiquei impressionado com esse filme, lindo de deixar pasmo.
A fotografia e iluminação, é arte, simplesmente arte.
E o filme é cheio de planos sequência, o diretor aproveita o cenário de guerra para fazer vários planos sequência em meio a multidões e isso serve para a carga dramática da história, não é só exibicionismo porque essas cenas são até simples. Porém tem outras que ele mexe com a montagem e edição que são fantásticas, a cena do "trem", que coisa linda!

[Imagem: P62Nb6Q.jpg][Imagem: qftkjCA.jpg]

Magnífico.
Responder
 #353
Filmes preto e branco no tocante a atuação e fotografia são pérolas. Diria que é como assistir teatro numa tela de cinema. Ver uma Lilian Gish ou mesmo o icônico Charles Chaplin é de tirar o fôlego para amantes de cinema. 

Se você curti bons clássicos eu recomendaria o canal Arte 1, costuma passar bons filmes. Esses dias, pela madruga, estava passando "O Encouraçado Potemkin". Até mesmo já tinha assistido "A Escolha de Sofia", belíssimo filme, me lembra os bons tempos de Hollywood.  Icon_lol
Responder
 #354
Orgulho e preconceito, e o penúltimo foi procura-se um amigo para o fim do mundo.
Sei lá, viciada nos filmes da keira knightley
Responder
 #355
@Verde Grisi

Ae, procurei ontem antes de dormir, e não encontrei.
Anna Karenina de 1967, versão russa com essa atriz do filme de cima, não existe em alta resolução? Foi lançado apenas em DVD?
Responder
 #356
Voltei

Que me lembre foi o filme um senhor estagiário com o Robert de Niro
Responder
 #357
@jasque, já viu o review do critic de lady in water?

bem que ele disse que era o filme mais engraçado do shyamalan.  Icon_lol
Responder
 #358
(28/01/2016, 20:08)Metroid Escreveu: @jasque, já viu o review do critic de lady in water?

bem que ele disse que era o filme mais engraçado do shyamalan.  Icon_lol

Ainda não, vou ver
Responder
 #359
(28/01/2016, 13:48)Panino Manino Escreveu: @Verde Grisi

Ae, procurei ontem antes de dormir, e não encontrei.
Anna Karenina de 1967, versão russa com essa atriz do filme de cima, não existe em alta resolução? Foi lançado apenas em DVD?

Olha, no que envolve filmes antigos, eu pelo menos, não tenho uma grande experiência para lhe informar se consegue achar uma resolução melhor. Já dei sorte de achar Metropolis em boa qualidade na Saraiva, mas faz um tempo isso. 

Acabo deixando para assistir em qualidade boa na TV mesmo, como no canal Arte 1 da TV fechada.
Responder
 #360
(28/01/2016, 20:08)Metroid Escreveu: @jasque, já viu o review do critic de lady in water?

bem que ele disse que era o filme mais engraçado do shyamalan.  Icon_lol

Nossa nesse filme o shyamalan mirou no Kaufman e acertou em Excel saga + drogas pesadas, enquanto tenta fingir que é um filme sério

Eu não acredito que ele se colocou como Jesus dos escritores no próprio filme
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes