Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.461
(12/04/2012, 17:24)Kawaiiara Escreveu: Isso não faz sentido, o filho tira todas as suas liberdades! Icon_eek
E a mãe da minha prima teve a minha prima com 14 tbm...
Btw a mãe da minha prima é sobrinha do meu pai, então eu acho que ela é minha prima de segundo ou terceiro grau... Filho de primo é o que da gente?


Minha amiga de 11 tem um corpão. Parece ter 17 por ai.

Primo de + 1 grau, mas falando sério... se for 2º grau pra frente pode ir pro abate Icon_e_biggrin

E as garotas de hj são muito estranhas, toda sala que eu já dei aula as meninas pareciam muito mais desenvolvidas que minhas próprias colegas de classe.
Responder
 #1.462
(12/04/2012, 17:28)Lucas Medeiros Escreveu: Primo de + 1 grau, mas falando sério... se for 2º grau pra frente pode ir pro abate Icon_e_biggrin

E as garotas de hj são muito estranhas, toda sala que eu já dei aula as meninas pareciam muito mais desenvolvidas que minhas próprias colegas de classe.

Tipo a minha prima teve uma filha um pouco depois que eu nasci, ela tinha 14, 15, por ai.
Ai a filha dela teve outro filho mês passado, com 14.
O bebe é meu primo de terceiro grau?
Responder
 #1.463
(12/04/2012, 17:24)Kawaiiara Escreveu: Isso não faz sentido, o filho tira todas as suas liberdades! Icon_eek
E a mãe da minha prima teve a minha prima com 14 tbm...
Btw a mãe da minha prima é sobrinha do meu pai, então eu acho que ela é minha prima de segundo ou terceiro grau... Filho de primo é o que da gente?


Minha amiga de 11 tem um corpão. Parece ter 17, por ai.

Ter um filho muda completamente o estilo de vida.
(não que eu tenha um Icon_rolleyes)

Você acaba tendo que largar um monte de coisas pra se dedicar, ainda mais se for inesperado.
Lembrei Clannad agora ^^'
Responder
 #1.464
provavelmente é justamente pq elas já tem vida sexual ativa.
muda o corpo da gente, chega a parecer bruxaria, mas é real.
Responder
 #1.465
Gente, com 11, 14 anos eu não ficava pensando nessas coisas!!!

Claro que com 14, 15 anos eu já pensava em sexo, mas é porque eu tenho a mente maliciosa mesmo, não por vontade incontrolável de dar pra alguém... Não que eu seja romântica, mas acho que se algum "sex friend" me chamar eu acho que vou fazer que nem a Anachan Icon_lol

Mas é ridículo ouvir de colega de faculdade que na minha situação eu tenho que pegar qualquer um porque eu PRECISO fazer. Fala sério, acham que eu sou lésbica e tenho problema só porque eu nunca namorei, e minha amiga que nunca beijou também!

Problema tem eles, não eu!
Responder
 #1.466
(12/04/2012, 17:30)jasque Escreveu: Ter um filho muda completamente o estilo de vida.
(não que eu tenha um Icon_rolleyes)

Você acaba tendo que largar um monte de coisas pra se dedicar, ainda mais se for inesperado.
Lembrei Clannad agora ^^'

Clannad *-*
Eu fico com pena dos bebes... Nunca que eu teria responsabilidade pra cuidar de uma criança, duvido que outra pessoa de 15 o tenha...
No mundo 3d é claro.
Responder
 #1.467
(12/04/2012, 17:31)anachan Escreveu: provavelmente é justamente pq elas já tem vida sexual ativa.
muda o corpo da gente, chega a parecer bruxaria, mas é real.

Haha então dá pra olha e falar "Essa aqui não é virgem, nem aquela, nem aquela."

Meio assustador se for pensar assim, as estatísticas seriam bem cruéis Icon_lol
Responder
 #1.468
(12/04/2012, 17:31)Sora_Ora Escreveu: Gente, com 11, 14 anos eu não ficava pensando nessas coisas!!!

Claro que com 14, 15 anos eu já pensava em sexo, mas é porque eu tenho a mente maliciosa mesmo, não por vontade incontrolável de dar pra alguém... Não que eu seja romântica, mas acho que se algum "sex friend" me chamar eu acho que vou fazer que nem a Anachan Icon_lol

Mas é ridículo ouvir de colega de faculdade que na minha situação eu tenho que pegar qualquer um porque eu PRECISO fazer. Fala sério, acham que eu sou lésbica e tenho problema só porque eu nunca namorei, e minha amiga que nunca beijou também!

Problema tem eles, não eu!
Pior que é mesmo, ano passado me perguntaram se eu era lésbica, só por que eu não ficava no colo dos meninos. Que raiva.

(12/04/2012, 17:31)anachan Escreveu: provavelmente é justamente pq elas já tem vida sexual ativa.
muda o corpo da gente, chega a parecer bruxaria, mas é real.

Minha outra amiga fez e a perna dela engrossou e o peito cresceu. Foi sinistro, sexo substitui silicone? Icon_lol
Responder
 #1.469
(12/04/2012, 17:32)Kawaiiara Escreveu: Clannad *-*
Eu fico com pena dos bebes... Nunca que eu teria responsabilidade pra cuidar de uma criança, duvido que outra pessoa de 15 o tenha...
No mundo 3d é claro.

Eu tenho 20 anos e tenho menos ainda... hehehe

É até engraçado, uma vez eu tava na rua, tinha uma mulher, um bebê e o cachorro dela... minha mãe brincando com o bebê e eu ignorei ele pra brincar com o cachorro XD
Responder
 #1.470
(12/04/2012, 17:31)Sora_Ora Escreveu: Gente, com 11, 14 anos eu não ficava pensando nessas coisas!!!

Claro que com 14, 15 anos eu já pensava em sexo, mas é porque eu tenho a mente maliciosa mesmo, não por vontade incontrolável de dar pra alguém... Não que eu seja romântica, mas acho que se algum "sex friend" me chamar eu acho que vou fazer que nem a Anachan Icon_lol

Mas é ridículo ouvir de colega de faculdade que na minha situação eu tenho que pegar qualquer um porque eu PRECISO fazer. Fala sério, acham que eu sou lésbica e tenho problema só porque eu nunca namorei, e minha amiga que nunca beijou também!

Problema tem eles, não eu!

Poxa Sora, meus colegas nunca colocaram minha preferência sexual em duvida por isso, apenas a validade de meus colhões. :? Mas em relação aos 14-15 é nessa idade mesmo, isso é condicionamento de milénios, veio a menarca tá pronta pra dar.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes