Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.451
(12/04/2012, 17:08)anachan Escreveu: Minha vida, desde a 6a série.
Serio, altas putinhas de 12 anos, eu sofria.
Na faculdade nunca me importunaram tanto quanto no ensino médio. Interessante isso.
Mas como disse o Lucas, o negócio é deixar fluir que as coisas vão se encaminhando. Icon_lol
Mas sei lá, também não sou muito romântica, minha primeira vez foi um one night stand com um amigo e não me arrependo, foi uma boa experiência, e eu tava precisada, assim como ele. Sério. Icon_lol
Mas foi quando eu quis, sem pressões externas e essas bobagens. Mas também não iria me pressionar a 'não fazer'.

One night stand é loco.
Eu to falando isso, se quer fazer vai lá e faz, não é a sociedade que vai te impedir nem o status que vai te obrigar, vai lá e mete o foda-se.
Responder
 #1.452
(12/04/2012, 17:13)Kawaiiara Escreveu: Eu acho que namorar é se você gostar e tiver afim, quem namora por estatus... Só lamento.
Eu só queria saber se o Zef já tinha experimentado uma relação real. Icon_e_biggrin Por que ele parece não curtir muito. Icon_rolleyes
Eu sou tão insensível com namos, quando as minhas amigas arrumam um eu penso, "vai dar merda" e sempre dá, não tem ninguém com quem eu quero namorar.

Icon_lol Eu sou assim também com as minhas amigas e amigos, mas quando eu vejo que a coisa tá nos rumos sempre dou meu apoio ao casal. Aho que é pq em todas as minhas tentativas fracassadas de namoro a garota sempre supera numa boa e eu fico pelos cantos cabisbaixo.
Responder
 #1.453
(12/04/2012, 17:09)rapier Escreveu: Uma mulher virgem aos 15 anos equivale a um homem virgem aos 25. Então a diferença não é tão grande.

Acho que é ao contrario... Icon_rolleyes

(12/04/2012, 17:13)Emp Highwind Escreveu: com 11 anos, wut
desconheço essa realidade

Minha prima tem 14 e acabou de ter filho. Icon_rolleyes
Responder
 #1.454
(12/04/2012, 17:18)Kawaiiara Escreveu: Acho que é ao contrario... Icon_rolleyes

Nem é. Há tantas mulheres virgens aos 15 quanto homens aos 25, de acordo com dados estatísticos altamente fiáveis.

Fonte:
Spoiler:  
[Imagem: L35Oh.jpg]
Responder
 #1.455
(12/04/2012, 17:18)Kawaiiara Escreveu: Acho que é ao contrario... Icon_rolleyes


Minha prima tem 14 e acabou de ter filho. Icon_rolleyes

Conheço várias também, é tenso.
Teve até uma reportagem esses tempos falando de uma cidade onde tem as mães mais jovens do Brasil, as gurias de 13, 14 querem mesmo engravidar. Segundo elas, é um jeito de 'adquirir status', 'poder fazer as coisas'. É meio macabro, mas parece que elas se sentem com mais liberdade quando têm um filho, apesar de isso ser paradoxal. Icon_eek
Responder
 #1.456
(12/04/2012, 17:18)Lucas Medeiros Escreveu: Icon_lol Eu sou assim também com as minhas amigas e amigos, mas quando eu vejo que a coisa tá nos rumos sempre dou meu apoio ao casal. Aho que é pq em todas as minhas tentativas fracassadas de namoro a garota sempre supera numa boa e eu fico pelos cantos cabisbaixo.

Quando o negocio ta feio eu falo: "Mano, falei que ia dar merda, você é burra mesmo hein, manda ele ferrar que eu não fiz a lição de matemática e você tem que me passar."
Sou muito sensivél, não quero namorar, elas vão dar o troco quando der merda. Icon_lol
Responder
 #1.457
(12/04/2012, 17:18)Kawaiiara Escreveu: Minha prima tem 14 e acabou de ter filho. Icon_rolleyes

Spoiler:  
[Imagem: vsjqdc.jpg]
eu realmente não entendo isso, tipo, até entenderia se tivessimos numa daquelas sociedades com casamentos arranjados infatis e tals, mas nessa, como
Responder
 #1.458
(12/04/2012, 17:22)anachan Escreveu: Conheço várias também, é tenso.
Teve até uma reportagem esses tempos falando de uma cidade onde tem as mães mais jovens do Brasil, as gurias de 13, 14 querem mesmo engravidar. Segundo elas, é um jeito de 'adquirir status', 'poder fazer as coisas'. É meio macabro, mas parece que elas se sentem com mais liberdade quando têm um filho, apesar de isso ser paradoxal. Icon_eek

Não é tão incomum assim, eu já conheci vários casos, em todos os extractos sociais, mas a verdade é que a maioria são nas classes mais pobres, quando é com rico normalmente os país obrigam a abortar. Na minha família mesmo é cheio de criança cuidada pela avó.
Responder
 #1.459
Mas tem umas cocotinhas novas aí que são super desenvolvidas.
Parece coisa da geração.
Responder
 #1.460
(12/04/2012, 17:22)anachan Escreveu: Conheço várias também, é tenso.
Teve até uma reportagem esses tempos falando de uma cidade onde tem as mães mais jovens do Brasil, as gurias de 13, 14 querem mesmo engravidar. Segundo elas, é um jeito de 'adquirir status', 'poder fazer as coisas'. É meio macabro, mas parece que elas se sentem com mais liberdade quando têm um filho, apesar de isso ser paradoxal. Icon_eek

Isso não faz sentido, o filho tira todas as suas liberdades! Icon_eek
E a mãe da minha prima teve a minha prima com 14 tbm...
Btw a mãe da minha prima é sobrinha do meu pai, então eu acho que ela é minha prima de segundo ou terceiro grau... Filho de primo é o que da gente?

(12/04/2012, 17:24)jasque Escreveu: Mas tem umas cocotinhas novas aí que são super desenvolvidas.
Parece coisa da geração.

Minha amiga de 11 tem um corpão. Parece ter 17, por ai.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes