Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.471
Credo, isso sim é um exemplo da liberdade sexual virando repressão sexual =_=
Ser humano, hunf.
Mas é vdd, o corpo fica 'pronto' bem cedo, nem-tão-antigamente-assim era normal casamento com meninas novas. A 'infância' é uma invenção social bem recente.
Germinal foi um livro que me deixou WTF sobre isso, as crianças viam os pais mandando-vê na casa minúscula e iam depois imitar desde o quê, 7 anos? Icon_lol
Responder
 #1.472
(12/04/2012, 17:35)Sora_Ora Escreveu: Eu tenho 20 anos e tenho menos ainda... hehehe

Ah então você ainda tá no ponto Sora, tem muito pela frente ^^
Responder
 #1.473
(12/04/2012, 17:33)Kawaiiara Escreveu: Minha outra amiga fez e a perna dela engrossou e o peito cresceu. Foi sinistro, sexo substitui silicone? Icon_lol

bitches and whores são peitudas lol, nunca mais ando com pessoas com seios
Responder
 #1.474
Obrigado por me travar durante horas sem motivo ciao

Também te amo
Responder
 #1.475
Ok mano, de mal gosto ou não, eu ri quando descobri que o cara levou warn mesmo LOL
Responder
 #1.476
Obrigado por rir da desgraça alheia ehowaaehWEHOWHEOhOAWEAWEOHEAWOHAEHOAEWOAEW
Responder
 #1.477
Nada AUAUHAUHAUAH

Isso me lembra, vivem me dizendo que eu vou pro inferno com certeza XD
Responder
 #1.478
(12/04/2012, 01:14)antonioli Escreveu: Porque o 3D é mais real. Ainda mais quando não se é virjão mais.

Insinuando que só "virjão" fapa pra 2D. Aliás, insinuando também que ser virgem é algo ruim. Tenho 24 anos, sou virgem e não dou a mínima pra isso. Apesar de fapador inveterado, meu romantismo me ordena que a primeira vez seja com alguém especial.

Mas já tirei a roupa de uma garota e a bulinei, deve contar como alguma experiência. Nem por isso deixei de fapar pra 2D.
Responder
 #1.479
(12/04/2012, 18:46)Luffles Escreveu: Ok mano, de mal gosto ou não, eu ri quando descobri que o cara levou warn mesmo LOL

Já é o segundo que eu tenho que oferecer minha assinatura Icon_lol

(de início eu achei um pouco engraçado também Coolface )
Responder
 #1.480
(12/04/2012, 20:24)The Overlord Escreveu: Insinuando que só "virjão" fapa pra 2D. Aliás, insinuando também que ser virgem é algo ruim. Tenho 24 anos, sou virgem e não dou a mínima pra isso. Apesar de fapador inveterado, meu romantismo me ordena que a primeira vez seja com alguém especial.

Mas já tirei a roupa de uma garota e a bulinei, deve contar como alguma experiência. Nem por isso deixei de fapar pra 2D.

Tudo o que quis dizer é que não tem muita valia dizer que 2D é o supra-sumo da sexualidade se alguém não experimentou o real 3D.

Isso é meio óbvio, né. É como dizer que não gosta de baconzitos sem ter comido.

Não lembro de ter dito que ser virjão é ruim.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes