Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #341
(06/06/2015, 03:13)Ton Tavares Escreveu: tou no ep 7, tou com preguiça de botar os episodios q vi.. hahaha.. quando acabar eu boto finalizado.

Major é um dos meus animes preferidos (se não o preferido, fico em dúvidas).

A história do Goro e do Shigeharu é emocionante. Todo esse desenvolvimento do laço familiar que liga os dois, é uma lição de vida que define a personalidade do Goro e o que toda a série Major representa.

Quando terminar a primeira temporada, tu vai ficar fascinado com a história e como ela é envolvente. Principalmente com o Goro. Pra mim, ele é o protagonista perfeita de uma série Shonen.

Vou gostar de ficar lendo os teus comentários sobre o anime. E quando tu chegar no final da terceira temporada, mais ainda. Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin
Responder
 #342
Major T1 finalizado

Mto bom o anime, Goro é um muleque mal criado  Icon_lol, mas aprendeu mtas coisas nesse periodo de infância inicio de adolescência. Acho q forçaram algumas situações, como mtas desgraças na vida dele, além de ganhar jogos que com treinos de poucos dias supera anos de treinos. Preferia que fosse um pouco mais duro com eles como é em Daiya no Ace.
Responder
 #343
Trigun: Badlands Rumble

Não tem muito o que dizer sobre o que se trata, é ao estilo Trigun de sempre, só que com um drama mais casual e simples como ponto principal.

O clima da ambientação é o que mais me conquistou na série de televisão e no filme, também. É sensacional como ela consegue ser extrovertida e super animada, com aquela ar de faroeste e bandidos bêbados arrumando briga em todo lugar.

A animação, com certeza, depois de 12 anos, melhorou muito, e com isso deu pra aproveitar muito mais das cenas de ação que Trigun merece. E outra coisa que gostei muito, foi a trilha sonora, que apesar de ser bem diversificada, não trouxe nenhum toque de estranheza.

Tales of Zestiria: Doushi no Yoake

Não manjo nada de jogos, então eventualmente não sei nada sobre a franquia Tales (nada mesmo), mas gostei desse especial, e é certo que vou assistir a série que tá pra vir. O episódio construiu um ambiente muito bacana, parece mesmo ter saído de um jogo, por assim dizer. Os cenários e animação da Ufotable também, como sempre, deram o ar da graça nisso tudo.
Responder
 #344
Depois que o Metroid falou q tava vendo Valkyria, me deu vontade tbm de rever.  Comecei ontem.
Responder
 #345
comecei a ver major e maid-sama
ambos começaram muito bem especialmente maid-sama
Responder
 #346
major s1 episodio 6:
nao esperava por essa, ainda chocado  Icon_cry
Responder
 #347
Major 2 - Ep 02 - 08


Chegando a um terço do anime, os jogos estão ficando melhores, e o goro está se desenvolvendo mto bem com o mão esquerda, vamos ver o embate dele contra o Toshi

(16/06/2015, 00:30)Dragneel04 Escreveu: major s1 episodio 6:
nao esperava por essa, ainda chocado  Icon_cry

primeira temporada tem algumas situações assim mesmo, é tenso. Eu desmontei algumas vezes assistindo .
Responder
 #348
(19/06/2015, 21:21)Ton Tavares Escreveu: Major 2 - Ep 02 - 08


Chegando a um terço do anime, os jogos estão ficando melhores, e o goro está se desenvolvendo mto bem com o mão esquerda, vamos ver o embate dele contra o Toshi


primeira temporada tem algumas situações assim mesmo, é tenso. Eu desmontei algumas vezes assistindo .
o mais foda é saber que a momoko nao ficou com o honda lol, mas gostei com quem ela ficou no final

chegou a ver o filme ou nao?
mostra como ele começou a lançar a bola com a mao esquerda, so nao vi ainda pq tem spoiler da 4ª temporada
Responder
 #349
(19/06/2015, 22:06)Dragneel04 Escreveu: o mais foda é saber que a momoko nao ficou com o honda lol, mas gostei com quem ela ficou no final

chegou a ver o filme ou nao?
mostra como ele começou a lançar a bola com a mao esquerda, so nao vi ainda pq tem spoiler da 4ª temporada

eu baixei, mas esqueci de ver, vc me lembrou agora kkk

Mais legal dessa segunda temporada de Major q ela é mto mais dura que a primeira, quando o Goro ultrapassa uma parede, outra mto maior aparece e ele cai. Isso é mto mais interessante,  é uma das coisas que me atrai em Daiya no Ace, o protagonista sofre o pão que o diabo amassou pra melhorar.
Responder
 #350
Vi 2 episódios de Comic Party Revolution e achei bem Sleep
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes