Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #331
Yu Yu Hakusho

Essa genkai é mto apelona, ela suga o poder dos outros, e ainda reflete pro inimigo. Essa velha luta bem.
Responder
 #332
Natsume Yuujinchou - Episódio 01 ao 03

Depois de ler algumas resenhas da internet, comecei a assistir nessa madruga mesmo.

Bom, com certeza eu vou gostar de acompanhar a série até o final. O anime tem uma ótima abordagem temática e ambientação que foram bem construídas em pouquíssimo tempo, ao mesmo estilo e ritmo de Mushihi e Kino no Tabi, só que a história tem um contexto mais simples, focada no desenvolvimento do protagonista.

NT: Como o meu coração é fraco, eu já me emocionei no episódio dois, com a historinha do vovô do Carvalho.
Responder
 #333
Yu Yu Hakusho

esse torneio é bem fodinha, toguro é um monstro, o cara não morre não kkk
Responder
 #334
Yu Yu Hakusho finalizado

E terminado, gostei do anime, mas como enrolam heim  Icon_lol


Mas é normal pra aquela época esse nivel de enrolação de lutas e afins. Esse anime ficaria redondinho com metade dos episodios, uns 60 acho que já resolvia. 
Responder
 #335
E lá vamos nós como Major primeira temporada, esse aqui vou demorar acabar com suas infinitas temporadas, mas como curto anime beisebol vai ser de boa.
Responder
 #336
(06/06/2015, 01:50)Ton Tavares Escreveu: E lá vamos nós como Major primeira temporada, esse aqui vou demorar acabar com suas infinitas temporadas, mas como curto anime beisebol vai ser de boa.

to com esse anime pra ver a uns 2 anos lol
falam super bem dele
Responder
 #337
Ghost Hunt 1~4

Gostei do clima do anime, nunca vi um anime de tematica sobre atividades paranormais, peguei pq li que era de terror, de vez em quando tem uma ou outra cena de tensao que faz prender a respiraçao mas nada de susto até agora Icon_lol  Icon_lol.
Responder
 #338
Major primeira temporada.


Mto bonita a história do Goro, que azar da familia heim. Só desgraça acontece com o muleque, vamos ver se as coisas melhoraram.

(06/06/2015, 01:53)Dragneel04 Escreveu: to com esse anime pra ver a uns 2 anos lol
falam super bem dele

Esse anime eu ouço falar desde dos podcasts do animefreak, mas nunca tive coragem de começar.. mas agora deu vontade kkk
Responder
 #339
vc ve pulando monte de partes ton ? impossível tu ter visto 1 temporada inteira em 1 hora...
Responder
 #340
(06/06/2015, 02:54)Kira Sama Escreveu: vc ve pulando monte de partes ton ? impossível tu ter visto 1 temporada inteira em 1 hora...

tou no ep 7, tou com preguiça de botar os episodios q vi.. hahaha.. quando acabar eu boto finalizado.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes