Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #221
(31/05/2015, 23:31)Ton Tavares Escreveu: faça uma corrente de orações e preces pra anunciarem logo a segunda temporada haha

Olha, pelas vendas no ranking de LNs, não duvido que isso aconteça. Todos os sete volumes do top 20 pra cima...

(31/05/2015, 23:37)CooLxdd Escreveu: Lançam uma LN a cada 2 meses? Em Junho lança a 8, então da pra fazer outro Cour pra Dezembro XD

Acho que vou até mudar meu set pqp, muito hype

Posso mudar meu set também? Bom, a Remi já está aqui a mais de um mês, então...
Responder
 #222
(31/05/2015, 23:45)NyanDere Escreveu: Olha, pelas vendas no ranking de LNs, não duvido que isso aconteça. Todos os sete volumes do top 20 pra cima...


Posso mudar meu set também? Bom, a Remi já está aqui a mais de um mês, então...

Bora fazer a facção Hestia
Responder
 #223
(31/05/2015, 23:50)CooLxdd Escreveu: Bora fazer a facção Hestia

Blue Ribbon Mafia
Responder
 #224
(31/05/2015, 23:31)Ton Tavares Escreveu: faça uma corrente de orações e preces pra anunciarem logo a segunda temporada haha

acho que vai demorar um pouco, tem so 7 volumes e vao adaptar ate o 5° nessa temporada
Responder
 #225
(31/05/2015, 12:28)NyanDere Escreveu: É, por que a Ryuu desistiu da carreira de aventureira? O anime pode ter deixado isso passar também.

Então, A Ryuu e todas as meninas que trabalham ali no bar Mistress of Abundance, têm motivos especiais para ficarem ali, terem abandonado os deuses e suas Famílias e passado a viver lá no bar, ganhando dinheiro lá mesmo ao invés da Dungeon, isso tudo foi deixado passar, porém, por enquanto não foi revelado a história da Ryuu, apenas que

Spoiler: Light novel  
Ela possui nível 4.

(31/05/2015, 23:20)CooLxdd Escreveu: btw, só eu que torço pra elfa kuudere? D:

sério que vai acabar no 12 ? AFE

DanMachi vai ter 13 episódios.


(31/05/2015, 23:31)Ton Tavares Escreveu: faça uma corrente de orações e preces pra anunciarem logo a segunda temporada haha

Se tudo ir bem como está indo, provavelmente ano que vem teremos o anúncio, eheh. Biggrin

(31/05/2015, 23:45)NyanDere Escreveu: Olha, pelas vendas no ranking de LNs, não duvido que isso aconteça. Todos os sete volumes do top 20 pra cima...

Sim, as previsões do BD estão boas, mas o fator mais importante pra adaptação é divulgar a obra original, ou seja, mesmo que o anime venda mal.

Se a obra original passar a vender muito bem por causa do anime, já tem chance de uma segunda temporada, no caso de DanMachi, não só passou a vender bem, mas também conseguiu ficar em 3º lugar nas Light Novels mais bem vendidas dessa primeira metade de 2015, foi um boost colossal nas vendas, como disse talvez ganhe uma temporada nova ano que vem se continuar bem assim.
Responder
 #226
(01/06/2015, 20:45)Rowel Escreveu: Então, A Ryuu e todas as meninas que trabalham ali no bar Mistress of Abundance, têm motivos especiais para ficarem ali, terem abandonado os deuses e suas Famílias e passado a viver lá no bar, ganhando dinheiro lá mesmo ao invés da Dungeon, isso tudo foi deixado passar...



Não duvido que tenha sido por causa da fdptisse de outros aventureiros, tanto que vejo aventureiros sendo imbecis o tempo todo durante o anime.


Claro que também pode ser por pura questão de segurança, mas vamos esperar.

(01/06/2015, 20:45)Rowel Escreveu:
Spoiler: Light novel  
Ela possui nível 4.

É, bem onde eu esperava que ela estaria.
Responder
 #227
@Rowel

Vc leu tudo que saiu ja da novel? Ela é a capa do volume 5, então espero que esse volume seja totalmente focado nela... Talvez nos ultimos eps vão adaptar? Hm, mas ficaria meio ruim como final da temporada DX
Responder
 #228
ate agora achei esse anime mediano, nem sabia que ele ia ter só 12 episódios, como anda o anime pensei que ele ia ter atem ais episódios, que pena 
Responder
 #229
(01/06/2015, 22:10)CooLxdd Escreveu: @Rowel

Vc leu tudo que saiu ja da novel? Ela é a capa do volume 5, então espero que esse volume seja totalmente focado nela... Talvez nos ultimos eps vão adaptar? Hm, mas ficaria meio ruim como final da temporada DX

nao li o volume 5 mas sei que nesse ela conta o passado dela pro bell 
Responder
 #230
(01/06/2015, 22:10)CooLxdd Escreveu: @Rowel

Vc leu tudo que saiu ja da novel? Ela é a capa do volume 5, então espero que esse volume seja totalmente focado nela... Talvez nos ultimos eps vão adaptar? Hm, mas ficaria meio ruim como final da temporada DX

Siim, já li todos os volumes lançados até o momento, estou na espera do 8, o que posso dizer tanto o volume 5 quanto o 6 tem finais tão climáticos quanto o 3(A luta do Minotauro). Por isso eu acredito que 4 epis
ódios para o volume 5 serão perfeitos pra adaptação.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes