Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #241
Eu tive que ver duas vezes pra entender todo o problema envolvendo a questão da guilda do Take não ter ajudado o grupo do Bell. Tudo porque achei natural que fosse assim pois era uma parte do calabouço onde o bicho começava a pegar literalmente e tinha uma integrante do grupo ferida. Mas karma aconteceu e a Hestia foi a primeira pessoa que eles viram ao sair do calabouço. E ela não pensa da mesma forma que eu e os responsabilizou por terem omitido socorro.

Bom, ela já estava preocupada desde o começo com a história do Bell e os outros três irem pros andares do meio da calabouço. Não a toa agiu rápido e conseguiu ajuda da guilda do Take, arrependida, da guilda do Hermes e finalmente da Ryuu aparecendo de surpresa.

Sim, resta saber o que o Hermes quer com o Bell e como essa proibição de deuses no calabouço vai afetar os envolvidos. No final das contas, a culpa é da Freya e aquela parte do calabouço nem era pra ser isso tudo.
Responder
 #242
(05/06/2015, 20:46)NyanDere Escreveu: Sim, resta saber o que o Hermes quer com o Bell e como essa proibição de deuses no calabouço vai afetar os envolvidos. No final das contas, a culpa é da Freya e aquela parte do calabouço nem era pra ser isso tudo.

Isso mesmo, mas pela intromissão dela, o nível do Bell está crescendo mais rapidamente. 
Responder
 #243
filha da putisse dos caras em deixar a party do bell se ferrar 
e o  bell ja derrota 4 minotauros de boa lol

e essas dos deuses de entrarem na dungeon achei estranho, pensei que fosse proibido e tal, sera que rola uma puniçao pra hestia dps disso?
Responder
 #244
(06/06/2015, 02:23)Dragneel04 Escreveu: filha da putisse dos caras em deixar a party do bell se ferrar 
e o  bell ja derrota 4 minotauros de boa lol

e essas dos deuses de entrarem na dungeon achei estranho, pensei que fosse proibido e tal, sera que rola uma puniçao pra hestia dps disso?

Acho que 'de boa' não seria o certo. Ele entrou em um estado de fadiga bem extrema depois daquele sequência de golpes. O modo que ele ficou respirando depois do ataque mostrou bem isso.
Responder
 #245
(06/06/2015, 03:55)Taneda Escreveu: Acho que 'de boa' não seria o certo. Ele entrou em um estado de fadiga bem extrema depois daquele sequência de golpes. O modo que ele ficou respirando depois do ataque mostrou bem isso.

mas comparando com a luta do episodio 8 isso nao foi nada haha
Responder
 #246
Eu queria comentar algo sobre o contexto de divindades que seria bom deixar em spoiler, até porque não confirmaram isso no anime:

Spoiler:  
Aparentemente, Syr é outro nome para a divindade Freya, o que talvez explique porque o grimório chegou nas mãos da atendente no bar uns episódios atrás. Alguém pode confirmar essa relação?

Só fiquei interessado nesse assunto ao ler um desses messageboards da vida e ver alguém falando a respeito disso.
Responder
 #247
(07/06/2015, 14:36)NyanDere Escreveu: Eu queria comentar algo sobre o contexto de divindades que seria bom deixar em spoiler, até porque não confirmaram isso no anime:

Spoiler:  
Aparentemente, Syr é outro nome para a divindade Freya, o que talvez explique porque o grimório chegou nas mãos da atendente no bar uns episódios atrás. Alguém pode confirmar essa relação?

Só fiquei interessado nesse assunto ao ler um desses messageboards da vida e ver alguém falando a respeito disso.

Spoiler: LN  
Isso é uma teoria não confirmada até o momento. Há algumas pistas na LN que indicam alguma possível relação entre elas, mas ainda não se sabe se a Syr é realmente a Freya ou apenas alguém relacionado a ela como uma filha ou membro da Familia.
Responder
 #248
(07/06/2015, 14:49)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Isso é uma teoria não confirmada até o momento. Há algumas pistas na LN que indicam alguma possível relação entre elas, mas ainda não se sabe se a Syr é realmente a Freya ou apenas alguém relacionado a ela como uma filha ou membro da Familia.

Spoiler:  
Realmente há umas semelhanças como o penteado da Syr, mas não estava nem pensando se ela seria filha ou algo do tipo quando levei em conta essa possibilidade.

O lado bom de confirmarem Syr = Freya é que eles podem caprichar na cena de transformação, se é que me entende. Icon_rolleyes
Responder
 #249
Ep.10

Bell tá muito forte, conseguiu peitar 4 minotauros de boa. Acho que sobe pro lvl 3. Seria engraçado se o grupo de resgate chegasse e visse todos os monstros derrotado, com o Bell falando "Porque demoraram tanto?" Icon_lol
Responder
 #250
(07/06/2015, 17:37)nando3d Escreveu: Ep.10

Bell tá muito forte, conseguiu peitar 4 minotauros de boa. Acho que sobe pro lvl 3. Seria engraçado se o grupo de resgate chegasse e visse todos os monstros derrotado, com o Bell falando "Porque demoraram tanto?"  Icon_lol

Ele é o Bell, não o Kirito. Icon_lol
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes