Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #231
(01/06/2015, 22:31)Rowel Escreveu:
Siim, já li todos os volumes lançados até o momento, estou na espera do 8, o que posso dizer tanto o volume 5 quanto o 6 tem finais tão climáticos quanto o 3(A luta do Minotauro). Por isso eu acredito que 4 epis
ódios para o volume 5 serão perfeitos pra adaptação.

em inglês ? onde vc achou o 6 e o 7 ? O_OOOOOO
Responder
 #232
Responder
 #233
EP09

um vol. em 1 ep apenas...
pulou várias coisas, mas pessoalmente não ficou tão ruim...
entendo ter feito isso para focar no vol. 5 o que importa dessa primeira parte da história.
se bem que o que eu quero ver animado é o vol. 7... que é extremamente foda...
Responder
 #234
(01/06/2015, 22:36)CooLxdd Escreveu: em inglês ? onde vc achou o 6 e o 7 ? O_OOOOOO

Mandei MP.
Responder
 #235
EP 10

Outro episodio muito bom, como eu ri dos coelhos correndo atrás deles com machadinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol

 que grupo de fdps hem.. fugiram e deixaram os inimigos pro Bell...

Próximo episodio deve ser interessante.. como vão escapar dessa...  seria engraçado se o Bell pegar lvl 3 nessa encrenca Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Uma coisa que me deixou curioso foi sobre os deuses.. se alguem ler a LN e poder explicar melhor.


Fala que os Deuses pra irem pra terra selaram os poderes não ?
Tem algo haver com o fato deles não poderem entrar na dungeon ? Alias ta mais pra não devem entrar.. já que se quiserem eles podem...

tem alguam explicação mais elaborada sobre isso ?
Responder
 #236
(05/06/2015, 17:12)Kira Sama Escreveu: EP 10

Outro episodio muito bom, como eu ri dos coelhos correndo atrás deles com machadinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol

 que grupo de fdps hem.. fugiram e deixaram os inimigos pro Bell...


Próximo episodio deve ser interessante.. como vão escapar dessa...  seria engraçado se o Bell pegar lvl 3 nessa encrenca Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Uma coisa que me deixou curioso foi sobre os deuses.. se alguem ler a LN e poder explicar melhor.


Fala que os Deuses pra irem pra terra selaram os poderes não ?
Tem algo haver com o fato deles não poderem entrar na dungeon ? Alias ta mais pra não devem entrar.. já que se quiserem eles podem...

tem alguam explicação mais elaborada sobre isso ?

Até que dá pra entender o motivo deles terem feito aquilo, não foi correto, mas era uma situação difícil, sem contar que ainda tinham um companheiro em estado crítico, talvez foi por isso que o líder tomou aquela decisão. Bom que ele vai ajudar agora.

E essa dos deuses não poderem entrar na dungeon também estou curioso. Se entrar, terão alguma penalidade mortal Icon_question

Se alguém puder citar um trecho da LN que explique isso, ficaríamos agradecidos.
Responder
 #237
(05/06/2015, 17:17)Warlock Gaignun Escreveu: Até que dá pra entender o motivo deles terem feito aquilo, não foi correto, mas era uma situação difícil, sem contar que ainda tinham um companheiro em estado crítico, talvez foi por isso que o líder tomou aquela decisão. Bom que ele vai ajudar agora.

E essa dos deuses não poderem entrar na dungeon também estou curioso. Se entrar, terão alguma penalidade mortal Icon_question

Se alguém puder citar um trecho da LN que explique isso, ficaríamos agradecidos.

ate entendo por que fizerma isso, mais não perdou são ums fpds Icon_lol Icon_lol
Responder
 #238
Ep 10

Bom episódio, situação do Bell crítica, ñ vou falar do outro grupo pq a situação dele é totalmente aceitável, a morte dos outros ñ importam, eles ñ conhece os 3 então se morrerem ok, uma pena, mas mais pra frente mostrou q ñ são tão sacanas, falaram com o Deus dele, pois pesaram na consciência e ainda vão ajudar a resgatar o Bell. To curioso para saber como vão sair dessa, fora que algo bem zica deve aparecer, pois terremotos estão aparecendo e isso em histórias assim, nunca são bons.
Responder
 #239
Vejamos o quão forte é a garçonete-chan

[Imagem: qeXZqaq.jpg]
Responder
 #240
tava prevendo que a garçonete seria de ajuda, e ainda acredito q ela fará parte do grupo.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes