Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #201
(29/05/2015, 17:49)shidoukun Escreveu: Não é qualquer poder assim fodão que vai matar qualquer inimigo.
É mais quando tudo da errado. Por exemplo, a Lilli ia morrer, e o Bell ficou super assustado.
Aí o Fire Bolt dele ganhou um super bônus de dano para salvar a vida dela.
Acho que é assim.

faz sentido essa explicação... poder de herói que ativa pra salvar alguém...

+ bem robado ainda
Responder
 #202
(29/05/2015, 17:47)Kira Sama Escreveu: EP 9

Como esperado Bell chegou no level 2, e que apelido foi esse... porra hestia...  podia ter se esforçado mais hem Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Entra um ferreiro pro grupo... fiquei meio decepcionado... pensei que seria + alguém pra ajudar nas lutas... + parece que vai ser +1 pro Bell carregar nas costas...


bom pelo menos armaduras boas não deve faltar.

esse poder novo do Bell n entendi direito...  alguem que leu LN consegue explicar ?

no anime fico parecendo que é poder q te faz ganhar de qual quer inimigo fodao q parecer...

como disseram na LN, é um poder pra derrotar um inimigo mais poderoso que ele, mesmo que pareça que nao tem como ele vancer a skill te da a possibilidade de reverter a situação
aqui a skill de luck dele deve ajudar tbm, mas ai é uma suposiçao minha pq so li ate o vol4
Responder
 #203
Esse novo poder de último recurso do Bell me soou mais como "protagonismo power", o que seria ruim se não lembrar o que ele passou pra justificar esses upgrades aí. Se vai ser bem utilizado ou não, eu não sei.

Também não acho o Welf inútil, pois fica mais fácil conseguir equipamento de qualidade e ainda é um cara mais estável que a Lili e o Bell ali no grupo.

_



Imagem relevante sobre a Hestia no episódio:

[Imagem: 1GjRZPg.png]

assim como os outros deuses
Responder
 #204
Que trolagem da Hestia. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #205
Agora que o anime tá numa crescente boa, tá perto do final, pena mesmo q tá acabando, merece outro cour, depois da crise emo do Bell, ele parece mais confiavel e as aventuras estão ficando melhores. 
Responder
 #206
Episódio bem agradável, boa adição de personagem. Espero que não demore para termos uma possível segunda temporada.

[Imagem: Na5MeBo.png]
Responder
 #207
Anime meio que tá indo devagar demais na minha opinião, mas pelo menos tá adicionando umas coisas novas, e como eu tinha dito antes, realmente o drop serviu de alguma coisa.nem tava na cara :v
Responder
 #208
Ep 9

Um bom episódio, a party cresceu, Bell deu a puta sorte de um ferreiro particular, agora pagar pra concertar jamais. Gostei do ferreiro, personalidade legal e suas motivações são boas tbm. Sem ter mt q falar fora a Hestia trollando o Bell com o apelido kkk.
Responder
 #209
(29/05/2015, 17:47)Kira Sama Escreveu: EP 9

Como esperado Bell chegou no level 2, e que apelido foi esse... porra hestia...  podia ter se esforçado mais hem Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Entra um ferreiro pro grupo... fiquei meio decepcionado... pensei que seria + alguém pra ajudar nas lutas... + parece que vai ser +1 pro Bell carregar nas costas...


bom pelo menos armaduras boas não deve faltar.

esse poder novo do Bell n entendi direito...  alguem que leu LN consegue explicar ?

no anime fico parecendo que é poder q te faz ganhar de qual quer inimigo fodao q parecer...


Bom, Se comparar com o próprio Bell, o Welf(O ferreiro) de fato seria bem mais fraco, ele ainda é nível 1, mas ele é forte pro próprio nível dele. Eu acho que fica mais interessante pensar que, apesar de não ter membros bem fortes no grupo dele, o fato do Bell ter que "carregar" os dois nas costas é uma boa visão de evolução do Bell como personagem, que era fraco no início e agora tem que sustentar o próprio grupo.

A skill dele não teve nenhuma explicação exata ainda na Light novel. Mas não é aquilo que o anime tentou jogar pra quem tava assistindo, hmmm, você pode pensar na skill como algo que "de um boost" momentâneo, não algo que vá derrotar qualquer inimigo, mas sim algo que ajude numa situação complicada, em termos de RPG seria tipo um "buff".

Danmachi = Episódio 9.

Outro bom episódio, como falaram adaptaram o volume 4 inteiro nesse episódio, foi 230 páginas em 20 minutos.Cortando coisas como a "seleção de skills" que acontece quando se sobe de nível, a reunião pra escolher o título do Bell, algumas demonstrações de coisas que aconteceram em relação ao Bell na Dungeon, partes cruciais da história do Welf que cortaram(Não sei se vão jogar sobre isso no próximo episódio, mas duvido muito, considerando o que acontece a seguir...) e outras como a Reunião dos deuses. Quem quiser só mandar uma mp que detalho alguns eventos que ocorreram mais detalhadamente.

Só as cenas da melhor personagem da obra, a Ryuu, já valeram o episódio todo Desu

O próximo arco é o segundo melhor da obra, espero que usem os 4 episódios restantes pra eles, assim fechando com chave de ouro o volume 5.






Responder
 #210
(31/05/2015, 12:18)Rowel Escreveu:
Danmachi = Episódio 9.

Outro bom episódio, como falaram adaptaram o volume 4 inteiro nesse episódio, foi 230 páginas em 20 minutos.Cortando coisas como a "seleção de skills" que acontece quando se sobe de nível, a reunião pra escolher o título do Bell, algumas demonstrações de coisas que aconteceram em relação ao Bell na Dungeon, partes cruciais da história do Welf que cortaram(Não sei se vão jogar sobre isso no próximo episódio, mas duvido muito, considerando o que acontece a seguir...) e outras como a Reunião dos deuses. Quem quiser só mandar uma mp que detalho alguns eventos que ocorreram mais detalhadamente.

Só as cenas da melhor personagem da obra, a Ryuu, já valeram o episódio todo Desu

O próximo arco é o segundo melhor da obra, espero que usem os 4 episódios restantes pra eles, assim fechando com chave de ouro o volume 5.


É, por que a Ryuu desistiu da carreira de aventureira? O anime pode ter deixado isso passar também.


Ela me lembra a Sakuya Izayoi de várias formas.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes