Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #181
Ep.08

Achei foda o Bell lutando sozinho contra o Minotauro. Ainda bem que a Aiz não interviu. O Bell precisava  de um pouco de ostentação de poder  Icon_lol

Só eu, ou mais alguém, com base na animação, no ambiente e na voz do Bell, claro, lembrou dessa luta em Sword Art Online?

[Imagem: PVhpomR.gif]
[Imagem: ACdqWsn.gif]
Responder
 #182
(24/05/2015, 18:03)nando3d Escreveu: Ep.08

Achei foda o Bell lutando sozinho contra o Minotauro. Ainda bem que a Aiz não interviu. O Bell precisava  de um pouco de ostentação de poder  Icon_lol

Só eu, ou mais alguém, com base na animação, no ambiente e na voz do Bell, claro, lembrou dessa luta em Sword Art Online?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PVhpomR.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ACdqWsn.gif]

eu li no reddit isso
tambem disseram que danmachi é o misto de sao + sakurasou + zero no tsukaima  Icon_lol
Responder
 #183
(24/05/2015, 18:03)nando3d Escreveu: Ep.08

Achei foda o Bell lutando sozinho contra o Minotauro. Ainda bem que a Aiz não interviu. O Bell precisava  de um pouco de ostentação de poder  Icon_lol

Só eu, ou mais alguém, com base na animação, no ambiente e na voz do Bell, claro, lembrou dessa luta em Sword Art Online?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PVhpomR.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ACdqWsn.gif]

não estraga o memento, nando...
Responder
 #184
(24/05/2015, 20:10)z.e.t Escreveu: não estraga o memento, nando...

queria oq com o mesmo dublador, o povo ia linkar mesmo kkk.. apesar q foi parecido o minotauro realmente, hahaha
Responder
 #185
(24/05/2015, 18:08)Dragneel04 Escreveu: eu li no reddit isso
tambem disseram que danmachi é o misto de sao + sakurasou + zero no tsukaima  Icon_lol


Bem Sakurasou mesmo quando o cara se frustra pelas limitações (tudo bem que não dá pra dizer que existe uma limitação), deve ser por isso que gostei do Bell até aqui.

Agora pra ser Zero no Tsukaima a Hestia tem que encarnar o espírito de oito mil tsunderes dubladas pela Kugyuu. Ela é totalmente o contrário disso HAHA!
Responder
 #186
(24/05/2015, 20:10)z.e.t Escreveu: não estraga o memento, nando...

[Imagem: GdGxVM4.gif]
Responder
 #187
(24/05/2015, 20:15)Ton Tavares Escreveu: queria oq com o mesmo dublador, o povo ia linkar mesmo kkk.. apesar q foi parecido o minotauro realmente, hahaha

realmente me fez me lembrar de sal, quase dropo no combate...só não dropei pq eu gosto dos shounenzaum 
Responder
 #188
EP08

muito bom...
acho que até ficou mais emocionante do que na LN...
agora quero a segunda temporada adaptando o vol. 7 que é foda.
para felicidade do pessoal a obra vai melhorando gradativamente...
essa parte desse ep ta longe de ser auge da obra...
Responder
 #189
(24/05/2015, 18:03)nando3d Escreveu: Ep.08

Achei foda o Bell lutando sozinho contra o Minotauro. Ainda bem que a Aiz não interviu. O Bell precisava  de um pouco de ostentação de poder  Icon_lol

Só eu, ou mais alguém, com base na animação, no ambiente e na voz do Bell, claro, lembrou dessa luta em Sword Art Online?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PVhpomR.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ACdqWsn.gif]

Impossível não lembrar, SAO feelings presente por todo o ep. Sorrisão 

(25/05/2015, 02:07)martec Escreveu: EP08

muito bom...
acho que até ficou mais emocionante do que na LN...
agora quero a segunda temporada adaptando o vol. 7 que é foda.
para felicidade do pessoal a obra vai melhorando gradativamente...
essa parte desse ep ta longe de ser auge da obra...

[Imagem: il6393M.gif]
Responder
 #190
(24/05/2015, 18:03)nando3d Escreveu: Ep.08

Achei foda o Bell lutando sozinho contra o Minotauro. Ainda bem que a Aiz não interviu. O Bell precisava  de um pouco de ostentação de poder  Icon_lol

Só eu, ou mais alguém, com base na animação, no ambiente e na voz do Bell, claro, lembrou dessa luta em Sword Art Online?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PVhpomR.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ACdqWsn.gif]

Na animação não, mas na voz e no ambiente pode ter certeza.
Ainda mais esse clássico oponente.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes