Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #191
http://www.animenewsnetwork.com/interest...eon/.88651

HAHA!
Facepalm
Fuuu
Rant
Responder
 #192
(28/05/2015, 21:47)Kira Sama Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/interest...eon/.88651

HAHA!
Facepalm
Fuuu
Rant


Pelo menos o link já indica que é conteúdo nocivo. HAHA!
Responder
 #193
(28/05/2015, 22:35)Metroid Escreveu: Pelo menos o link já indica que é conteúdo nocivo. HAHA!

esse ae é um exemplo do porque que tudo que vira modinha acaba mal...

começam avacalhar ...
Responder
 #194
(28/05/2015, 22:42)Kira Sama Escreveu: esse ae é um exemplo do porque que tudo que vira modinha acaba mal...

começam avacalhar ...

Pelo menos há bastante material pra compensar o lado ruim da modinha. Icon_rolleyes
Responder
 #195
(28/05/2015, 22:42)Kira Sama Escreveu: esse ae é um exemplo do porque que tudo que vira modinha acaba mal...

começam avacalhar ...

Pois é.

Algo bom, acaba sendo conhecido por idiotas e tratado desse jeito, fazer o quê?
Responder
 #196
Gostei bastante do novo personagem, bem pensado, divertido e tudo mais.
E por algum motivo me lembra o Klein de SAO.
"Little Rookie" foi sacanagem HAHA!

E cara... A ideia da arma com chifre de minotauro foi DEMAIS.
No aguardo do próximo episódio.
Responder
 #197
(29/05/2015, 17:14)shidoukun Escreveu: Gostei bastante do novo personagem, bem pensado, divertido e tudo mais.
E por algum motivo me lembra o Klein de SAO.
"Little Rookie" foi sacanagem  HAHA!

E cara... A ideia da arma com chifre de minotauro foi DEMAIS.
No aguardo do próximo episódio.

Hestia foi foda aqui Icon_lol

Que apelido fdp esse Lol2

Gostei bastante do novo personagem, com ele, o grupo do Bell ficou bem balanceado agora, é esperar pra ver como eles se sairão daqui em diante.
Responder
 #198
adaptarem o volume 4 inteiro nesse episodio lol, pena que cortaram a reuniao dos deuses, nao falaram que esses titulos dos adventurers é so zoaçao interna deles  Icon_lol 
se bem que nao teve nada de importante entao whatever, os proximos devem ser mais legais
Responder
 #199
EP 9

Como esperado Bell chegou no level 2, e que apelido foi esse... porra hestia...  podia ter se esforçado mais hem Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Entra um ferreiro pro grupo... fiquei meio decepcionado... pensei que seria + alguém pra ajudar nas lutas... + parece que vai ser +1 pro Bell carregar nas costas...


bom pelo menos armaduras boas não deve faltar.

esse poder novo do Bell n entendi direito...  alguem que leu LN consegue explicar ?

no anime fico parecendo que é poder q te faz ganhar de qual quer inimigo fodao q parecer...
Responder
 #200
(29/05/2015, 17:47)Kira Sama Escreveu: EP 9

Como esperado Bell chegou no level 2, e que apelido foi esse... porra hestia...  podia ter se esforçado mais hem Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Entra um ferreiro pro grupo... fiquei meio decepcionado... pensei que seria + alguém pra ajudar nas lutas... + parece que vai ser +1 pro Bell carregar nas costas...


bom pelo menos armaduras boas não deve faltar.

esse poder novo do Bell n entendi direito...  alguem que leu LN consegue explicar ?

no anime fico parecendo que é poder q te faz ganhar de qual quer inimigo fodao q parecer...

Não é qualquer poder assim fodão que vai matar qualquer inimigo.
É mais quando tudo da errado. Por exemplo, a Lilli ia morrer, e o Bell ficou super assustado.
Aí o Fire Bolt dele ganhou um super bônus de dano para salvar a vida dela.
Acho que é assim.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes