Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #171
Episódio 8.

Finalmente o Bell se tornou o protagonista disso. Demorou 8 episódios pra isso, mas taí.
Responder
 #172
EP 8

Que episodio foda !! sera que o bell viro homem de ver agora ? ou foi so 1 momento de coragem? Icon_lol Icon_lol

Muito boa a luta com o minotauro ! bell usando fireball na ferida do bixo pra queimar por dentro PORRA FOI MT FODA !!

deve ter pego lvl 2 com essa proeza com certeza.

aguardo próximo episodio !!!
Responder
 #173
Até estranho ver uma luta foda dessas começar e terminar num só episódio Icon_lol

E devemos agradecer a luta para essa gloriosa deusa
[Imagem: k4EEzMP.jpg]


Que ficou bem contente com o resultado por sinal
Spoiler:  
[Imagem: qnbHjuM.png]
Responder
 #174
Ep 8

Muito bom episódio, esperava essa luta do minotauro pro ultimo episódio, mas nesse episódio, sério, finalmente Bell sendo alguém, pena que essa cena de coragem deve ficar nesse episódio e no próximo ele deve voltar ao seu normal.

Uma boa luta, Freya e seu modo prazer foi bem estranho de ver.
Responder
 #175
Esperamos que o Bell não retroceda mais, pq é foda.. quando um personagem cresce, vai bastante longe, e depois cai com a cara no chão de novo.
Responder
 #176
Espero que as fotos da Freya explodam no Pixiv agora Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

_

A respeito do episódio, acho que não foi só impressão minha eu ter visto uma qualidade técnica sem tamanho nas cenas de luta. Realmente foi uma das melhores lutas que vi e realmente justificou minha confiança no Bell, que sabe que é um bostão, mas quer sair dessa situação a qualquer custo (plot de shounen bem executado, é claro). Deu muito prazer de ver, sério.

_

Eu não sei como vai ser a progressão do anime depois disso. Senti que foi o episódio menos corrido de todos, provavelmente por ter passado o mangá, mas se mantiverem ao menos o nível dos primeiros, é realmente pra virar um dos melhores da season sem esforços.
Responder
 #177
wow
que puta episodio
adorei a luta contra o minotauro, achei mt bem feita, a parte que ele crava a adaga no pulso do minotauro foi a melhor parte

em 1 mes o bell ja ta com as habilidades rank S lol, imagino o que vao inventar agora em diante
Responder
 #178
Que episódio! 
Sem palavras para descrever como gostei da luta contra o minotauro tunado Happy 
Bell finalmente representou e mostrou que pode fazer alguma coisa. Acho que agora o Bell só tem a evoluir o level já que as habilidades dele agora são S.

Gostando do ritmo dos eps até então e tomara que não deixe a desejar nessa reta final já que geralmente nessa parte começa a desandar.
Responder
 #179
Nesse ultimo episodio Bell resolveu surpreender. Ele demonstrou uma luta cheia de técnica resultado do treinamento dele,pode-se notar isso ao ver ele cortando o minotauro e usando o Firebolt pra tentar penetrar a armadura natural dele, mostrando uma grande estrategia e determinação durante a luta. A concentração foi tanta que no final não se conteve e desmaiou em pé mesmo, conseguindo até o que seria um drop do minotauro que talvez tenha uma utilidade futura. Além de claro ser revelado que todas as suas habilidades estavam rank S. Fico ansioso para ver como ele vai evoluir daqui pra frente.
Responder
 #180
Danmachi - Episódio 08

Nossa, esperei meses pra ver isso animado, e não decepcionou! Animação boa, animação de efeito bons, movimentos fluidos na luta, cortes bem feitos. Todo o desenvolvimento do Bell desde o episódio 1 foram feitos pra esse momento, luta espetacular. Muito bom também todos assistindo ao herói Argonaut brilhar!

E claro, a cena da melhor personagem, Ryuu, aconselhando o Bell merece ser mencionada também, pra fechar a perfeição desse episódio.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes