Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #271
Além de Major, recomendo que vejam Cross Game e One Outs. Ambos bem diferentes, mas muito bons.
Cross Game além de esportivo, tem um lado com mais romance e drama.
One Outs se foca mais em um estilo de beisebol estratégico.
@Shouken @"Ton Tavares"

(04/05/2015, 23:18)Ton Tavares Escreveu: houve um tempo q assisti vários de esportes, mas faltou alguns e uns desse foi major. Atualmente baseball tou com Daya no ace q é ótimo.

Recomendo que veja, que Daiya realmente tá muito bom, mas Major é bem melhor.
Responder
 #272
(05/05/2015, 00:48)JiraiyaOwned Escreveu: Além de Major, recomendo que vejam Cross Game e One Outs. Ambos bem diferentes, mas muito bons.
Cross Game além de esportivo, tem um lado com mais romance e drama.
One Outs se foca mais em um estilo de beisebol estratégico.
@Shouken @"Ton Tavares"


Recomendo que veja, que Daiya realmente tá muito bom, mas Major é bem melhor.

há tbm q vc passa raiva com o protagonista mas é mto bom tbm, é Ookiku Furikabutte.

Animes de esporte geralmente gosto, díficil um ser ruim, pq a temática de superação apesar de ser batida, ela bem executada me agrada, mas Eyshield 21 foi minha maior decepção até hoje, o início mto promissor, mas na metade do anime já não aguentava mais assistir, Dropei pra nunca mais voltar.

Outro q me decepcionou na ultima temporada foi Kuroko no Basuke, primeira temporada apesar dos exageros e super poderes havia ali alguma coerencia, nessas duas ultimas temporada, parece q o autor mandou um foda-se geral que os personagens viraram super homens hasuhasuas.. aew quebra!!  Icon_lol Não é exagero dizer que eles podem se continuar assim acabar destruindo a terra hahaha
Responder
 #273
(05/05/2015, 00:50)Ton Tavares Escreveu: há tbm q vc passa raiva com o protagonista mas é mto bom tbm, é Ookiku Furikabutte.

Animes de esporte geralmente gosto, díficil um ser ruim, pq a temática de superação apesar de ser batida, ela bem executada me agrada, mas Eyshield 21 foi minha maior decepção até hoje, o início mto promissor, mas na metade do anime já não aguentava mais assistir, Dropei pra nunca mais voltar.

Outro q me decepcionou na ultima temporada foi Kuroko no Basuke, primeira temporada apesar dos exageros e super poderes havia ali alguma coerencia, nessas duas ultimas temporada, parece q o autor mandou um foda-se geral que os personagens viraram super homens hasuhasuas.. aew quebra!!  Icon_lol Não é exagero dizer que eles podem se continuar assim acabar destruindo a terra hahaha

Realmente esqueci de Ookiku que tem 2 temporadas ótimas.
Uma coisa nele que muitos não gostam e eu adoro é a grande partida da primeira temporada.

Eyeshield embora esteja abaixo de outros grandes do gênero esportivo, até que gosto. O que acho mais crítico no anime é o fato do anime acabar na semifinal do campeonato que eles estavam disputando. O mangá embora seja melhor, o final também não chega a agradar.

Já Kuroko nem é esportivo, é Sci-Fi  HAHA!
Responder
 #274
Esses dias maratonei Fate/Zero e hoje comecei Toradora. Depois irei terminar Kimikiss.
Responder
 #275
Playarte vai lançar Emo Note por aqui. Tanta coisa boa e vai sair logo isso...

E nem Sinal de FMA Brotherhood. Icon_neutral
Responder
 #276
(07/05/2015, 12:48)Metroid Escreveu: Playarte vai lançar Emo Note por aqui. Tanta coisa boa e vai sair logo isso...

E nem Sinal de FMA Brotherhood. Icon_neutral
Mas mas Emo note é famosão, vai até virar Live Action Americano.

Teminei os filmes de Kara no Kyoukai
Eu gosto dos Sakugas da Ufotable, mas o CD dos extras dos filmes ficam tão meh, Contrasta de mais com os Sakugas.
Sobre o a história do Anime, Eu sabia que a Shiki era apelona, na luta contra o Souren hora que ela muda de Instância, e sem contar que o mistic eye dela é muito foda, acho que por isso que o nasu quando foi escrever tsukihime nerfou o Shiki. Eu curti bastante o estilo que está no anime de não ter ordem cronológica nos episódios , parece que o Nisio deu umas aulas para o Nasu.
E Bem legal que você vê que é um rascunho para as outras obras do Nasu.
Agora ele podia voltar a escrever outras coisa além de fate, fate é legal, mas curto muito mais as histórias em que não tem servos e ele fica com mumble jumble da Swirl of Root, Mahoutsukais e etc.
Responder
 #277
(07/05/2015, 15:06)chriss Escreveu: Agora ele podia voltar a escrever outras coisa além de fate, fate é legal, mas curto muito mais as histórias em que não tem servos e ele fica com mumble jumble da Swirl of Root, Mahoutsukais e etc.

Isso que me pergunto tbm, o cara escreveu fate e ficou puta famoso, ele deveria mudar o disco e escrever outra coisa diferente, tbm pode tá de saco cheio disso e só ganhar dinheiro em cima e se aposentar hahaha
Responder
 #278
Kamisama Dolls ep 07 - 13

Gosto muito dos personagens do anime, lembro que pela primeira vez descobri o trauma do Aki no assassinato da professora fiquei bastante chocado, é uma pena mesmo não fazer até o final, dar um gostinho de quero mais.
Responder
 #279
vi a primeira temporada de working e gostei muito
nunca ri tanto em um anime  Icon_lol
Responder
 #280
(09/05/2015, 01:06)Ton Tavares Escreveu: Isso que me pergunto tbm, o cara escreveu fate e ficou puta famoso, ele deveria mudar o disco e escrever outra coisa diferente, tbm pode tá de saco cheio disso e só ganhar dinheiro em cima e se aposentar hahaha
NA Verdade nem fate ele anda escrevendo, única coisa que ele é faz é jogar Dark souls.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes