Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #251
(26/04/2015, 10:44)Gmmoraes Escreveu: Initial D second stage episódio 3 - acabei de descobrir algo perturbador sobre a Mogi

como oq?
Responder
 #252
Acabei de ver Starship Operators. Que anime porreta, sô. Como já disse antes, é a partir do episódio 5 que começa pra valer, com o golpe de estado em Shuu. E é aí que começaram a mostrar as batalhas mesmo.
É um anime bem feito e as CGs não fodem os olhos, e minha única queixa é o final ter sido apressado.

Pra que não viu ainda, veja. Vale muito a pena.
Responder
 #253
Heat Guy J - 21: Talvez o anime mais esquecido do Quinquênio Esquecido.

Takarajima - 07: Um novo e crucial arco se aproxima.

Ayashi No Ceres - 07: Adaptação surpreendentemente boa. Talvez a magnum opus da Pierrot...
Responder
 #254
Nurarihyon no Mago Sennen Makyou

Revendo a segunda temporada, enquanto a primeira temporada é brincadeira de criança, essa aqui é grande e poderosa, do ep 2 em diante o anime só melhora. Nura fica muito mais poderoso e enfrentar oponentes fortes, lembro que perdia folego lá pro final, mas não deixa de ser uma ótima temporada, bom shounen.
Responder
 #255
Hagoromo-Hitsune é uma das melhores vilãs q eu já vi, ficaria mto feliz se nos animes houvesse vilãs donas nesse nível haha

[Imagem: 927BI5Z.png]
Responder
 #256
(02/05/2015, 13:22)Ton Tavares Escreveu: Hagoromo-Hitsune é uma das melhores vilãs q eu já vi, ficaria mto feliz se nos animes houvesse vilãs donas nesse nível haha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 927BI5Z.png]
Eu adorava ela, ela é muito diva, o anime vai até o final do manga?
Ou termina no arco dela?
Responder
 #257
(02/05/2015, 14:37)chriss Escreveu: Eu adorava ela, ela é muito diva, o anime vai até o final do manga?
Ou termina no arco dela?

termina no arco dela quando o Nue renasce. Ela é simplesmente maravilhosa!! Eu casava com uma dona maquiavélica dessa  Icon_lol Icon_lol Icon_lol apesar q seria morto logo em seguida kkkk
Responder
 #258
(02/05/2015, 14:47)Ton Tavares Escreveu: termina no arco dela quando o Nue renasce. Ela é simplesmente maravilhosa!! Eu casava com uma dona maquiavélica dessa  Icon_lol Icon_lol Icon_lol apesar q seria morto logo em seguida kkkk

Aroc do Nue é legal porque tem o Nura usando o Matoi com o Clã inteiro, Ai fica tipo aquelas Pinturas do Hyaku que eles tanto referenciavam,
Responder
 #259
(02/05/2015, 14:54)chriss Escreveu: Aroc do Nue é legal porque tem o Nura usando o Matoi com o Clã inteiro, Ai fica tipo aquelas Pinturas do Hyaku que eles tanto referenciavam,

sim sim, é mto foda quando o Nura veste os Medos dos outros Yokais, fica mto apelão rss

Uma imagem da Hitsune fofa, maravilhosa, diva, gastei meus adjetivos kkk

[Imagem: U432Rbx.jpg]

Eu ri dela protegendo sua malinha de ir pra escola, olhe na cauda a maleta kkk


[Imagem: M9kp6Uu.jpg]
Responder
 #260
Adoro os Doujinshis dela xD

mt boms xD
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes