Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #861
(16/02/2015, 23:25)BinSlashBash Escreveu: Já eu, se fosse possível, gostaria de interagir com o mínimo de pessoas, sou o perfeito exemplo de pessoa anti-social

É exatamente o que disse, acho que relacionamento interpessoais desnecessários, apenas cumpro obrigações sociais, então não sou do tipo que vem em um tópico falar sobre carência que interações sociais, apesar de parecer bem extrovertido aqui no fórum IRL sou introvertido, em qualquer lugar que eu chegue que tenha pessoas reunidas sempre vou procurar o lugar mais recantado para ficar, e procuro evitar ser o centro das atenções o minimo possível, mas o meu nome não ajuda muito HAHA! quando um conhecido interagem comigo automaticamente pessoas que nunca vi na vida chegam junto com ele e perguntam "Aleksey? é nome estrangeiro? De onde é? já viajou pro exterior?" logo seguidos de "nossa, tem parentes ou amigos na Rússia?
Como sua família veio parar no Brasil?" então basicamente ativo um aplicativo de chamada fake no celular e finjo que to falando com algum de vocês aqui do forum.
Responder
 #862
(17/02/2015, 10:40)Lucas Medeiros Escreveu: Comigo era só no shopping de cidade satélite né! Vi uma preferência ai  Icon_lol Icon_lol

Sério, eu me sinto estranho toda vez que vejo alguém falar no meu tempo aqui no fórum (A não ser o Thanos), mas provavelmente eu devo falar também.
Por isso voce nunca viu o @Hajimee (eu acho)

(17/02/2015, 10:53)manami kamii Escreveu: Eu tenho um problema com essa expressão quando nenhum complemento, tipo "no meu tempo de colégio/forum/etc". Que idade seria "meu tempo"? Que idade eu tenho que ter pra se referir como algo como "do meu tempo". É tão inespecífico hahahaha

"No meu tempo" pra mim tem que ser no mínimo quem jogava tazzo na rua(ou que sabe o que é um tazzo)
Responder
 #863
(17/02/2015, 11:22)jasque Escreveu: Por isso voce nunca viu o @Hajimee (eu acho)


"No meu tempo" pra mim tem que ser no mínimo quem jogava tazzo na rua(ou que sabe o que é um tazzo)


Ele nunca me viu pq nunca veio pra cá depois que eu conheci ele! ;-; 
Responder
 #864
Alguém pode me contar como era o post inicial do topico??????Fiquei curioso e quero rir XD
Responder
 #865
(14/05/2014, 03:08)Ray Escreveu: No ano passado eu estudava e troquei de período da noite pra manhã, o ruim foi perder dois ótimos amigos, o bom foi conhecer um novo amigo e ter uma sala com pessoas com inteligência. Passado um tempo eu descubro que uma turminha de garotas era fã de  Bleach, e fiquei só ouvindo as conversas, depois descobri que a mais sabia de Bleach da turminha era a mais inteligente da sala, ela até mesmo me superou, o que é raro, então eu passei a admirar tal garota, fiquei empolgado e fiz o que não deveria, me declarei pra ela na frente de toda a sala, bem, não que eu me senti mal por isso, mas infelizmente pra ela foi diferente, ela só ficou vermelha e a sala toda quieta olhando, pra tentar me redimir eu me ofereci a pagar uma excursão a ela, ela não aceitou, e um dia que tudo estava certo, estava sozinho com ela no ponto de ônibus, não havia movimento algum na rua, eu comecei a conversar com ela, nem falei sobre jogos ou Bleach, conversei normalmente, depois de 15 minutos a conversa acabou e então finalmente com tudo perfeito o meu dia foi por água a baixo, eu me declarei pra ela, ela ficou quieta pensando e disse que gosta de um outro garoto, até mesmo um idiota saberia que ela inventou aquilo como maneira de escapar, sim eu fui impaciente, mas fora isso fiz tudo certo, já sabia que era meu último ano naquela cidade e já estava quase acabando meu tempo por lá, então só achei que deveria tentar algo que não costumava fazer, pra assim como muitos ter uma decepção na vida. Agora moro em uma cidade que nem mesmo existe NET Virtua, só tem pessoas repugnantes, mal conheço meus parentes daqui, perdi toda minha mordomia que tinha na outra cidade, moro em uma casa de fundo com apenas um quarto para três pessoa, o vizinho da frente ouve funk no último todas às tardes e de domingo de manhã até de noite,  sem mencionar que desde dezembro eu não tive um amigo nem mesmo um colega. Agora você, dono do tópico, com recursos, amigos e ainda mora em São Paulo capital vem em um fórum procurar uma otaku gamer? Cara, você deve ter uma experiência muito ruim mesmo, espero que ache a sua tão desejada garota quando o seu console não puder mais substituir.

mortooooooooooooooooooooo. adios
Responder
 #866
Eu não tenho amigos, sim literalmente, eu não tenho amigos na Real Life '-' eu vou a cinema sozinha e essas coisas... mais sabe isso não me afeta muito, as vezes ter amigos podem fazer vc sofre mais doq ter amigos... não é tipo eu não quero ter amigos, se eu conhecer alguém legal que more no RJ, seria um prazer sair com a pessoa pra zuar, conversa e comer doce (principalmente se fora pessoa pagando -Q) Mais não fico reclamando por não ter amigos, ou correndo atras de qualquer pessoa que veja e parece legal =dd aaa tenho não tenho muitos "amigos" na net XD creio que somente 2.. e bom eu curto a galere do forum, mais sou bem nova aqui... então não tenho amigos ainda. É isso, amigos é igual namorados e romance, não se deve correr atras, quanto mais vc corre... mais vc sofre.. Quando tiver que rolar, vai rolar e pronto '-' AAA mais adoraria ter um Harem Misto, com muitas meninas moe e varias meninas de seios avantajados... e os homens... e bom... sei la... isso ai.. fui
Responder
 #867
(20/04/2015, 00:16)MiChan Escreveu: Eu não tenho amigos, sim literalmente, eu não tenho amigos na Real Life '-' eu vou a cinema sozinha e essas coisas... mais sabe isso não me afeta muito, as vezes ter amigos podem fazer vc sofre mais doq ter amigos... não é tipo eu não quero ter amigos, se eu conhecer alguém legal que more no RJ, seria um prazer sair com a pessoa pra zuar, conversa e comer doce (principalmente se fora pessoa pagando -Q) Mais não fico reclamando por não ter amigos, ou correndo atras de qualquer pessoa que veja e parece legal =dd aaa tenho não tenho muitos "amigos" na net XD creio que somente 2.. e bom eu curto a galere do forum, mais sou bem nova aqui... então não tenho amigos ainda. É isso, amigos é igual namorados e romance, não se deve correr atras, quanto mais vc corre... mais vc sofre.. Quando tiver que rolar, vai rolar e pronto '-' AAA mais adoraria ter um Harem Misto, com muitas meninas moe e varias meninas de seios avantajados... e os homens... e bom... sei la... isso ai.. fui

sofri. eu moro no rj, amore. a gente já pode sair pra tomar um açaí ou pegar um cinema com direito a um quarteirão com fritas e suco de laranja
Responder
 #868
(20/04/2015, 00:23)uetakoneko Escreveu: sofri. eu moro no rj, amore. a gente já pode sair pra tomar um açaí ou pegar um cinema com direito a um quarteirão com fritas e suco de laranja



Não como Açai XD nossa se mora Rj-Rj?? eu ate conheço uma galere do rj... mas é tudo campo grande, macae... judas perdeu as botas =ddd
Responder
 #869
(20/04/2015, 00:35)MiChan Escreveu: Não como Açai XD nossa se mora Rj-Rj?? eu ate conheço uma galere do rj... mas é tudo campo grande, macae... judas perdeu as botas =ddd

sou de cg também. aauhauhaua mas aqui no rio é tudo tão pertinho
Responder
 #870
(20/04/2015, 00:16)MiChan Escreveu: Eu não tenho amigos, sim literalmente, eu não tenho amigos na Real Life '-' eu vou a cinema sozinha e essas coisas... mais sabe isso não me afeta muito, as vezes ter amigos podem fazer vc sofre mais doq ter amigos... não é tipo eu não quero ter amigos, se eu conhecer alguém legal que more no RJ, seria um prazer sair com a pessoa pra zuar, conversa e comer doce (principalmente se fora pessoa pagando -Q) Mais não fico reclamando por não ter amigos, ou correndo atras de qualquer pessoa que veja e parece legal =dd aaa tenho não tenho muitos "amigos" na net XD creio que somente 2.. e bom eu curto a galere do forum, mais sou bem nova aqui... então não tenho amigos ainda. É isso, amigos é igual namorados e romance, não se deve correr atras, quanto mais vc corre... mais vc sofre.. Quando tiver que rolar, vai rolar e pronto '-' AAA mais adoraria ter um Harem Misto, com muitas meninas moe e varias meninas de seios avantajados... e os homens... e bom... sei la... isso ai.. fui

Poxa....  não fala assim... seu pai e sua mãe são seus amigos (provavelmente) Icon_e_sad Icon_e_sad
Brincadeiras a parte, acho que para pessoas introvertidas amigos realmente não fazem muita diferença
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes