Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #151
No ano passado eu estudava e troquei de período da noite pra manhã, o ruim foi perder dois ótimos amigos, o bom foi conhecer um novo amigo e ter uma sala com pessoas com inteligência. Passado um tempo eu descubro que uma turminha de garotas era fã de  Bleach, e fiquei só ouvindo as conversas, depois descobri que a mais sabia de Bleach da turminha era a mais inteligente da sala, ela até mesmo me superou, o que é raro, então eu passei a admirar tal garota, fiquei empolgado e fiz o que não deveria, me declarei pra ela na frente de toda a sala, bem, não que eu me senti mal por isso, mas infelizmente pra ela foi diferente, ela só ficou vermelha e a sala toda quieta olhando, pra tentar me redimir eu me ofereci a pagar uma excursão a ela, ela não aceitou, e um dia que tudo estava certo, estava sozinho com ela no ponto de ônibus, não havia movimento algum na rua, eu comecei a conversar com ela, nem falei sobre jogos ou Bleach, conversei normalmente, depois de 15 minutos a conversa acabou e então finalmente com tudo perfeito o meu dia foi por água a baixo, eu me declarei pra ela, ela ficou quieta pensando e disse que gosta de um outro garoto, até mesmo um idiota saberia que ela inventou aquilo como maneira de escapar, sim eu fui impaciente, mas fora isso fiz tudo certo, já sabia que era meu último ano naquela cidade e já estava quase acabando meu tempo por lá, então só achei que deveria tentar algo que não costumava fazer, pra assim como muitos ter uma decepção na vida. Agora moro em uma cidade que nem mesmo existe NET Virtua, só tem pessoas repugnantes, mal conheço meus parentes daqui, perdi toda minha mordomia que tinha na outra cidade, moro em uma casa de fundo com apenas um quarto para três pessoa, o vizinho da frente ouve funk no último todas às tardes e de domingo de manhã até de noite,  sem mencionar que desde dezembro eu não tive um amigo nem mesmo um colega. Agora você, dono do tópico, com recursos, amigos e ainda mora em São Paulo capital vem em um fórum procurar uma otaku gamer? Cara, você deve ter uma experiência muito ruim mesmo, espero que ache a sua tão desejada garota quando o seu console não puder mais substituir.
Responder
 #152
@Ray segura me like aew!
Cara o que vc está esperando? Compra uma passagem na rodoviária e vai atrás dessa menina! Ela pode ser seu passaporte e força de vontade pra sair daí. Sério, a distância não importa se houver confiança. E aposto que ela vai ficar impressionada de saber que vc não esqueceu dela e está viajando só pra ver ela de novo. Icon_e_wink
Responder
 #153
Agradeço o incentivo, mas não é fácil não, quando eu me mudei pra cá minha vida virou de ponta cabeça, eu obviamente vou voltar pra minha cidade natal, lá tenho amizades de 12 anos, fora minha outra família, então vou voltar sim, mas no final do ano. Sobre a garota, bem, nós temos contato por redes sociais, ela sempre foi quieta, mas esses dias atrás ela veio conversar comigo sobre várias coisas, ela acabou por me tranquilizar dessa vida que levo, mesmo não sabendo de muitas coisas ela conseguiu sim me acalmar, no final acabei por ficar melhor após a conversa. Agora eu acho que entendo melhor o que sinto, como ela me atraiu por conta da inteligência, aquilo estava longe de ser amor, eu apenas a admirava, e por ela ser a primeira a ter gostos poucos parecidos aos meus, eu fiquei cegamente atrás dela, só parei pra pensar nisso esses dias atrás. Agora isso é só uma história pra motivar pessoas que passam por um tipo de situação difícil, afinal, quando a pessoa sabe que não foi a única com problemas, ela se sente melhor. Ao menos esse foi meu objetivo.
Responder
 #154
(13/05/2014, 02:27)CarmenSandiego Escreveu: Eu bato palmas para casais  de gamers e otakus. Sério mesmo. Ja tentei me envolver em relacionamentos assim mas nunca deu certo. Sou mais gamer do que otaku, mas não ao ponto de ser otaku poser. No início é só flores, vc só pensa em "que sorte a minha de encontrar alguém que gosta das mesmas coisas que eu". Mas depois de um tempo os homens (os que eu conheci) parecem que, sei lá, retém o cosmos e se fecham em um mundo de animes e jogos, sem nunca querer experimentar coisas novas ou escutar outras opiniões. Aí acabam rolando discussões fúteis e, ao invés de namorar que é bom, ficar discutindo sobre o porquê de eu achar o gohan mais forte que o goku e coisas do tipo.  E sempre tem aquelas de "deixei vc ganhar" ou "vc está roubando" que me irritam profundamente. Meu namorado é gamer só de shooting, agente até se estranha as vezes por causa de jogo mas logo tudo se resolve. Mas se ele fosse otaku a coisa ia ser bem diferente. Então meninos, se querem uma garota gamer e otaku, lá vai algumas dicas. É da natureza de toda mulher ser curiosa, então não sefechem no mundo de otaku, pois elas não fecharão, e se vc insistir, vai bancar o imaturo. Não é pra deixar de ser quem vc é, mas para abrir a cabeça pra novos horizontes, aceitar a opinião dela sobre seu anime favorito mesmo que não faça sentido algum pra vc. Tente também não fazer com que ser otaku e gamer sejam o único elo de união, procure conhecer coisas novas nela, coisas que ela gosta de fazer alem dessas pra não cair na rotina. Quem achar que essas dicas são boas então pratiquem quando conhecer uma garota especial. Escutem a voz da experiência rsrs  Happy

vixe então lascou, tem mta gente aqui que só vê anime e ignora todo o resto Icon_rolleyes
Responder
 #155
(14/05/2014, 11:41)jasque Escreveu: vixe então lascou, tem mta gente aqui que só vê anime e ignora todo o resto Icon_rolleyes

Mas aí já varia de pessoa pra pessoa. Acho que com  a maioria ocorre o problema de superlatação de conteúdo. Eu mal tenho tempo pra consumir as otakices que eu quero, como vou dar atenção a hollywoodices e afins? E olha que eu só consumo mangu e animu, nem ouso me aventurar em LN e VN, porque aí o negócio piora mesmo... Até tento assistir umas séries, mas até hoje tou parado na 1ª temp. de HIMYM.

Você escolhe: ou fica a par com o mundo do entretenimento ou tem vida social...
Responder
 #156
(14/05/2014, 13:08)Bruno Jordani Escreveu: Mas aí já varia de pessoa pra pessoa. Acho que com  a maioria ocorre o problema de superlatação de conteúdo. Eu mal tenho tempo pra consumir as otakices que eu quero, como vou dar atenção a hollywoodices e afins? E olha que eu só consumo mangu e animu, nem ouso me aventurar em LN e VN, porque aí o negócio piora mesmo... Até tento assistir umas séries, mas até hoje tou parado na 1ª temp. de HIMYM.

Você escolhe: ou fica a par com o mundo do entretenimento ou tem vida social...

quando o objetivo é o 2d a escolha não é muito difícil
Responder
 #157
(13/05/2014, 02:27)CarmenSandiego Escreveu: Eu bato palmas para casais  de gamers e otakus. Sério mesmo. Ja tentei me envolver em relacionamentos assim mas nunca deu certo. Sou mais gamer do que otaku, mas não ao ponto de ser otaku poser. No início é só flores, vc só pensa em "que sorte a minha de encontrar alguém que gosta das mesmas coisas que eu". Mas depois de um tempo os homens (os que eu conheci) parecem que, sei lá, retém o cosmos e se fecham em um mundo de animes e jogos, sem nunca querer experimentar coisas novas ou escutar outras opiniões. Aí acabam rolando discussões fúteis e, ao invés de namorar que é bom, ficar discutindo sobre o porquê de eu achar o gohan mais forte que o goku e coisas do tipo.  E sempre tem aquelas de "deixei vc ganhar" ou "vc está roubando" que me irritam profundamente. Meu namorado é gamer só de shooting, agente até se estranha as vezes por causa de jogo mas logo tudo se resolve. Mas se ele fosse otaku a coisa ia ser bem diferente. Então meninos, se querem uma garota gamer e otaku, lá vai algumas dicas. É da natureza de toda mulher ser curiosa, então não sefechem no mundo de otaku, pois elas não fecharão, e se vc insistir, vai bancar o imaturo. Não é pra deixar de ser quem vc é, mas para abrir a cabeça pra novos horizontes, aceitar a opinião dela sobre seu anime favorito mesmo que não faça sentido algum pra vc. Tente também não fazer com que ser otaku e gamer sejam o único elo de união, procure conhecer coisas novas nela, coisas que ela gosta de fazer alem dessas pra não cair na rotina. Quem achar que essas dicas são boas então pratiquem quando conhecer uma garota especial. Escutem a voz da experiência rsrs  Happy

Nunca vi um relacionamento assim da certo por aqui, mas eu raramente vejo isso também. Eu acho que nunca irei querer uma namorada ''otaku''.
Responder
 #158
(14/05/2014, 13:08)Bruno Jordani Escreveu: Você escolhe: ou fica a par com o mundo do entretenimento ou tem vida social...

Por isso as pessoas tem esperança de que um namorada com os mesmo hobbies seria perfeito Icon_lol
Mas conheço gente que concilia muito bem os dois, depende mais do egoísmo da pessoa, pois ela tem que ser capaz de "doar" um tempo dela para outra pessoa então normalmente ela não quer isso.
Responder
 #159
Se bem que o criador do tópico nunca mais voltou

acho que vencemos (?)
Responder
 #160
(14/05/2014, 13:28)jasque Escreveu: Se bem que o criador do tópico nunca mais voltou

acho que vencemos (?)

Eu lembro de ele ter dito que ganhou um Wii U, então não precisava mais do tópico Icon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes