Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #841
(16/02/2015, 23:20)AlekseyK. Escreveu: Estou satisfeito com as minhas amizades virtuais... acredito que relacionamentos interpessoais com pessoas IRL não progridem de uma forma satisfatória, lógico, não dá pra ficar no PC o tempo inteiro, então cumpro as minhas obrigações sociais quando é preciso.

Já eu, se fosse possível, gostaria de interagir com o mínimo de pessoas, sou o perfeito exemplo de pessoa anti-social
Responder
 #842
Eu prefiro conversar com as pessoas IRL porque eu sou realmente péssima em conversar por mensagens de qualquer tipo, me distraio facilmente, perco o interesse mais rápido e fico sem assunto ao contrario de pessoalmente em que eu tagarelo sobre qualquer que estiver acontecendo. Mas interações sociais são um pouco cansativas.
Responder
 #843
(16/02/2015, 23:30)manami kamii Escreveu: Eu prefiro conversar com as pessoas IRL porque eu sou realmente péssima em conversar por mensagens de qualquer tipo, me distraio facilmente, perco o interesse mais rápido e fico sem assunto ao contrario de pessoalmente em que eu tagarelo sobre qualquer que estiver acontecendo. Mas interações sociais são um pouco cansativas.

Rara habilidade, normalmente que está por aqui é melhor interagindo por vias digitais e travam quando tem de interagir IRL. Parte do mal de frequentador de fórum.
Responder
 #844
Estou meio que voando aqui....

defina "IRL"
Responder
 #845
(16/02/2015, 23:42)Lucas Medeiros Escreveu: Rara habilidade, normalmente que está por aqui é melhor interagindo por vias digitais e travam quando tem de interagir IRL. Parte do mal de frequentador de fórum.
É eu era bem assim quando era mais nova, a maioria dos meus amigos na adolescência foram digitais, então é uma habilidade adquirida e não de nascença hahahaha


IRL = in real life, Bin (:
Responder
 #846
(16/02/2015, 23:50)BinSlashBash Escreveu: Estou meio que voando aqui....

defina "IRL"

In Real Life
Responder
 #847
(16/02/2015, 23:53)manami kamii Escreveu: IRL = in real life, Bin (:

(16/02/2015, 23:56)xKaiaK Escreveu: In Real Life

* BinSlashBash falando como se fosse velho...

Esses jovens de hoje e suas gírias Desu
Responder
 #848
Is this real life or is this just fantasy(?)
Responder
 #849
(17/02/2015, 00:01)BinSlashBash Escreveu: * BinSlashBash falando como se fosse velho...

Esses jovens de hoje e suas gírias  Desu

Nem tão de hoje...

[Imagem: ueE1abV.jpg]
Responder
 #850
Hahahaha eu também só descobri recentemente, então to por fora desde 2004 pelo visto
Daqui 10 anos descubro as gírias atuais  Icon_lol 
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes