Na estreia pensei que o protagonista ia ser mais ou menos como o Eren de SnK...
mas vejo que a tendencia é Yuu se acalmar bastante com esse papo de sempre da Shinoa
de que ele não está preparando por possuir um "coração fraco" e tudo mais
Outra coisa também que não me agrada é a Shinoa estar sempre subestimando o Yuu...
apesar dele a todo momento se mostrar muito capaz
Esse episódio foi bacana porém um pouco mais devagar do que os anteriores
-.-" cada o povo atras dos vampiros, cade os vampiros '-' sei la... quase não vejo eles, nem sei como funfa essas parada dos vampiros, espero que pra frente eles expliquem mais sobre os vampiros, ou sobre o virus. Bom ja sabiamos que ia rolar treta entre o Yuu e o Mika '-' espero que seja uma boa treta, e não aquela briguinha de porradas ali e uma conversa emocionante, acabou td mundo vira bonzinho. Tirando isso, esse epi foi mais mostrando como o Yuu ganhou o arma dele e ponto, so acho q eles podiam apressar um pouco mais, o epis estão muito enroladores -dd serio um epi todo gasto, so para isso foi tenso.
(18/04/2015, 22:52)Shouken Escreveu: Outra coisa também que não me agrada é a Shinoa estar sempre subestimando o Yuu...
isso é tão bão...
por isso que eu gosto dela...
esse tipo sadista combina com a Saori...
(19/04/2015, 15:55)MiChan Escreveu: EP.03
-.-" cada o povo atras dos vampiros, cade os vampiros '-' sei la... quase não vejo eles, nem sei como funfa essas parada dos vampiros, espero que pra frente eles expliquem mais sobre os vampiros, ou sobre o virus.
Outro bom episódio, continua sendo bem fiel a obra original, animação se mantendo em bom nível, e o uso de animação de efeitos nesse episódio foi de nível acima cortes bem fluido na luta. Shinoa divando no episódio uauhauuhaa.. explicação das armas demoníacas foi bem adaptada, a conversa de Shinoa com o Yuu que ela diz a ele pra ele ter relações sexuais foi engraçada UHAUHAUHA..
Bom, como o esperado para alguns Mika aparece junto do Ferid e vimos que ele se tornou um vampiro também, como será o reencontro deles será que está perto? É o Kimizuki vai aparecer \o/
O começo da história é bem mediano, mas a adaptação está sendo bem feita pela história, uma pena que o designer dos personagens esteja bem instável em alguns momentos.
gostei da luta contra a vampira loli de voz grossa e a parte da arma amaldiçoada ficou boa tbm.