Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #71
(19/04/2015, 15:55)MiChan Escreveu: EP.03
esse epi foi mais mostrando como o Yuu ganhou o arma dele e ponto, so acho q eles podiam apressar um pouco mais, o epis estão muito enroladores -dd serio um epi todo gasto, so para isso foi tenso.

E ele nem ganhou a arma ainda, so conquistou o direito de ter uma. Realmente poderiam ter colocado mais cosias nesse ep, fora que ficam sobrando muitas pontas soltas. EX: o que ele fez com a carta; como ficou o aluno que ele foi salvar.
Responder
 #72
EP 4

Já axei esse episodio bem melhor que os outros. so de focar nos vampiros já teve 100% de melhora.
Responder
 #73
finalmente vai ter guerra, já era sem tempo ficar na escola brincando.
Responder
 #74
EP.04

Esse foi de longe o melhor episódio, a aparição da vampira loli suprema, a declaração de guerra, o Yu finalmente encontrou um parceiro que não tem tendencias homoafetivas, e a inclusão do seguinte dilema: O Mikaela quer salvar o Yu, e o Yu quer destruir todos os vampiros, portanto terá que destruir o seu amigo. Se bem que isso tava na cara, mas achei que ambos seriam inimigos declarados desde o principio, e que não haveria intenções "diplomática" em qualquer uma das partes.
Responder
 #75
Ep 4

O melhor episódio, personagem novo e um motivo totalmente aceitável, Mikaela e sua explicação do pq virou vampiro fora a loli vampira com uma bela voz.
Responder
 #76
EP04

Gostei da Krul... E a seiyuu Aoi Yuuiki fazendo excelente trabalho... Começando achar que personagem do tipo combina mais com ela do que personagem como a Hibiki etc..
E a Shinoa sendo sadista muito foda. Saori combina mais com a personagem do tipo mesmo. Eu ri Guren dizendo para Shinoa para trabalhar direito e ela não estar nem ai... hauhauhua
Responder
 #77
Ep.04

Isso finalmente as coisas tão movendo, eu ja esperava que isso do Mika mesmo sendo vampiro queira salvar o Yuu.. e não sei mais acho q os vampiros não estão errados... pelo que entendi.. aqueles virus foi criado por humanos certo?? eles fuder@m com tudo... então eles não tem mais direito de reina na terra... não posso tirar a razão dos vampiros. XD Eu gosti muio da Kurl e tb gosto daquele vampiro pedófilo XD o jeito bixa louca dele =ddd Ansiosa pelos próximos epis...
Responder
 #78
(27/04/2015, 02:04)martec Escreveu: EP04

Gostei da Krul... E a seiyuu Aoi Yuuiki fazendo excelente trabalho... Começando achar que personagem do tipo combina mais com ela do que personagem como a Hibiki etc..
E a Shinoa sendo sadista muito foda. Saori combina mais com a personagem do tipo mesmo. Eu ri Guren dizendo para Shinoa para trabalhar direito e ela não estar nem ai... hauhauhua

Krul virou uma das minhas personagens favoritas dessa temporada, nao so pela aparencia e tambem pela personalidade. A cena do guren e da shinoa foi muito boa.
Com a treta prestes a comecar no ep 5 nao seria muito cedo? Se bem que ficar so na escola e muito entediante.
Responder
 #79
Ep 04

Esse anime parece que não sai do lugar
devagar, quase parando... a expectativa causada pelo primeiro ep. já esfriou 
só se salva até o momento por conta da Shinoa, quase todas as cenas dela dá pra dar uma risada

Até então pra min esse é um anime nota 06
espero melhoras quando começar de fato a ação
Responder
 #80
O4 deu uma boa melhorada, ainda bem que me interessei o suficiente até aqui

Krull diva Shinoa diva <3 Ferid mereceu a surra mas ainda adoro ele, não adianta....

que o mika ia tentar lutar 'por dentro' já esperava... e as tretas da krull sobre o seraphim também são um incentivo pro rumo da história.

uma coisa que to gostando é dos vampiros, sem frescura; eles são almofadinha/aristocrata mas qquer coisinha arranca um braço, mata criança, sádico mesmo.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes