Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #51
(12/04/2015, 01:47)Ton Tavares Escreveu: Criar então uma ferramente q vc fala e escreve direto no fórum, perfeito pra mim rsrs

O próprio windows tem isso, o Reconhecimento de fala. Mas só funciona nos seguintes idiomas:

inglês (Estados Unidos e Reino Unido), francês, alemão, japonês, mandarim (chinês simplificado e tradicional) e espanhol.

Responder
 #52
(12/04/2015, 02:05)nando3d Escreveu: O próprio windows tem isso, o Reconhecimento de fala. Mas só funciona nos seguintes idiomas:

inglês (Estados Unidos e Reino Unido), francês, alemão, japonês, mandarim (chinês simplificado e tradicional) e espanhol.

Link youtube: http://youtu.be/VZZIWYexpas?html5=1

Já ouvi falar, espero q evolua rapidamente pra nossa lingua pra eu fazer uso por aqui  Icon_cool

ep 2

q viadagem neste episodio, uma das coisas que corrobora com isso é esse caracter design, os muleques parece as vezes mulheres como o amigo do cara, lol. Shinoa achei legal, tampinha q gosta de encher o saco do protagonista.

A luta achei mto fraca e sem graça, uma das coisas q me irrita é na hora do pau comer arrumar dialogos quando ele tá com a corda no pescoço. Esse anime tá com cara q vai me irritar mto, vamos ver se eu fecho o caixão no ep 3 ou se tento bater na pedra até quebrar.

 
Responder
 #53
Owari no Seraph - Episódio 02.


AUHAUAHU sabia que o pessoal, ia ficar revoltado com esse episódio, ainda avisei que o ritmo seria quebrado. Gostei da Op teve uns cortes fluidos e a música até boa, não encheram de spoilers, a Ed achei mais ou menos. O Segundo episódio foi bem fiel também.


O ambiente mudou de algo pós-apocalíptico pra algo escolar, Shinoa gostei muito ótima voz, animação se manteve mediana e traços firmes. A luta mesmo que curta foi bem feita, movimentação e corte fluidos de animação, Guren ficou bom também..As coisas vão começar a esquentar mesmo a partir do 5 episódio.
Responder
 #54
Pensando melhor, não vou ver isso.
Responder
 #55
EP02

gostei do ep...
A Saori combina com a personagem como a Shinoa...
que por default n é personagem que mostra muito seu sentimento...
Pq quando ela cata personagem que precisa expressar sentimento... Facepalm
No mais ep já valeu só pela Shinoa...
Responder
 #56
Shinoa nesse episodio parecia uma matraca falando, não parava não.
Responder
 #57
EP 3

Bem fraco... + pelo menos deu deixa de que algo vai acontecer...

me falaram q essa aprte de escola acaba... to pensando em dropar e so voltar quando o anime resolver ir para a parte que importa
Responder
 #58
EP03

realmente a Saori combina com a personagem como a Shinoa que é meio sadista.
pessoalmente está bem interessante... Vai ser complicado para o Yuuichirou quando descobrir que Mikaela virou vampiro. Vamos ver se ele vai ter coragem para matar o Mikaela por ser vampiro.
Responder
 #59
(18/04/2015, 16:39)Kira Sama Escreveu: EP 3

Bem fraco... + pelo menos deu deixa de que algo vai acontecer...

me falaram q essa aprte de escola acaba... to pensando em dropar e so voltar quando o anime resolver ir para a parte que importa

tao adaptando um capitulo por episodio ate agora, se continuar assim la pelo episodio 7/8 que termina esse arco, onde ai sim eles saem pra rua caçar os vampiros
Responder
 #60
Eita porra Ohrly

Pensei que iam mostrar o Mika vampiro só lá no episódio 6 ou 7 mas já deu as caras.
Quero ver a desculpa que o Mika tem, o propósito dele ter virado um vampiro e ter ficado "forte".
Ansioso pro próximo episódio.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes