Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.021
Cheguei ao capítulo #291 de Hunter X Hunter. Essa saga Chimera Ants é surpreendentemente foda.

[Imagem: correnegada.jpg]
 #1.022
D.Gray-Man 213 - Pronto, as mina podem pirar no trio delicinha do mangá de novo, tá todo mundo vivo e mais cocoto do que nunca.
Eu odeio o Rouvelier, mas que ele é determinado a por um fim na guerra, ele é. Agora falta saber se o Kanda vai ficar mais over ainda e se o Lavi vai ser útil alguma vez.
 #1.023
(07/04/2012, 09:04)Night Escreveu: D.Gray-Man 213 - Pronto, as mina podem pirar no trio delicinha do mangá de novo, tá todo mundo vivo e mais cocoto do que nunca.
Eu odeio o Rouvelier, mas que ele é determinado a por um fim na guerra, ele é. Agora falta saber se o Kanda vai ficar mais over ainda e se o Lavi vai ser útil alguma vez.

Ultimamente tenho achado que D.Gray-man ta seguindo a passo de tartaruga...
A arte da Hoshino continua linda demais...
 #1.024
(07/04/2012, 13:51)Raffael Escreveu: Ultimamente tenho achado que D.Gray-man ta seguindo a passo de tartaruga...
A arte da Hoshino continua linda demais...

Tipo, depois do arco do Alma, que foi muito embaçado e complicado de ler (e entender), teve o gran finale com o ataque dos Noah e por fim o retorno do Kanda. Pra mim ocorreu tudo rápido até demais, dai agora com esse aftermatch a autora tá andando mais de boa e caprichando mais nos traços (principalmente nas lutas, porque no arco passado foi tenso entender quem atacava quem) então nem reclamo do ritmo.

DGM sempre foi meu segundo shounen estranho preferido, sou suspeito para falar dele Blush
 #1.025
After School Nightmare, vol 4

Spoiler:  
[Imagem: 24omx5c.jpg]
[Imagem: 2zizlv9.jpg]
[Imagem: 15qosqq.jpg]


Oh, a viadagem.

E...
Spoiler:  
O cara pergunta se pode tocar, e a "Princesa" deixa, mas só na parte de cima, que é a parte de homem dele.
Qual a lógica? Se ele fosse o homem que diz ser ele nunca admitiria que outro homem tocasse, acariciasse, beijasse, etc, a parte masculina dele.
Uma bichona.
 #1.026
Minamoto-kun Monogatari 28 - Ah, finalmente a Asahi foi honesta. Agora verei o amorzinho entre os dois, que fofo.
 #1.027
INTENDO BEE! Icon_lol

[Imagem: 126a1l4.jpg]
 #1.028
Finalmente terminei os 129 cap de Kuroko no Basket, bom mangá de esporte é daqueles que consegue te deixar todo empolgado pelo próximo cap... me tomou 3 dias da minha vida.

Amanhã é estudar feito louco de ultima hora o que devia ter estudado a semana toda.
 #1.029
Koi to Senkyo to Chocolate - Capítulo 01

Traço normal, na verdade achei um pouco feio se comparado com outros mangás de comédia romântica que acompanho.
Protagonista parece ser interessante, até agora não demonstrou nenhum sinal de baitolagem (tem um homem que fica atrás dele querendo...), mas a sinais de burrice que não o torna o pior protagonista do mundo.
Não tem nada de revolucionário nesse mangá, é mais uma simples comédia romântica que leio para me divertir com o romance bobo.

Dorohedoro - Capítulo 24

Mais um épico capítulo, só pode ser Dorohedoro mesmo.
Me surpreendi novamente, sempre que aparece um personagem novo usando uma mascara, penso que por trás da mascara deve ter um cara muito horrendo, mas olha só como é a vida:

Spoiler:  
[Imagem: DH_05%2520024.JPG]

Pessoas muito simpáticas, gosto disso em Dorohedoro, essa moral de "Não julgue um livro pela capa" é muito bem trabalhada.

Fujita ainda querendo que seu ex parceiro falecido seja revivido...
Tem a Ebisu e mesmo assim pensa no ex parceiro? É algo bonito de se ver, mas ao mesmo tempo é burrice.
 #1.030
Eba, parece que Bakuman vai acabar em maio.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes