Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 315 316 317 318 319 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #3.161
(06/04/2012, 01:14)Kage Escreveu: De fato, como eu já falei, Index é para assistir for fun.
Magia e "Ciência" com ecchi loli, comédia e lutas legais, já dá para garantir o entretenimento. É como eu disse quando tava discutindo sobre ecchi, cumpre o arroz com feijão, então não tem como ser ruim.

A qualidade do arroz e feijão varia de casa para casa Icon_lol
 #3.162
(06/04/2012, 01:13)anachan Escreveu: Pq? ele te fez algum mal? Icon_eek

Não gosto do MAL (a bíblia para muitos fãs de anime/mangá).
Não fez mal, mas também não fez bem, porque nunca entro.
 #3.163
(06/04/2012, 01:14)Kage Escreveu: De fato, como eu já falei, Index é para assistir for fun.
Magia e "Ciência" com ecchi loli, comédia e lutas legais, já dá para garantir o entretenimento. É como eu disse quando tava discutindo sobre ecchi, cumpre o arroz com feijão, então não tem como ser ruim.
tem gente que nem gosta de arroz e/ou feijão
 #3.164
(06/04/2012, 01:10)anachan Escreveu: O fórum tem clube no MAL agora, então.
Joined!

A preguiça do cão de fazer uma conta no MAL, me lembrar de tudo que assisti (ou o mínimo aceitável), ficarei só por aqui mesmo Icon_lol
 #3.165
(06/04/2012, 01:07)Panino Manino Escreveu: Eu só assisti Index e para mim o problema é claro: inconsistência.

Eu queria muito tentar defender uma de minhas séries favoritas, entretanto, contra fatos não há argumentos...
O que o Panino falou é too true ..

É como todos os outros fanboys falam.. a LN é melhor.. mas ninguém que não gostou do anime vai ler isso ;P
 #3.166
(06/04/2012, 01:14)Panino Manino Escreveu: Ela domina, mas nada excepcional.
Mais fácil ir assistir, dois episódios até agora.

Entendo, ela vai evoluir muito mais em todas as dobras.
Daqui a pouco começo baixar, terminando de baixar uns episódios aqui e começarei a baixar A Lenda de Korra, e após assistir frequentarei o tópico de A Lenda de Korra (que você me chutou).
 #3.167
(06/04/2012, 01:15)rapier Escreveu: Se Index tivesse ecchi eu estava defendendo, não atacando. Coolface

Tem bastante ecchi sim. Eu particularmente acho index bastante fapável.
Qual o motivo de não ter?
 #3.168
(06/04/2012, 01:07)leokun Escreveu: Mas ela já domina perfeitamente a água?
Porque o dobrador pode dominar sua dobra, mas ele também pode alcançar um novo nível de dobra, a Korra já chegou ao nível máximo como dobradora de água?
Putz, parece até que estou falando de um jogo, desculpa se esse modo de dizer ofendeu você, Shio.

então, não dá pra dizer se ela é mestra, mas ela domina. ela mesma diz ser top, PORÉM é aquela historia a korra é maior rebelde, a primeira chance que ela tem de se gabar ela se gaba tanto, tanto que eu admito que ela tem um dos maiores e-penis que eu ja vi na minha vida.

sério.

mas nada diz que ela seja mestra de dobra nenhuma, e eu tenho certeza quanto a duas: ar e terra.
ela pediu truques pra a filha da toph de qualquer forma.

meu ombro doi do violino mano.
 #3.169
(06/04/2012, 01:17)Hakumen Escreveu: Eu queria muito tentar defender uma de minhas séries favoritas, entretanto, contra fatos não há argumentos...
O que o Panino falou é too true ..

É como todos os outros fanboys falam.. a LN é melhor.. mas ninguém que não gostou do anime vai ler isso ;P

Só pelo seu avatar eu já sabia que você não tinha coragem de dar as caras, de dar a cara a tapa para defender Index.

(06/04/2012, 01:18)Kage Escreveu: Tem bastante ecchi sim. Eu particularmente acho index bastante fapável.
Qual o motivo de não ter?

E tem ecchi? Nem vi. Mostra calcinhas, peitos de fora?
 #3.170
A única coisa que eu achei realmente tosca no geral na série é o fato da index ser exibida como 'freirinha indefesa'...
Quando ela é um dos personagens mais OPs da série.. *facepalm*
Páginas (336): « Anterior 1 ... 315 316 317 318 319 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes