Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 317 318 319 320 321 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #3.181
(06/04/2012, 01:23)Kage Escreveu: Index seria aquele feijãozinho que você como a tarde de tira gosto.
Não é algo excepcional e tem diversas falhas. Mas, consegue fazer rir e se empolgar com as cenas.
Luta do Accelerator contra o cientista boladão lá? Fodástica demais.

Eu me empolgo com poucas coisas hoje em dia, principalmente com cenas de luta. Deve ser a velhice chegando Icon_lol

E nunca achei Index engraçado.
 #3.182
(06/04/2012, 01:21)Raffael Escreveu: Vocês falam do Power Play H-mangá?

Este mangá até já não tinha acabado?
 #3.183
(06/04/2012, 01:19)Hakumen Escreveu: A única coisa que eu achei realmente tosca no geral na série é o fato da index ser exibida como 'freirinha indefesa'...
Quando ela é um dos personagens mais OPs da série.. *facepalm*

Não sei como tu consegue defender a Index... olha só a cara de tosca que ela tem:

[Imagem: 4OykO.jpg]

(06/04/2012, 01:21)martec Escreveu: se bem que vindo de J.C. Staff nunca será hardcore...
a não ser que o estúdio mude radicalmente a política...

Mas tu sabe que isso é recente, não sabe? A JC já fez animes true ecchi, yaoi e hentai.

(06/04/2012, 01:23)Kage Escreveu: Luta do Accelerator contra o cientista boladão lá? Fodástica demais.

Essa foi muito boa. Também, o herói do anime lutando...
 #3.184
(06/04/2012, 01:21)Raffael Escreveu: Vocês falam do Power Play H-mangá?

Claro.

Mas poxa, eu adoro ruivas e ainda mais ruivas com rabinho de cavalo, a Maria me mata, sérião.
 #3.185
(06/04/2012, 01:23)Kage Escreveu: Index seria aquele feijãozinho que você como a tarde de tira gosto.
Não é algo excepcional e tem diversas falhas. Mas, consegue fazer rir e se empolgar com as cenas.

Se tiver falando da luta final aquela ali é altas dorgas... parecia que ele tinha fumado/usado alguma droga antes de lutar.
 #3.186

KIIIIIIIIIIHAAAAAAARAAAAAAAAAAA-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN
 #3.187
(06/04/2012, 01:24)rapier Escreveu: Mas tu sabe que isso é recente, não sabe? A JC já fez animes true ecchi, yaoi e hentai.

Sim, tipo Yami no Matsuei Icon_lol
Eu nunca tinha me ligado que era da JC...
 #3.188
(06/04/2012, 01:21)Panino Manino Escreveu: Se tem um tiro como um acontecimento importante na cena, ele tem que fazer sentido horas.
Ali, era para a Hayaze usar o Void Genome nela, e não tinha nada para impedir, apenas um tiro certeiro. Sendo tão importante ele tem que fazer sentido e não o troço sair voando e quicando por vontade própria.

Além do cara, o único que fazia alguma coisa direito em toda a série, ter chegado lá matando pessoalmente, ter chegado lá para matar e o que ele não faz na hora crucial? Não mata, nem mesmo para evitar ser morto.

não sei pq... mas não ligo muito com isso...
oq normalmente me irrita é algumas decisões que as personagens tomam que não faz sentido pra mim...
por isso que normalmente não gosto de anime exprimido em 1 cour... eles normalmente retiram essa parte que dá sentido no pq as personagens tomaram aquelas decisões...
 #3.189
O tópico tá é ficando cada vez mais lotado... daqui a 20 minutos vou desistir e vou dormir.

(06/04/2012, 01:24)Thanos Escreveu: E nunca achei Index engraçado.

Eu ria só do Accelerator.
 #3.190
Quero assistir anime, mas não posso, odeio não participar de tópicos movimentados, porque depois tenho a impressão que estou sendo excluído... :?
Páginas (336): « Anterior 1 ... 317 318 319 320 321 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes