Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 316 317 318 319 320 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #3.171
(06/04/2012, 01:18)Kage Escreveu: Tem bastante ecchi sim. Eu particularmente acho index bastante fapável.
Qual o motivo de não ter?

Rapier deve ser hardcore, ecchi de index é soft demais huahua.
 #3.172
(06/04/2012, 01:11)Night Escreveu: PANINO

Power Play ganhou cap extra omake e pasme

A MARIA NÃO É RUIVA D: D: D:

Melhor notícia da noite até ver como é curto.
Nunca pensei que ela fosse ruiva.
 #3.173
falando em ecchi, ninguem lançou tetas ainda. minha mão clama por esse anime.
 #3.174
Pensar que tem gente que disse que Dantalian é cópia de Index, mas pelo que vcs tão falando naõ sei como isso é possível. Icon_eek
 #3.175
(06/04/2012, 01:19)Panino Manino Escreveu: Melhor notícia da noite até ver como é curto.
Nunca pensei que ela fosse ruiva.

Vocês falam do Power Play H-mangá?
 #3.176
(06/04/2012, 01:19)Thanos Escreveu: Rapier deve ser hardcore, ecchi de index é soft demais huahua.

se bem que vindo de J.C. Staff nunca será hardcore...
a não ser que o estúdio mude radicalmente a política...
 #3.177
(06/04/2012, 01:12)martec Escreveu: críticas semelhantes de GC... Icon_lolIcon_lol
oq percebi que Panino é bem crítico com os detalhes... ex: de onde veio o tiro... etc...

Se tem um tiro como um acontecimento importante na cena, ele tem que fazer sentido horas.
Ali, era para a Hayaze usar o Void Genome nela, e não tinha nada para impedir, apenas um tiro certeiro. Sendo tão importante ele tem que fazer sentido e não o troço sair voando e quicando por vontade própria.

Além do cara, o único que fazia alguma coisa direito em toda a série, ter chegado lá matando pessoalmente, ter chegado lá para matar e o que ele não faz na hora crucial? Não mata, nem mesmo para evitar ser morto.
 #3.178
(06/04/2012, 01:18)Shiokazu Escreveu: então, não dá pra dizer se ela é mestra, mas ela domina. ela mesma diz ser top, PORÉM é aquela historia a korra é maior rebelde, a primeira chance que ela tem de se gabar ela se gaba tanto, tanto que eu admito que ela tem um dos maiores e-penis que eu ja vi na minha vida.

sério.

mas nada diz que ela seja mestra de dobra nenhuma, e eu tenho certeza quanto a duas: ar e terra.
ela pediu truques pra a filha da toph de qualquer forma.

Entendo, entendo, ela se acha quando tem chance...
 #3.179
Dantalian no Shoka.. Cópia de index??? What?
Dalian e Index tem uma função parecida..
Mas não acho que a Dalian conheça o conteúdo da biblioteca dela tanto quanto a Index conhece o.o
 #3.180
(06/04/2012, 01:16)Thanos Escreveu: A qualidade do arroz e feijão varia de casa para casa Icon_lol

Index seria aquele feijãozinho que você como a tarde de tira gosto.
Não é algo excepcional e tem diversas falhas. Mas, consegue fazer rir e se empolgar com as cenas.
Luta do Accelerator contra o cientista boladão lá? Fodástica demais.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 316 317 318 319 320 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes