Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #31
Birdman


Ótimo filme, achei mto bacana o jogo de câmera, e li por aew foi um filme mto barato de fazer. O resultado ficou mto bom, mas não ao ponto de ser o melhor filme do ano, mas entendo pq foi escolhido.
Responder
 #32
Alien.

Muita gente elogia mais Aliens, do Cameron (e com razão). Mas a obra prima da franquia continua sendo o original.

Clássico eterno. Fuckyeah
Responder
 #33
Godzilla

Não é que o filme ficou bom, quanta destruição tem nesse filme e nesse aki Godzilla saiu tipo um herói, lembro que nos outros filmes ele era o vilão. Recomendo.
Responder
 #34
Robocop


Grande filme do diretor brasileiro, ficou bem tipo cara de americano mesmo com seu patriotismo exacerbado. O filme é muito bom, mas achei q demorou a engrenar, a introdução foi longa, quase metade do filme só pra apresentar os motivos do robocop. Os inimigos tbm morreram mto rápido, como ele é bem superior a todos, só os robos que deram realmente trabalho pra ele.
Responder
 #35
Aliens e Alien 3.

Nunca tinha visto as versões estendidas desses 2 filmes até hoje. Aliens ficou ainda melhor e Alien 3 parecia outro filme devido à certas mudanças.

Mais tarde devo ver a versão estendida de Alien Ressurection.

(25/02/2015, 19:00)Ton Tavares Escreveu: Robocop


Grande filme do diretor brasileiro, ficou bem tipo cara de americano mesmo com seu patriotismo exacerbado. O filme é muito bom, mas achei q demorou a engrenar, a introdução foi longa, quase metade do filme só pra apresentar os motivos do robocop. Os inimigos tbm morreram mto rápido, como ele é bem superior a todos, só os robos que deram realmente trabalho pra ele.

Eu esperava uma bomba, pelo fato da falta de violência real do nível do original. E o trailer toscão só contribuiu pra isso
Mas o filme acabou sendo ótimo mesmo assim. Uma pena o Padilha não ter feito tudo que queria.
Responder
 #36
Sniper Americano


Tá aew um filme violento pesado e bem dramático. O cara se torna o cara que mata mais terrorista e assim botaram a kbça dele a premio, há mtas vezes q ele fica pensativo principalmente quando mata as crianças pegando em bazucas pras destruir os tanques americanos. Felizmente diferente dos animes, ele não fica emo, fica malzão mas rapidamente se recupera e faz o seu trabalho. Pra assistir tem q ter belos nervos, é tenso do início ao fim.
Responder
 #37
O último filme que eu vi foi Sniper Americano (também) que me deu mó trabalho porque o cara que vendia ingresso não acreditava que eu tinha 17 anos (e a classificação era pra 16!), e eu estava sem nenhum documento por ter ido direto da escola..  Icon_cry

De qualquer forma, o filme foi ótimo! Quase chorei uma hora (foi emocionante  Icon_cry ). 
Responder
 #38
Need For Speed

Eu não esperava nada do filme, e não é que foi bem legal, as corridas não foram essa coisa toda, mas a perseguição foi o ponto alto. O protagonista não tem cara de ser protagonista kkkk e ainda pegou a loira gostosinha.

O roteiro foi uma mistura do Most Wanted, Carbon e The Run, em 2 horas de filmes fez o basicão dos jogos, foi legal.
Responder
 #39
(24/02/2015, 23:33)Metroid Escreveu: Alien.

Muita gente elogia mais Aliens, do Cameron (e com razão). Mas a obra prima da franquia continua sendo o original.

Clássico eterno. Fuckyeah
Eu curto mais um 1, pelo Clima de Survival Horror. Acho paia o fato de Alien ser igual ninja, um sozinho é invencível, em grupo eles são patéticos.
Responder
 #40
Transformers A era da extinção

O 3D desse filme é incrível, mas parece q se esqueceram de fazer uma boa história, totalmente confuso e cansativo, quase 3 horas de filmes com batalhas que só tinha explosões e nada mais. Outro ponto que se fizesse a história sem os humanos acho que o resultado seria melhor. Não recomendo, muito chato e longo.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes