Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 287 288 289 290 291 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.881
(05/04/2012, 20:03)Raffael Escreveu: Yosuga no Sora entra nesse meio?

Qual dos? Os dos animes que são ecchi? Sim. Mas Yosuga tem outros elementos além da sacanagem pura, é uma boa mistura.

(05/04/2012, 20:03)Lucas Medeiros Escreveu: Permitam-me trazer um caso recente, no ultimo Rapaduracast (podcast de cinema) analizando o filme Jogos Vorazes, um dos participantes ao final do programa atribui ao filme nota 0. Cabe destacar que é a primeira nota 0 em 276 programas, nos quais cobriram praticamente todo os espectro da produção americana. Nesta situação realmente é certo aquela nota ser dada por um crítico de cinema?

É claro que não, aquilo foram os sentimentos do participante se colocando no lugar de sua razão de tal forma que, mesmo eles tendo discutido o filme durante quase 2 horas e levantado uma série de pontos positivos e negativos do filme, isto é desconsiderado na hora de dar o parecer final.

Só a caso de exemplo.

Sinceramente, acho que dar uma nota 0 a qualquer coisa já mostra que o cara foi tomado pelo hate e não foi crítico de nada. Até Kakyuusei 2 merece uma notinha acima de zero. E no seu caso pior ainda, pois mostra que a discussão não valeu de nada e que a nota 0 já estava talhada em pedra.
 #2.882
(05/04/2012, 20:02)Thanos Escreveu: Sim. As vezes quando reassisto algo, mudo a nota, ou quando penso melhor.

as vezes é até bom. eu tenho o vicio de dar a nota na euforia do momento, tipo " acabei de assistir, me sinto X, vou dar o anime a nota X porque me fez me sentir assim. ", mesmo achando que dar nota no momento que se termina de ver é errado, porque eu mesmo não analizo nada, é meramente baseado no estado de espirito que aquele anime me deixou na hora.

cara, se tem alguem não critico nesse mundo, esse alguem sou eu. sou tão critico quanto uma pedra.
 #2.883
0 para Jogos Vorazes é o cúmulo do haterismo irracional.
 #2.884
(05/04/2012, 19:51)Lucas Medeiros Escreveu: Há de se diferenciar gosto pessoal de qualidade. Nem tudo é subjectivo, vc pode perferir chocolate hidrogenado, mas isso não muda o gosto que sua qualidade é inferior.

E quanto aos animes echi, é que cada gênero deve ser analisado com critérios que lhe são próprios. Não adianta ver os peitos da temporada esperando dele o que se espera de um filme do Miyazaki.

Sei, tem ecchi que eu gosto, ecchi que não.
Mas analisando o elemento ecchi em si, tem uns que está lá jogado, outros que é uma ferramenta do roteiro.
Os ecchis que eu tanto critico são aqueles de cenas de nudez e putaria aleatória, aqueles clichê fetiche feito somente para agradar ao público porque tem que ter. Em Yuria 100% eu aprovei, pois mesmos não gostando de todos os capítulos as cenas ecchi eram causa e consequência. Ele também não fica só na insinuação.
Animes ecchi brinca com a vontade dos personagens de se pegarem, e a maioria acaba ficando apenas na vontade. Em Yuria 100% os personagens se pegam, as vezes contra a vontade até, mas não fica só na vontade. Gostando ou não, tem de tudo lá, não é apenas jogo de cena. Ae, eu vou assistir um anime comédia, romance e ecchi que elogiam só para dar o braço a torcer e o que eu vejo? Fala idiota que deveria ser piada, romance autista, e deformações dos tecidos das roupas fazendo as calcinhas aparecerem.

Queriam uma crítica sobre ecchi? Está ai.

(05/04/2012, 19:55)RLemos28 Escreveu: Não é por mal, faço por um exercício de dialética erística. Icon_lol

Papo de advogado de defesa.
 #2.885
(05/04/2012, 20:03)Lucas Medeiros Escreveu: Permitam-me trazer um caso recente, no ultimo Rapaduracast (podcast de cinema) analizando o filme Jogos Vorazes, um dos participantes ao final do programa atribui ao filme nota 0. Cabe destacar que é a primeira nota 0 em 276 programas, nos quais cobriram praticamente todo os espectro da produção americana. Nesta situação realmente é certo aquela nota ser dada por um crítico de cinema?

É claro que não, aquilo foram os sentimentos do participante se colocando no lugar de sua razão de tal forma que, mesmo eles tendo discutido o filme durante quase 2 horas e levantado uma série de pontos positivos e negativos do filme, isto é desconsiderado na hora de dar o parecer final.

Só a caso de exemplo.

Pra dar nota zero assim teria que ser algo pior que The Room ^^

Lembrei como eu lia as criticas aos filmes no jornal.
Filmes como Pokémon ou Xuxa, o cara já fazia a crítica com intuito de detonar.
Eu até já esperava por isso, quanto ainda estava marcado como "a conferir".

Pior que teve um filme da Xuxa que conseguiu ter reviews positivos, nem acreditei quando vi...
Aí me falaram que era os jornais querendo ajudar a vender o filme, mas nem acho que seja bem assim sempre.
(pessoa ultrapassada que lia jornais)
 #2.886
(05/04/2012, 20:03)Raffael Escreveu: Yosuga no Sora entra nesse meio?

Esse anime eu assisti apenas metade. Por quê?
Não gosto do estilo, e principalmente os personagens não me interessaram.
Eu posso até dizer que é um bom ecchi, é sobre putaria, quando tem fanservice não é calcinha passando aleatoriamente, é putaria de verdade, e é sobre o cara fazer sexo com as garotas e é isso que acontece.
Então, posso dizer que no estilo é um anime que tem muitos pontos positivos, apenas que eu não gostei por esse e esse motivo, como por exemplo pra mim não ter tanta diferença de um hentai. Afinal, é sobre como ele acaba fazendo sexo com as garotas e aparentemente nada mais, se tem algo há mais é algo que não me acrescentou nada, então prefiro ler um seinein que além do sexo tem historia mais "aproveitável" pra mim.
 #2.887
(05/04/2012, 20:08)Panino Manino Escreveu: Sei, tem ecchi que eu gosto, ecchi que não.
Mas analisando o elemento ecchi em si, tem uns que está lá jogado, outros que é uma ferramenta do roteiro.

Jogar putaria é uma ferramenta do "roteiro" para o anime ter putaria. Aliás, anime ecchi com roteiro? Estamos falando de coisas diferentes.

(05/04/2012, 20:08)Panino Manino Escreveu: Os ecchis que eu tanto critico são aqueles de cenas de nudez e putaria aleatória, aqueles clichê fetiche feito somente para agradar ao público porque tem que ter.

Em anime de PN, o pessoal ficar parado olhando para um cenário bonito seria um clichê fetiche feito somente para agradar ao público porque tem que ter. Você criticaria isso?

(05/04/2012, 20:08)Panino Manino Escreveu: Ae, eu vou assistir um anime comédia, romance e ecchi que elogiam só para dar o braço a torcer e o que eu vejo? Fala idiota que deveria ser piada, romance autista, e deformações dos tecidos das roupas fazendo as calcinhas aparecerem.

No caso que você citou, o anime seria um anime ecchi, não um anime de comédia ou de romance. Yosuga é um anime ecchi e de romance.

(05/04/2012, 20:12)Panino Manino Escreveu: Então, posso dizer que no estilo é um anime que tem muitos pontos positivos, apenas que eu não gostei por esse e esse motivo, como por exemplo pra mim não ter tanta diferença de um hentai. Afinal, é sobre como ele acaba fazendo sexo com as garotas e aparentemente nada mais, se tem algo há mais é algo que não me acrescentou nada, então prefiro ler um seinein que além do sexo tem historia mais "aproveitável" pra mim.

Então você prefere não ver animes ecchi. História não é algo pelo o qual um anime ecchi seja julgado.
 #2.888
(05/04/2012, 20:06)Shiokazu Escreveu: as vezes é até bom. eu tenho o vicio de dar a nota na euforia do momento, tipo " acabei de assistir, me sinto X, vou dar o anime a nota X porque me fez me sentir assim. ", mesmo achando que dar nota no momento que se termina de ver é errado, porque eu mesmo não analizo nada, é meramente baseado no estado de espirito que aquele anime me deixou na hora.

cara, se tem alguem não critico nesse mundo, esse alguem sou eu. sou tão critico quanto uma pedra.

Nisso eu sou parecido com você, Shio ^^

Aí depois eu vou olhar lá no MAL e... 'dafuq, eu dei essa nota?'

Mas no caso do MAL eu não vejo problema, porque a lista é pessoal, como o nome diz.

Agora se eu fosse escrever uma review séria e respeitada, eu não acho que eu teria a menor capacidade...
E por isso mesmo eu nem tento, enquanto que tem gente que não nasceu pra coisa e tenta hehe
 #2.889
(05/04/2012, 20:15)jasque Escreveu: Nisso eu sou parecido com você, Shio ^^

Aí depois eu vou olhar lá no MAL e... 'dafuq, eu dei essa nota?'

Mas no caso do MAL eu não vejo problema, porque a lista é pessoal, como o nome diz.

Agora se eu fosse escrever uma review séria e respeitada, eu não acho que eu teria a menor capacidade...
E por isso mesmo eu nem tento, enquanto que tem gente que não nasceu pra coisa e tenta hehe

as unicas coisas que eu sou apto a fazer um review ou uma critica são Aria, Yokohama Kaidashi Kikou, Fate/Stay Night, Tsukihime e Kara no Kyoukai.

sómente, porque nem clannad eu consigo. me identifico demais com o tomoya e acabo me deixando carregar pela emoção.
 #2.890
Citar:Então você prefere não ver animes ecchi. História não é algo pelo o qual um anime ecchi seja julgado.

Em tese qualquer obra de ficção é julgada pela história, seja lá qual for seu gênero ou elementos que tenha.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 287 288 289 290 291 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes