Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 289 290 291 292 293 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.901
(05/04/2012, 20:30)rapier Escreveu: Agora sim estamos falando a mesma língua. O que um ecchi precisa ter de profundo são só as donas.

e tenque ter dona pra agradar a gregos e troianos. senão falha.
 #2.902
(05/04/2012, 20:29)rapier Escreveu: Em um anime de comédia os personagens precisam ter desenvolvimento? O objetivo do anime não seria simplesmente fazer o espectador rir?

Você citou uma cena dramática, onde o impacto vem por exemplo, de ter alguma história. Estou citando ecchi e comédia.
Ele deve trabalhar certas “caraqueteristicas”.
Ao menos, nos filmes e series que vi, tudo tem o mínimo de ”caraqueterizaçao”...
 #2.903
(05/04/2012, 20:32)transmetropolitan Escreveu: Ele deve trabalhar certas “caraqueteristicas”.
Ao menos, nos filmes e series que vi, tudo tem o mínimo de ”caraqueterizaçao”...

Concordo, e uma das características dos animes de comédia seria as piadas terem graça. E dos animes ecchi seria ter putaria de grosso calibre.

(05/04/2012, 20:30)Shiokazu Escreveu: e tenque ter dona pra agradar a gregos e troianos. senão falha.

Concordo. É um dos motivos de um anime como Manko-ki ser tão tosco: quase só tem vacas.
 #2.904
(05/04/2012, 20:23)rapier Escreveu: Ainda bem que a prática não precisa ser igual à teoria. Preciso julgar a história de um anime de comédia? Muitos animes só tem pretexto e não passam disso.

Eu assisti um anime, não gostei e digo que achei uma droga.
Se eu só digo isso quem gosta do anime vai dizer que estou implicando.
Então, paro e penso, por que eu não gostei?
Não gostei disso disso e disso, por esse motivo, e acho que disso também por esse outro motivo.
Isso é julgar, ou simplesmente pegar seus sentimentos sobre a obra e cristalizá-los em uma opinião?

Parece que o pessoal não gosta da tal crítica por isso, não pensa nos próprios motivos de gostar ou não de algo. Dá opinão curta, "adorei!", "Um máximo", "Foooooooda!", curte no botãozinho do face e fica por isso. Então lÊ os comentários abaixo do pessoal simplesmente dizendo o que acho, e as opinião contrários taxa como hate.

E qual o problema de "julgar" um anime dentro dos seus padrões de gosto pela sua história e roteiro? Você julga e coloca de lado animes por estúdios, produtoras, patrocinadores e nomes. Não vejo como isso seja uma forma de julgamento mais nobre de um anime ou mangá.
 #2.905
(05/04/2012, 20:34)Panino Manino Escreveu: E qual o problema de "julgar" um anime dentro dos seus padrões de gosto pela sua história e roteiro? Você julga e coloca de lado animes por estúdios, produtoras, patrocinados e nomes. Não vejo como isso seja uma forma de julgamento mais nobre de um anime ou mangá.

Julgar os animes por algo que eles sempre precisam ter (produtores, estúdios) ou por algo que eles nem sempre precisam ter? Ou você acha que existe anime sem pessoas envolvidas?

Se eu julgar os animes de acordo com minhas definições de comédia, eu já tiro os animes que não tem comédia. Nem todo anime precisa ser engraçado, isso não é essencial em todo gênero de anime. Já todo anime precisa de gente (por enquanto) para ser feito.
 #2.906
(05/04/2012, 20:30)Shiokazu Escreveu: e tem que ter dona pra agradar a gregos e troianos. senão falha.

Yep, eu particulamente gosto bastante de series que tem Reboot porque as vezes no anime você acaba encontrando mais de uma dona que lhe agrada e consequentemente acaba querendo ver como seria o final dela com o protagonista.

(05/04/2012, 20:34)Panino Manino Escreveu: Eu assisti um anime, não gostei e digo que achei uma droga.
Não gostei disso disso e disso, por esse motivo, e acho que disso também por esse outro motivo.
Isso é julgar, ou simplesmente pegar seus sentimentos sobre a obra e cristalizá-los em uma opinião?

Parece que o pessoal não gosta da tal crítica por isso, não pensa nos próprios motivos de gostar ou não de algo. Dá opinão curta, "adorei!", "Um máximo", "Foooooooda!", curte no botãozinho do face e fica por isso. Então lÊ os comentários abaixo do pessoal simplesmente dizendo o que acho, e as opinião contrários taxa como hate.

E qual o problema de "julgar" um anime dentro dos seus padrões de gosto pela sua história e roteiro? Você julga e coloca de lado animes por estúdios, produtoras, patrocinadores e nomes. Não vejo como isso seja uma forma de julgamento mais nobre de um anime ou mangá.

Você faz bastante isso nos blogs por ai o problema é que é o povo quase nunca da uma resposta coerente.
 #2.907
(05/04/2012, 20:34)Panino Manino Escreveu: Eu assisti um anime, não gostei e digo que achei uma droga.

Se você ao menos parou para pensar no pq gostou ou não gostou de uma obra, parabens para você, passou da impressão para a opinião.

Agora toda análise têm critérios e eles são pessoais, estão sempre em mudança (o anime que vc não gostou antes vc gosta agora) e servem a determinado propósito. Da mesma forma que vc não convence seu patrão a aprovar seu projeto com argumentos fracos, vc não convence os outros otakus, mas para vc aquilo basta, pq afinal é seu balanço da obra e foi feito para vc.

Muita gente quando posta em blogs sobre os animes que assistiu faz isso, seu balanço, e não um discurso para convencer ninguém e isto não necessariamente errado.
 #2.908
(05/04/2012, 20:48)transmetropolitan Escreveu: Bem... Para comédia funcionar, os personagens deve ter o mínimo de detalhes, ate em series que não tem continuidade isso ocorre.
Como Seinfeld ou Monty Python's Flying Circus.
E no ecchi, as personagens devem ser "legais".
Icon_lol

Os detalhes que você fala me pareceram ser empatia, carisma, o que é algo essencial na comédia. Seria difícil rir de piadas contadas pelo Shinji Ikari, mesmo que as piadas sejam engraçadas.

PS.: Eu ri por causa da deleção da postagem. Mas não vou apagar a minha.
 #2.909
(05/04/2012, 20:51)rapier Escreveu: Os detalhes que você fala me pareceram ser empatia, carisma, o que é algo essencial na comédia. Seria difícil rir de piadas contadas pelo Shinji Ikari, mesmo que as piadas sejam engraçadas.

PS.: Eu ri por causa da deleção da postagem. Mas não vou apagar a minha.
Achei que tinha chegado num consenso, nas paginas abaixo.
Tive a sensação que meu post ficou mais do mesmo.
Icon_redface
 #2.910
(05/04/2012, 20:38)Raffael Escreveu: Yep, eu particulamente gosto bastante de series que tem Reboot porque as vezes no anime você acaba encontrando mais de uma dona que lhe agrada e consequentemente acaba querendo ver como seria o final dela com o protagonista.

Você faz bastante isso nos blogs por ai o problema é que é o povo quase nunca da uma resposta coerente.

geralmente as pessoas se metem nessas discussões querendo mudar a opnião de alguem tambem; as vezes tem isso. eu desisti de discutir Aria, primeiro porque, não suporto ouvir que Aria é ruim, segundo porque, ja passei por tretas ( nacionais e internacionais ) de gente falando que Aria era uma perda de tempo, que era vazio e etc.
estão certos quanto a Aria ser vazio, é sobre nada. Aria é maravilhosamente vazio, não é como os monologos da Ryougi Shiki aonde existe uma pretensão mas no fim ela termina no mesmo lugar( apesar de que isso é a essencia da filosofia da maneira que eu aprendi ) o fato de Aria conseguir ser vazio de uma forma maravilhosa, te dá oportunidade pra pensar sobre coisas bobas, é um vazio com proposito.

subarashii desu.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 289 290 291 292 293 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes