Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 286 287 288 289 290 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.871
(05/04/2012, 19:47)rapier Escreveu: O ruim de dar nota é que depois de alguns reviews o pessoal te cobra "consistência" nas notas.

THIS.

"Você deu 2 pra esse anime, mas aquele lá que eu acho um lixo tu deu 9."

Se fosse ver minhas notas no MAL muita gente ficaria pasma D:
Sou muito ruim pra dar nota, sério.
 #2.872
(05/04/2012, 19:46)Panino Manino Escreveu: Outro dia mesmo eu estava elogiando Yuria 100%.
Tipo, muito anime ecchi é uma história qualquer com cenas de fanservice aleatório. Isso irrita porque as calcinhas só estão passando pela cena, não há nenhum progresso nem nada, só para contar nas estatísticas. Yuria 100% não é muito melhor, mas pelo menos ele cria situações para todas as cenas de fanservice, e o mote/conflito/motivação gerar naturalmente os fanservices. Em um casos desses, que a calcinha não aparece por um acidente de cena ainda dá para tolerar.

Há de se diferenciar gosto pessoal de qualidade. Nem tudo é subjectivo, vc pode perferir chocolate hidrogenado, mas isso não muda o gosto que sua qualidade é inferior.

E quanto aos animes echi, é que cada gênero deve ser analisado com critérios que lhe são próprios. Não adianta ver os peitos da temporada esperando dele o que se espera de um filme do Miyazaki.
 #2.873
(05/04/2012, 19:48)Panino Manino Escreveu: Para de falar complicado e joga a real.
Você não gosta é de gente julgando, e por isso parece tomar as dores dos animes que o pessoal desgosta, transformando suas opiniões racionais em hate irracional.
Por outro lado, é o crítico/juiz de quem critica.

Não é por mal, faço por um exercício de dialética erística. Icon_lol
 #2.874
(05/04/2012, 19:50)jasque Escreveu: THIS.

"Você deu 2 pra esse anime, mas aquele lá que eu acho um lixo tu deu 9."

Se fosse ver minhas notas no MAL muita gente ficaria pasma D:
Sou muito ruim pra dar nota, sério.

Eu tento ser fiel a definição das notas, diferente de muitos que dão notas sem pensar muito nelas. Para mim a média é 5, não 7 e por aí vai.

Mas é difícil mesmo manter uma consistência nas notas.
 #2.875
(05/04/2012, 19:56)Thanos Escreveu: Eu tento ser fiel a definição das notas, diferente de muitos que dão notas sem pensar muito nelas. Para mim a média é 5, não 7 e por aí vai.

Mas é difícil mesmo manter uma consistência nas notas.

Um dos problemas é que a nota reflete o que tu achou do anime no momento, é algo extremamente imediato. Aí pra manter consistência só se a cada x meses você passasse "ajustando" as notas dadas a animes já vistos.
 #2.876
Anime ecchi pro Rapier é Raimuiro Senkitan.
 #2.877
(05/04/2012, 19:58)Raffael Escreveu: Anime ecchi pro Rapier é Raimuiro Senkitan.

Que é isso, claro que tem mais animes ecchi do que esse. Mas diferencio os animes que tem ecchi (Campanella tem ecchi mas é um anime sobre PN) dos animes que são ecchi (Raimu e Qwaser por exemplo).
 #2.878
(05/04/2012, 19:57)rapier Escreveu: Um dos problemas é que a nota reflete o que tu achou do anime no momento, é algo extremamente imediato. Aí pra manter consistência só se a cada x meses você passasse "ajustando" as notas dadas a animes já vistos.

Sim. As vezes quando reassisto algo, mudo a nota, ou quando penso melhor.
 #2.879
(05/04/2012, 20:00)rapier Escreveu: Que é isso, claro que tem mais animes ecchi do que esse. Mas diferencio os animes que tem ecchi (Campanella tem ecchi mas é um anime sobre PN) dos animes que são ecchi (Raimu e Qwaser por exemplo).

Yosuga no Sora entra nesse meio?
 #2.880
Permitam-me trazer um caso recente, no ultimo Rapaduracast (podcast de cinema) analizando o filme Jogos Vorazes, um dos participantes ao final do programa atribui ao filme nota 0. Cabe destacar que é a primeira nota 0 em 276 programas, nos quais cobriram praticamente todo os espectro da produção americana. Nesta situação realmente é certo aquela nota ser dada por um crítico de cinema?

É claro que não, aquilo foram os sentimentos do participante se colocando no lugar de sua razão de tal forma que, mesmo eles tendo discutido o filme durante quase 2 horas e levantado uma série de pontos positivos e negativos do filme, isto é desconsiderado na hora de dar o parecer final.

Só a caso de exemplo.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 286 287 288 289 290 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes