Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 284 285 286 287 288 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.851
(05/04/2012, 19:12)rapier Escreveu: A mitológica opinião imparcial parece não servir a todos os gêneros de anime.

Servir serve, as pessoas só não tem capacidade para coloca-la em prática no gênero ou gêneros que não gostam.
Nisso a teoria é totalmente quebrada e o haterismo prevalece mais uma vez.
A teoria está ai, explicadinha, fácil de ser usada, então qual o problema?
Não é a teoria que é falha, são as pessoas.
 #2.852
(05/04/2012, 19:21)leokun Escreveu: Servir serve, as pessoas só não tem capacidade para coloca-la em prática no gênero ou gêneros que não gostam.
Nisso a teoria é totalmente quebrada e o haterismo prevalece mais uma vez.
A teoria está ai, explicadinha, fácil de ser usada, então qual o problema?
Não é a teoria que é falha, são as pessoas.

Então a imparcialidade do pessoal é bem parcial.
 #2.853
Críticos são críticos.

That's it.

o.o

Passando pra um assunto mais complexo, profundo e cheio de camadas, qual seu ovo de Páscoa favorito? É uma pergunta séria. Respondam com sabedoria.

(O meu é o Trakinas. Sempre será.)
 #2.854
Entrando na discussão de gaiato e já querendo sentar na janela.

Olha, muito têm-se falado sobre o mito da imparcialidade, isto para a crítica e em geral para tudo que necessita de determinada análise não experimental (ou seja tudo que não se pode reproduzir como tal) não procede de jeito algum. Mas apesar de ser impossível realizar algo totalmente apartado do objeto de pesquisa, são nos métodos que se define o terreno do aceitável e puro delírio haterista.

O crítico deve ser alguém que tenha conhecimento de causa e idoneidade (postura) suficiente para mesmo com todos os seus preconceitos definir critérios.
 #2.855
O juiz deve ser imparcial, apesar do livre convencimento motivado.
O mais imparcial que se pode chegar de algo é um fichamento textual, ou melhor, uma "radiografia" do texto.
 #2.856
(05/04/2012, 19:32)RLemos28 Escreveu: O juiz deve ser imparcial, apesar do livre convencimento motivado.

Eu gostei muito da expressão usada... mas devo admitir que não intendi Icon_redface Se for possível poderia elaborar um pouco?
 #2.857
(05/04/2012, 19:30)Lucas Medeiros Escreveu: Entrando na discussão de gaiato e já querendo sentar na janela.

Aqui é um fórum, não tem essa de entrar de gaiato. A não ser que você chegasse no tópico de Guilty Crown defendendo o anime sem ler as postagens anteriores. Coolface
 #2.858
(05/04/2012, 19:35)Lucas Medeiros Escreveu: Eu gostei muito da expressão usada... mas devo admitir que não intendi Icon_redface Se for possível poderia elaborar um pouco?
ou tentar abaixar um pouco o nivel do vocabulario, porque, tá foda de entender Triste
 #2.859
(05/04/2012, 19:25)MadokaSucks Escreveu: Críticos são críticos.

That's it.

o.o

Passando pra um assunto mais complexo, profundo e cheio de camadas, qual seu ovo de Páscoa favorito? É uma pergunta séria. Respondam com sabedoria.

(O meu é o Trakinas. Sempre será.)

O melhor ovo é logicamente o feito do melhor chocolate, que no caso, é sem sombra de dúvidas o Diamante Negro.
 #2.860
Não gosto de dar nota...
Pra mim é melhor dizer o que tem de positivo e negativo.

Se a pessoa que ler cair no conto do vigário com algum review, faltou ela mesma ser mais crítica também.

Igual a parada do Sakamichi lá que eu fiz, povo acreditou cegamente, se fosse atrás descobria a farsa rapidinho Icon_lol

Mas no caso de alguns gêneros que o haterismo predomina certamente é mais complicado.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 284 285 286 287 288 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes