Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 282 283 284 285 286 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.831
(05/04/2012, 17:05)leokun Escreveu: O mais importante que eu vejo que um critico deve ter é imparcialidade.
Por isso não me vejo como sendo um critico, não sei se estou sendo imparcial, mas no minimo sempre estou tentando.

Imparcialidade é aquele conceito que todo mundo sabe o que é na teoria, mas ninguém consegue implementar na prática.
 #2.832
Este requerimento deve ser para evitar algo comum no MAL, que é uma galera que dá 10 para qualquer coisa. Mas 10% é bem restritivo. Mas como o Shio disse, só alguém mudar as notas. Segundo o critério ,alguém que deu 9 para todos animes e mangás ainda entra.

Tem alguns clubes ainda mais restritos que este.
 #2.833
Fiz minha defesa lá, minhas notas altas tem uma boa explicação:
1- tenho bom gosto;
2- preguiça de ficar escolhendo número.

(05/04/2012, 17:00)Shiokazu Escreveu: ser critico não é muito mais doque dar notas? você podia muito bem ter chegado lá, mudado os scores antes de tentar entrar e, pimba, entrou.

Justamente, alguém olha as notas que os outros colocam nas suas listas? Ultimamente até deixo a nota em branco.

(05/04/2012, 17:02)rapier Escreveu: Será que o Panino ficou com raiva de ter sido rejeitado do clube dos haters? Esperando a resposta.

Eu nem sabia que tinha regra, um dia entrei no MAL e na página inicial estava aparecendo esse clube, entrei e apertei em Join sem nem ler. O que me fez interessar é que se é um clube para fazer críticas, e não de críticos, eu poderia encontrar lá comentários mais detalhados e abrangentes do que o pessoal lê e assiste. Não é todo mundo que escreve uma parede de texto para falar sobre algo que viu, e era justamente isso o que eu esperava encontrar lá com mais frequência.
 #2.834
(05/04/2012, 17:12)Panino Manino Escreveu: Fiz minha defesa lá, minhas notas altas tem uma boa explicação:
1- tenho bom gosto;
2- preguiça de ficar escolhendo número.

Justamente, alguém olhar as notas que os outros colocam nas suas listas? Ultimamente até deixo a nota em branco.

Eu nem sabia que tinha regra, um dia entrei no MAL e na página inicial estava aparecendo esse clube, entrei e apertei em Join sem nem ler. O que me fez interessar é que se é um clube para fazer críticas, e não de críticos, eu poderia encontrar lá comentários mais detalhados e abrangentes do que o pessoal lê e assiste. Não é todo mundo que escreve uma parede de texto para falar sobre algo que viu, e era justamente isso o que eu esperava encontrar lá com mais frequência.

fica a dica que você deveria começar seu proprio clubezinho e sair fazendo propaganda por ai pelo MAL, o pessoal dos blogs tambem são otimos criticos, é só procurar eles no MAL, convidar pra o seu clubezinho e esperar que faça sucesso. mas tenque trabalhar pra isso tambem.
 #2.835
(05/04/2012, 17:09)rapier Escreveu: Imparcialidade é aquele conceito que todo mundo sabe o que é na teoria, mas ninguém consegue implementar na prática.

Pelo menos chegar o mais perto possível de ser imparcial, mas tem muitos que nem isso faz e se diz ser o pica das galaxias como critico.
 #2.836
hÁ! Pessoal tem puta preguiça até de comentar pelo tuíter, maioria vem aqui só para se inteirar e pegar referência para escrever nos seus blogs.
 #2.837
No ocidente deve existir no máximo uma dúzia de críticos de animes e mangás, e olhe lá.
 #2.838
E no oriente, tirando o Miyazaki, nenhum.
 #2.839
Crítico é alguém frustrado.
 #2.840
(05/04/2012, 18:15)RLemos28 Escreveu: Crítico é alguém frustrado.

E não críticos são acéfalos?
Crítico é alguém com opinião crítica, não um hate (nem sempre).
Páginas (336): « Anterior 1 ... 282 283 284 285 286 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes