Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.001
(29/03/2012, 19:05)jasque Escreveu: É bem legal esse mangá, apesar de também ser serious bussiness Icon_lol
Spoiler:  
Tem um arco que é dança das cadeiras Icon_e_biggrin

Tenho que voltar a ler, deixei acumular os capítulos desde que ele retornou do hiatus.
A Nao só não se ferra tanto quanto o Kaiji...

Ainda não cheguei nesse tal arco das cadeiras, terminei de ler até o 98 que é até onde a Haru-ka traduziu, o restante vai ser em eng.

a Nao não se ferra tanto assim, e acima de tudo ela não é tão patética como o kaiji, ela só foi enganada no primeiro game antes de se juntar ao Akiyama, depois teve um crescimento notório, melhorando bastante suas habilidades...

E Liar Game é realmente muito bom, um dos melhores do gênero, com ótimos games, ótimas estratégias e bastante psicologia aplicada
 #1.002
(02/04/2012, 05:50)Feer Escreveu: Ainda não cheguei nesse tal arco das cadeiras, terminei de ler até o 98 que é até onde a Haru-ka traduziu, o restante vai ser em eng.

a Nao não se ferra tanto assim, e acima de tudo ela não é tão patética como o kaiji, ela só foi enganada no primeiro game antes de se juntar ao Akiyama, depois teve um crescimento notório, melhorando bastante suas habilidades...

E Liar Game é realmente muito bom, um dos melhores do gênero, com ótimos games, ótimas estratégias e bastante psicologia aplicada

Bom, eu gosto dos dois. Kaiji é mais drama e emoção exageradas...

No Liar Game é mais racional e psicologia.
E tem mais personagens legais, Akiyama, Yokoya, até o traveco é legal às vezes.

Tu vai gostar quando aparecer o velhinho no outro arco, aí fica a disputa entre ele, o Akiyama e o Yokoya.
 #1.003
Inventaram mais uma pra enrolar Bakuman. Mas depois dessa não tem jeito, é pra acabar mesmo.

Falando em final, acabei de ler o penúltimo capítulo de Bokura Ga Ita. Bem tenso no começo e bem emocionante no final. Aguardando ansiosamente o capítulo final, apesar de que nesse penúltimo já tinha cara de ser o fim. Icon_cry
 #1.004
(03/04/2012, 23:22)nando3d Escreveu: Inventaram mais uma pra enrolar Bakuman. Mas depois dessa não tem jeito, é pra acabar mesmo.

Finalmente, pq o tanto que enrolaram, pqp
A pergunta agora é, se vai ter mais mangá depois do casamento deles
 #1.005
Aí que depois de uns trezentos séculos (o que quer dizer... alguns anos?) retomei Ouran - tinha parado no vol. 4. Eeee... por um tempo foi divertido. Por um tempo achei que eu e Ouran seríamos MELHORES AMIGOS PRA SEMPRE. Por um tempo. Então repentinamente cai em dramazZzZz e tudo-que-eu-não-queria-ver-em-um-mangá-engraçado. S u s p i r o o.o Mas vou tentar ler até o fim...!
 #1.006
Ao no Exorcist 34.
Rin sendo colocado na friendzone Icon_lol
O que foi a Shura encarando o Mephisto, my god of the sky. Por essa eu não esperava, mas foi demais a cena, cade Ao Brotherhood pra eu ver isso dublado. Icon_eek
Passeio em Kyoto, finalmente, a coisa mais puro amorzinho do mundo.
E rolou até casamento, adoooooooro mangá que as coisas acontecem!!! Icon_lol
 #1.007
(04/04/2012, 00:08)anachan Escreveu: Ao no Exorcist 34.
Rin sendo colocado na friendzone Icon_lol
O que foi a Shura encarando o Mephisto, my god of the sky. Por essa eu não esperava, mas foi demais a cena, cade Ao Brotherhood pra eu ver isso dublado. Icon_eek
Passeio em Kyoto, finalmente, a coisa mais puro amorzinho do mundo.
E rolou até casamento, adoooooooro mangá que as coisas acontecem!!! Icon_lol

Eu também fiquei bem feliz com este cap, apesar de alguns acontecimentos importantes, apesar de óbvios, a parte de slice-of-life foi muito boa e conseguiu resgatar aquele felling de inicio do mangá, quando as coisas eram mais inocentes e puras.
 #1.008
(04/04/2012, 00:08)anachan Escreveu: Ao no Exorcist 34.
Rin sendo colocado na friendzone Icon_lol
O que foi a Shura encarando o Mephisto, my god of the sky. Por essa eu não esperava, mas foi demais a cena, cade Ao Brotherhood pra eu ver isso dublado. Icon_eek
Passeio em Kyoto, finalmente, a coisa mais puro amorzinho do mundo.
E rolou até casamento, adoooooooro mangá que as coisas acontecem!!! Icon_lol

Vale a pena voltar a ler?

Eu parei no 31, tava meio chato :?

Edit, li até o 33. Finalmente acabou a saga do rei impuro.
 #1.009
Opa, parei no 32 do Ao no exorcist, vamos ver o final desta saga

.........
li até o 34
É, foi legal, mas não foi grande coisa, esse mangá avançou bem rápido... e tem um longo caminho pela frente, pena que é mensal
vai ficar igual Claymore, 20 anos sendo lançado para terminar a história...

O interessante deste mangá é que ainda não apareceu nada que englobe o outro lado da moeda dos demônios, o lado divino, de kami-sama...
Afinal se tem a parte má da história, presumo eu que haja a outra parte.
 #1.010
Cheguei ao capítulo # 200 de Hunter X Hunter, na tão comentada saga Chimera Ants.

PQP, já começou brutal. Chega assustei com a diferença para Greed Island.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes