Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #991
(31/03/2012, 18:01)Kico7 Escreveu: Já é óbvio de quem ele gosta, não vejo razão para encher linguiça desenvolvendo as outras, por mais interessante que elas sejam!

Ainda estou no capítulo 14, por enquanto não está obvio.
 #992
Eu fui um dos caras que botei muita fé em Nisekoi, tanto pelo trabalho anterior do autor em Double Arts, quanto pela premissa que por mais manjada é bem legal, mas não estou vendo muito futuro no mangá.

Realmente criaram um bom numero de personagens carismáticos, apesar de ser inteiramente cliche, mas correu demais com a história. Pelo jeito vai ficar na burrice do protagonista incapaz de perceber as garotas se jogando no colo dele, enquanto o autor pensa o que vai fazer com a história das promessas de infância.

Btw - Terminei The Breaker: New Waves, e só posso dizer que estou louco por novos capítulos.
 #993
(31/03/2012, 21:39)leokun Escreveu: Ainda estou no capítulo 14, por enquanto não está obvio.

AH, foi mal!
 #994
Pandora Hearts 71. Odeio capítulos de 30 páginas D: D: D:
Adorei a página inicial TROLL, pelo visto os japas ficaram de mimimi com a reviravolta recente, perderam um husbando, etc . Icon_lol
Qdo vc quase chora com a história de um coelho de pelúcia....Icon_e_sad
 #995
Voltei a ler Naruto, e alcancei o capitulo atual. Muito bom, o Kishimoto consertou tudo que tinha estragado.
 #996
(01/04/2012, 13:49)jasque Escreveu: Voltei a ler Naruto, e alcancei o capitulo atual. Muito bom, o Kishimoto consertou tudo que tinha estragado.

Só falta ele parar de ter pena de matar personagens, isso nem parece uma guerra.
 #997
To me perguntando como ele vai fazer essa luta do Sasuke contra o Naruto...
 #998
(01/04/2012, 13:49)jasque Escreveu: Voltei a ler Naruto, e alcancei o capitulo atual. Muito bom, o Kishimoto consertou tudo que tinha estragado.

(01/04/2012, 13:53)leokun Escreveu: Só falta ele parar de ter pena de matar personagens, isso nem parece uma guerra.

(01/04/2012, 13:58)Raffael Escreveu: To me perguntando como ele vai fazer essa luta do Sasuke contra o Naruto...

[Imagem: 1dyi4i.jpg]

Feliz 1° de Abril pra vocês Icon_lol

Apesar que aqui peguei bem leve, porque gosto de vocês...
Super master of obvious também.

Não voltei a ler Naruto ainda, mas duvido que minha reação seria tão otimista, até porque eu peguei vários spoilers e não me animou a voltar a ler.

Algum dia quem sabe, não se pode desistir ^^
 #999
Kimi no iru Machi chp 177, esse foi engraçado, gostei
 #1.000
Jasque passou o dia trollando e ninguém notou, que cara sorrateiro.


Estou lendo After School Nightmare:

[Imagem: 001tw1.jpg]

Parece que essa série é ao mesmo tempo yaoi e yuri.
Olha só, o protagonista é meio homem meio mulher. Ele parece homem, mas a metade de baixo dele é de mulher.
Ele está no colégio e um dia uma enfermeira que ele não conhecia ainda convoca ele para sessões semanais de uma aula especial. Segundo ela se ele não passar naquelas aulas ele não se forma. Essas aulas acontecem em uma enfermaria no subsolo que ele também não conhecia. A verdade é que ele não via, e agora que foi convocado ele consegue ver, tanto o enfermaria quanto a enfermeira. Nessa enfermaria só tem camas, ele toma um chá e deita para dormir e a aula acontece em sonhos.
Há várias pessoas nela aula especial, mas as camas são beliches fechados, ninguém se vê, e todos compartilham o mesmo sonho. Nesse sonho eles assumem suas verdadeiras identidades, que pode variar muito impedindo a identificação deles no mundo real, só que o protagonista não muda de forma, a única alteração é no uniforme dele, que se transforma de masculino para feminino.
Lá eles devem batalhar, cada um tem um colar com três esferas, sendo feridos ou traumatizados as esferas vão quebrando, se todas quebrarem eles acordam. O objetivo é encontrar uma chave, que pode estar com qualquer um. De posse dessa chave eles vencem e podem se formar.


O yaoi e yuri é óbvio, tão óbvio que isso não vai ser spoiler.
Eventualmente ele se envolve em um triângulo amoro, com uma garota e um garoto.
É um mangá psicológico, explorando a relação dele com os dois parceiros, no conflito de não ter certeza se é homem ou mulher e nas batalhas com os outros nos sonhos.
Bastante interessante.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes