Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum

Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
Por mais que desgoste da A-1, ainda prefiro eles que a Shaft. Até hoje não vi uma boa obra deles. Não digo isso como hater, mas normalmente mesmo. Agora se tiver gente aí querendo interpretar como haterismo, nada posso fazer. Eu gostei de Denpa Onna, Sasami-san e Maria Holic, mas se fossem por outro estúdio, aproveitaria muito mais.

Entendo quem gosta, mas a animação feita as pressas não me agrada nem um pouco. Principalmente o caso de Mekaku. Acho um desrespeito com quem está assistindo entregar um material podre daqueles. Já cansei de falar dos recortes de jornal em Madoka Magica e da animação em Monogatari que copiam até hoje, e muitos ainda chamam de inovação. Não suporto aqueles cortes e focos em olhos, bocas, cotovelos... gosto de ver personagens inteiros, com um cenário de verdade, não várias coisas sem noção jogadas repetidamente na tela.

"Já sei, vamos fazer um cenário só de placas de trânsito." Facepalm

Aí você vai lá e compra o BD de Monogatari... o que editaram? O formato da lâmpada. A posição do lápis. O formato da janela. A caneca. ... Esse BD de Mekaku foi a 1º vez que realmente vi um edit em algo d Shaft.

Como eu vivo dizendo, eles só tem status por modismo. Vejo muitos críticos de LN por aí, falando que elas geralmente são uma bosta... se Monogatari não fosse da Shaft, não passaria de uma adaptação comum de LN também, pois a obra não é grande coisa. Assim como falam mal de Yahari, mas se a tal LN fosse feita pela Shaft, todos iriam pagar tanto pau que cansaria... Facepalm
Responder
(28/11/2014, 13:33)Oiacz Escreveu: Por mais que desgoste da A-1, ainda prefiro eles que a Shaft. Até hoje não vi uma boa obra deles. Não digo isso como hater, mas normalmente mesmo. Agora se tiver gente aí querendo interpretar como haterismo, nada posso fazer. Eu gostei de Denpa Onna, Sasami-san e Maria Holic, mas se fossem por outro estúdio, aproveitaria muito mais.

Entendo quem gosta, mas a animação feita as pressas não me agrada nem um pouco. Principalmente o caso de Mekaku. Acho um desrespeito com quem está assistindo entregar um material podre daqueles. Já cansei de falar dos recortes de jornal em Madoka Magica e da animação em Monogatari que copiam até hoje, e muitos ainda chamam de inovação. Não suporto aqueles cortes e focos em olhos, bocas, cotovelos... gosto de ver personagens inteiros, com um cenário de verdade, não várias coisas sem noção jogadas repetidamente na tela.

Aí você vai lá e compra o BD de Monogatari... o que editaram? O formato da lâmpada. A posição do lápis. O formato da janela. A caneca. ... Esse BD de Mekaku foi a 1º vez que realmente vi um edit em algo d Shaft.

Como eu vivo dizendo, eles só tem status por modismo. Vejo muitos críticos de LN por aí, falando que elas geralmente são uma bosta... se Monogatari não fosse da Shaft, não passaria de uma adaptação comum de LN também, pois a obra não é grande coisa. Assim como falam mal de Yahari, mas se a tal LN fosse feita pela Shaft, todos iriam pagar tanto pau que cansaria... Facepalm

Ahh, que isso, cada um tem a sua opinião, e mesmo gostando muito do Shaft, não chamo o que você descreveu de hate como hate. Em nenhum momento foi citado que o Shaft era um estúdio inovador, na verdade o Shaft tem uma foma um tanto "peculiar" de animação, pra quem gosta de algo mais abstrato é um estúdio ótimo, mas pra quem não gosta realmente é uma droga mesmo.
Responder
(28/11/2014, 12:00)martec Escreveu: eu jamais seria hater de Shaft...
ainda mais pela Madoka, Hidamari, Denpa Onna, Sasami, Monogatari, ef, nisekoi etc...

mas cada um cada um...

Sasami, sério mesmo?
Bem verdade que o final até fez compensar ver o anime todo, mas boa parte dele não compensou assim. Se fosse Rec até compreenderia.

(28/11/2014, 13:33)Oiacz Escreveu: Por mais que desgoste da A-1, ainda prefiro eles que a Shaft. Até hoje não vi uma boa obra deles. Não digo isso como hater, mas normalmente mesmo. Agora se tiver gente aí querendo interpretar como haterismo, nada posso fazer. Eu gostei de Denpa Onna, Sasami-san e Maria Holic, mas se fossem por outro estúdio, aproveitaria muito mais.

Você me fez lembrar de Maria Holic, que foi instadrop de tanto que gostei logo de cara. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Além desses 2 e de Mekaku, menção honrosa (ou seria horrorosa) para Dance in the Vampire Bund. Aliás boa parte dos Shaft de 2009 foram tão bons que deveriam esquecer que o estúdio existiu nesse ano (só Bakemonogatari que salvou, porque o resto, mds).
Responder
(28/11/2014, 15:34)manju Escreveu: Rec

esse nem terminei até hj...
Responder
(26/11/2014, 22:43)z.e.t Escreveu: hajimu você por aqui? 

zeto você por aqui  Icon_e_surprised
Responder
(28/11/2014, 15:34)manju Escreveu: Você me fez lembrar de Maria Holic, que foi instadrop de tanto que gostei logo de cara.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Tirando tudo que a Shaft colocou no anime, foi legalzinho. Mas os personagens, tirando o MC, são bem erp derp, e a comédia forçada estilo Shaft é cansativa. Gostei um pouco, mas nada mais que uma nota 6... tanto é que até hoje não assisti a 2º temporada.

Eu também gostei de Sasami-san... tirando todo o incestismo que não duvido nada que tenha sido altamente ampliado na adaptação. E pela 1º vez gostei de uma animação da Shaft. Não tanto, mas aquela arte desbotada agradou os meus olhos. Mas isso não impediu a obra de ter cortes Monogatarianos e etc.
Responder
(27/11/2014, 13:52)xKaiaK Escreveu: Aí que está, o fórum já foi mais interessante. 
Já tivemos mais posts por semana para cada anime da temporada, discussões com mais profundidade e argumentos, além de muito mais flood no Hanekawa, quando você podia perder páginas e páginas do tópico caso ficasse algumas horas sem se atualizar lol

sdds dessa época ;--;
Responder
Do fórum, acho que só faltaria mesmo um tópico de Animes & Mangás em Geral. Sendo mais genérico, dá para falar sobre todos (incluindo os que já passaram), fazer comparações, etc... Quase a totalidade dos animes daqui são comentados em tópicos muito específicos (tópicos para o anime "X" ou "animes da temporada 20XX"), assim, depois que a temporada acaba, ou esgota o assunto especificamente a obra, o tópico morre. Seria até bom, porque daria para comentar sobre obras mais antigas com uma liberdade maior, já que as obras mais recentes já são bem focadas aqui, com tópicos especificamente para elas.

Obs: o tópico "Hanekawa" não acho que seria suficiente, até porque é OFFTopic, e o flood do tópico dispersaria o assunto de "Animes e Mangás" com certa facilidade.
Responder
O meu caso eu já falei o que é, eu ando com menos tempo disponível e jogando muito mais jogos.
Fora eu ter ficado sem internet que me fez eu ficar mais atrasado e com isso peguei bem menos animes nessa temporada do que costumo normalmente pegar.

E a maior parte do povo aqui tá no começo da idade do aumento de obrigações e responsabilidade, logo é natural que a frequência do povo diminua.

(26/11/2014, 20:26)00 Raiser Escreveu: Mudem a classificação indicativa pra 15 anos. Se com 14 eu já fazia merda, com 15 eu não faço mais.  Icon_redface

Talvez não... Tu acha muita gente de 13 anos ou menos com uma mentalidade legal, e também tu acha muita gente de 20 anos ou mais pior que criança de 5 anos.

(26/11/2014, 20:29)Xipsp Escreveu: Eu não faço ideia do porque as pessoas tenham saído deste fórum, porém eu acho que ele deveria ter mais divulgação.

Não creio que seja algo tão complicado, provavelmente o povo deve ter menos tempo livre e etc.

(27/11/2014, 00:29)Oiacz Escreveu: Eu sou tudo que você quiser, desde que tenha gosto de baunilha.

Te dou uma piroca de baunilha. HAHA! 
Responder
(28/11/2014, 16:58)Lucius Evola Escreveu: Do fórum, acho que só faltaria mesmo um tópico de Animes & Mangás em Geral. Sendo mais genérico, dá para falar sobre todos (incluindo os que já passaram), fazer comparações, etc... Quase a totalidade dos animes daqui são comentados em tópicos muito específicos (tópicos para o anime "X" ou "animes da temporada 20XX"), assim, depois que a temporada acaba, ou esgota o assunto especificamente a obra, o tópico morre. Seria até bom, porque daria para comentar sobre obras mais antigas com uma liberdade maior, já que as obras mais recentes já são bem focadas aqui, com tópicos especificamente para elas.

Obs: o tópico "Hanekawa" não acho que seria suficiente, até porque é OFFTopic, e o flood do tópico dispersaria o assunto de "Animes e Mangás" com certa facilidade.

http://forum.minnasuki.com/thread-1922.html
http://forum.minnasuki.com/thread-1558.html
http://forum.minnasuki.com/thread-1924.html
http://forum.minnasuki.com/thread-1923.html

(28/11/2014, 17:08)Hugoo Escreveu: Te dou uma piroca de baunilha. HAHA! 

Aceito, até porque a minha tem gosto de menta e eu não gosto.
Arde a boca.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes