Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): 1 2 3 4 5 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1
Now Reading Mangás - 2014 ~ 2015
 #2
Acho que nunca participei desse tópico Icon_lol
2 mangas que estou acompanhando porem desatualizado são: Gun x Clover e Monster Musume no Iru Nichijou
 #3
Claymore 146
Muito bom o trabalho em equipe das guerreiras e "dos outros envolvidos", mas o Yagi está de sacanagem: lança tão poucas páginas e termina naquele ponto (maldade demais Crying )
 #4
(01/01/2014, 00:09)llNoNickll Escreveu: Claymore 146
Muito bom o trabalho em equipe das guerreiras e "dos outros envolvidos", mas o Yagi está de sacanagem: lança tão poucas páginas e termina naquele ponto (maldade demais Crying )

Cadê Clare abissal vs Priscilla? Icon_e_sad
 #5
(01/01/2014, 00:12)leokun Escreveu: Cadê Clare abissal vs Priscilla?

Está esperando um despertar da Clare? Se bem que na atual situação, eu realmente não vejo outra forma de vencerem a Priscilla
Spoiler: E olha que...  
ela está enfrentando um time que conta com as guerreiras + despertados altamente poderosos. Sério... o Yagi quando quis fazer alguém aloprada, caprichou absurdamente na Priscilla (o que me faz lamentar não ter tido mais Teresa na obra, pois essa ai deveria ser lendária demais)
 #6
(01/01/2014, 00:16)llNoNickll Escreveu: Está esperando um despertar da Clare? Se bem que na atual situação, eu realmente não vejo outra forma de vencerem a Priscilla
Spoiler: E olha que...  
ela está enfrentando um time que conta com as guerreiras + despertados altamente poderosos. Sério... o Yagi quando quis fazer alguém aloprada, caprichou absurdamente na Priscilla (o que me faz lamentar não ter tido mais Teresa na obra, pois essa ai deveria ser lendária demais)

Sim, nesta situação é mesmo o jeito. Cada vez mais perdendo a fé que tem um jeito de matar ela. Icon_lol

Teresa vs Priscilla seria ÉPICO! Dá arrepios só de pensar nessas duas como despertadas se enfrentando.
 #7
Teresa é f0d@... sem mais. Se Claymore se encaminhar para o final sem ter muito mais dela, torço para que o Yagi faça um spin-off focado nela e nos seus tempos de Guerreira (eu acharia show demais).
 #8
(01/01/2014, 00:43)llNoNickll Escreveu: Teresa é f0d@... sem mais. Se Claymore se encaminhar para o final sem ter muito mais dela, torço para que o Yagi faça um spin-off focado nela e nos seus tempos de Guerreira (eu acharia show demais).

Tem meu apoio.
 #9
Kiss X Sis 75.

Meu deus que manga é esse kkkk esse capitulo foi perversão PURA e pior na frente dos pais e tudo o família + de boa a deles kkkkkk próximo capitulo via ser muito bom xD mal posso esperar pra sair ^^
 #10
Está chegando a hora, 1x1 Clare vs Priscilla deve trazer os poderes da Teresa a tona.
Páginas (170): 1 2 3 4 5 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes