(28/11/2014, 08:19)manju Escreveu: Só vou lembrar que tem uma lista relativamente grande de pisadas na bola da Shaft. O que eles tem de coisas boas tem igualmente o mesmo número ou até maior de coisas que são bem abaixo do que se considera como razoável.
mesmo assim bem melhor do que muitos...
pessoalmente prefiro até Shaft do que A-1... pq A-1 é uma decepção pela amor...
(28/11/2014, 08:25)martec Escreveu: mesmo assim bem melhor do que muitos...
Disse tudo. E acho que estúdio é questão de gosto pessoal mesmo, afinal é a experiencia com determinadas obras que te fazem gostar ou não. No meu caso não cheguei a ver anime ruim do Shaft com exceção de Mekaku, mas isso não quer dizer que não existam. Mesma coisa com o KyoAni, que fora Chuunibyou, apenas me decepcionou a cada anime.
(28/11/2014, 09:13)AmagamiBr Escreveu: Tou vendo esse 9 para clannad no seu MAL
Mas eu também gosto de obras que a shaft fez, como serie Monogatari e Madoka.
Eu tava me referindo a lançamentos um pouco mais recentes, Clannad é clássico XD
Mas admito que você foi bem astuto.
(28/11/2014, 08:25)martec Escreveu: mesmo assim bem melhor do que muitos...
Pra tu achar Shaft melhor que A-1, deve ser pq A-1 só dá tiro no pé.
(28/11/2014, 10:54)Metroid Escreveu: Pra tu achar Shaft melhor que A-1, deve ser pq A-1 só dá tiro no pé.
A-1 tem piores diretores, e com inventa moda de sem supervisor, com um dos piores condução de obras etc...
tem que ser hate para preferir A-1 do que Shaft...
ou pq só consideram animação e resto não importa nada... Isso pq animação de A-1 é bem ruim tbm...
nem vou dizer nada sobre Nanana e Saenai etc...
pq neh... hatear A-1 n vale a pena...
estaria muito feliz se Saenai fosse Shaft do que A-1 que já detonou antes mesmo de estreia... n sei como consegue...
(28/11/2014, 11:28)Metroid Escreveu: Também acho A-1 muito peba, mas ainda sim sou hater assumido da Shaft. Ainda to pra ver outra empresa fazer a proeza de deixar BD pior que o TV.
eu jamais seria hater de Shaft...
ainda mais pela Madoka, Hidamari, Denpa Onna, Sasami, Monogatari, ef, nisekoi etc...
(27/11/2014, 23:27)Oiacz Escreveu: Shitposter existirá, mesmo que tenha pessoas para dar patada ao retrucar.
E pior, existe justamente os shitposters que postam mais ainda ao receberem tais patadas.
Never feed the troll, kids.
Por isso depende do nível da patada
Se for nível "quem é seu pai" poucos continuam despostando loucamente
(28/11/2014, 09:00)AlekseyK. Escreveu: Disse tudo. E acho que estúdio é questão de gosto pessoal mesmo, afinal é a experiencia com determinadas obras que te fazem gostar ou não. No meu caso não cheguei a ver anime ruim do Shaft com exceção de Mekaku, mas isso não quer dizer que não existam. Mesma coisa com o KyoAni, que fora Chuunibyou, apenas me decepcionou a cada anime.
Problema da shaft que ela tá adaptando todas as obras como se fossem spin off de monogatari