Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum

Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
(27/11/2014, 17:40)AlekseyK. Escreveu: Muita gente leva kyoani como um estúdio conceituado, e talvez eu seja um dos poucos "do contra" que não suporta quase nada feito por eles, acho que os estúdios mais bem sucedidos hoje e que realmente merecem estar onde estão são o Sunrise e o Shaft. Sunrise quando não anime mecha pra lançar, pelo menos lança algo com mera relevância pra se acompanhar, já o Shaft tudo o que lança tem um bom resultado, na verdade, considero o Shaft o estúdio mais "fiel" digamos assim, ao publico, não é um estúdio que aposta em gráfico, a própria dinâmica gráfica característica do estúdio é um dos seus pontos mais fortes.

Ahn?
Dinâmica de animes ruins intercalados com supostamente cults?

(27/11/2014, 17:46)AlekseyK. Escreveu: Sobre boneca barbie na verdade é meio que um conceito abstrato mesmo. Muito investimento visual e pouco conteudo, assim como você eu não as considero bonitas, mas a maioria da população sim. E concordo com o que disse, existem alguns estúdios que estão apegados a mesmice, e as vezes quando tentam inovar, o fazem de maneira radical, e termina fracassando.

Eu não disse dos estúdios e sim da produção de animes (especialmente p/ a TV) como um todo ou em geral.

(27/11/2014, 17:54)jasque Escreveu: Aqui tem mais moderador banido que membro comum :viraolho:

Só para verem como o poder faz mal para certas pessoas (a.k.a. corrompe).

PS: Normalmente ignoro boa parte do shitposting e acho que boa parte dos usuários também o fazem.
Responder
Este tópico aqui acabou virando um belo exemplo do bom nível de posts que um dia já tivemos, e outra prova de que podemos ter de novo. Estou até orgulhoso Crying

Sobre shitposters, eu admito, as vezes as patadas que os membros já ausentes distribuiam fazem falta para "educar" a galera de posts fracos. Porém, essa ausência é boa também. Eu mesmo as vezes tinha receio de postar, por conta do tipo de resposta que podia receber, ainda sem saber reconhecer se era por trollagem ou eram duros na queda mesmo. O nível de educação e hospitalidade do fórum aumentou, mas isso trouxe consequências como shitposters sem muito controle. É realmente um dilema Icon_e_ugeek
Responder
(27/11/2014, 22:53)xKaiaK Escreveu: Este tópico aqui acabou virando um belo exemplo do bom nível de posts que um dia já tivemos, e outra prova de que podemos ter de novo. Estou até orgulhoso Crying

Sobre shitposters, eu admito, as vezes as patadas que os membros já ausentes distribuiam fazem falta para "educar" a galera de posts fracos. Porém, essa ausência é boa também. Eu mesmo as vezes tinha receio de postar, por conta do tipo de resposta que podia receber, ainda sem saber reconhecer se era por trollagem ou eram duros na queda mesmo. O nível de educação e hospitalidade do fórum aumentou, mas isso trouxe consequências como shitposters sem muito controle. É realmente um dilema Icon_e_ugeek
Isso não impediu o Goldslash de postar.
Responder
(27/11/2014, 22:53)xKaiaK Escreveu: Este tópico aqui acabou virando um belo exemplo do bom nível de posts que um dia já tivemos, e outra prova de que podemos ter de novo. Estou até orgulhoso Crying

Eu acho que de qualquer forma vocês deveriam continuar dando alguns toques para os shitposters. Não tem como o cara saber se tudo oque ele posta é merda ou não.. 

Tipo eu, eu não faço a minima ideia se eu sou um shitposter ou não, até que alguém me fale quando eu estou postando apenas merda, eu provavelmente não irei perceber.
Responder
Shitposter existirá, mesmo que tenha pessoas para dar patada ao retrucar.
E pior, existe justamente os shitposters que postam mais ainda ao receberem tais patadas.
Never feed the troll, kids.
Responder
(27/11/2014, 23:27)Oiacz Escreveu: Shitposter existirá, mesmo que tenha pessoas para dar patada ao retrucar.
E pior, existe justamente os shitposters que postam mais ainda ao receberem tais patadas.
Never feed the troll, kids.

Bom, acho que deveriam dar alguns toques as vezes, no mínimo. 
Pq eu n sei se eu sou um shitposter, e agora eu to em dúvida sobre isso.. Aposto que tem vários shitposters que não sabem que são. E os que continuarem postando apenas merda, dependendo do que for, poderia ser criado uma regra para tentar impedir isso..
Responder
(27/11/2014, 23:29)Xipsp Escreveu: Bom, acho que deveriam dar alguns toques as vezes, no mínimo. 
Pq eu n sei se eu sou um shitposter, e agora eu to em dúvida sobre isso.. Aposto que tem vários shitposters que não sabem que são. E os que continuarem postando apenas merda, dependendo do que for, poderia ser criado uma regra para tentar impedir isso..

Acho que se você algum dia chegar a ter esse tipo de dúvidas, você já pode se tranquilizar Icon_lol

Enfim, essa questão nem é tão grave assim. Eu acho que o atual estado do fórum é ótimo, a convivência aqui é boa. Não acho que precise mudar, ou que devamos excluir o pessoal de menos qualidade. Essas pessoas também tem seu direito de comentar, ninguém nasceu sabendo. Eu mesmo penso que meu estilo de discussão mudou bastante desde a época que eu entrei no fórum, hoje em dia não tento mais defender personagens e animes ruins. Assisto eles, me entretenho, mas reconheço que são fracos.
Responder
(27/11/2014, 23:29)Xipsp Escreveu: Bom, acho que deveriam dar alguns toques as vezes, no mínimo. 

Shitposter é quem aparece só para postar shit.
Você aparece para postar shit?
Não.

Você aparece para comentar no fórum.
Quem aparece para postar shit é o Aiolia de Leão.
Responder
(27/11/2014, 22:30)manju Escreveu: Ahn?
Dinâmica de animes ruins intercalados com supostamente cults?

Monogatari, Nisekoi e ef: series, madoka são bons exemplos. Não vou defender o estúdio como se fosse algo divino, porque todos os estúdios possuem falhas, inclusive o Shaft, que recentemente pisou na bola com Mekaku.
Responder
(28/11/2014, 07:47)AlekseyK. Escreveu: Monogatari, Nisekoi e ef: series, madoka são bons exemplos. Não vou defender o estúdio como se fosse algo divino, porque todos os estúdios possuem falhas, inclusive o Shaft, que recentemente pisou na bola com Mekaku.

Só vou lembrar que tem uma lista relativamente grande de pisadas na bola da Shaft. O que eles tem de coisas boas tem igualmente o mesmo número ou até maior de coisas que são bem abaixo do que se considera como razoável.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes