(27/11/2014, 17:25)martec Escreveu: mas pessoalmente ele ta fazendo bom papel...
qse 50 k de posts em menos de um ano e proibido flood é um ótimo número...
lógico n que concorde com muita coisa...
Também não acho que ele está fazendo um mal trabalho, só suas atitudes que são bem exageradas em alguns casos
(27/11/2014, 17:30)Metroid Escreveu: Sim, pois o ódio está em todos os lugares.
(27/11/2014, 17:28)Oiacz Escreveu: Mas essa Misaki, Deus do céu, nem conhecia e fui no MAL pesquisar... Tama de WIXOSS e Saki de Nanana, tomar na bunda, sua voz do inferno!!
tem a Kate de Sekai Seifuku... dropei aquele anime bem no inicio... pq era impossível de suportar...
(27/11/2014, 17:32)Oiacz Escreveu: Ódio e amor são dos lados da mesma moeda
(27/11/2014, 17:25)martec Escreveu: mas pessoalmente ele ta fazendo bom papel...
qse 50 k de posts em menos de um ano e proibido flood é um ótimo número...
lógico n que concorde com muita coisa...
Boa parte dos posts são do próprio rapier, se juntar os posts dele de lá com aqui ele quase te alcança xD
(27/11/2014, 17:30)martec Escreveu: até que concordo que ela tem certas relevância em certos animes... como Homura, Fredrica, Chloe
mas pessoalmente n entraria entre top 5 ou algo do tipo...
Eu adoro como ela não tem o mesmo tom em todos os animes, pega ela como Gahara e Kotori são dois tons diferentes, o maior motivo de não ser muito fã de Kanahana é que depois de três animes com ela tu enjoa.
Also me queimem: eu gosto da Kugumia Rie.
(27/11/2014, 17:37)chriss Escreveu: Eu adoro como ela não tem o mesmo tom em todos os animes, pega ela como Gahara e Kotori são dois tons diferentes, o maior motivo de não ser muito fã de Kanahana é que depois de três animes com ela tu enjoa.
Also me queimem: eu gosto da Kugumia Rie.
(27/11/2014, 17:38)martec Escreveu: pois é...
mas a tendência essa porcentagem em relação aos totais de post é cair...
se aumentar... a coisa vai complicar...
Lá eu tenho mais floods...er... posts que o martec.
(27/11/2014, 15:26)jasque Escreveu: Bem, se eles fizessem algo como os animes da gokumi já tava bom.
Nem peço muito
Até a sunrise ganhando grana com love live, às vezes acho que a kyoani não gosta de dinheiro
(leia-se a kadokawa não gosta de enriquecer às custas do estúdio)
Kana já enxeu mesmo, podia envelhecer logo
Muita gente leva kyoani como um estúdio conceituado, e talvez eu seja um dos poucos "do contra" que não suporta quase nada feito por eles, acho que os estúdios mais bem sucedidos hoje e que realmente merecem estar onde estão são o Sunrise e o Shaft. Sunrise quando não anime mecha pra lançar, pelo menos lança algo com mera relevância pra se acompanhar, já o Shaft tudo o que lança tem um bom resultado, na verdade, considero o Shaft o estúdio mais "fiel" digamos assim, ao publico, não é um estúdio que aposta em gráfico, a própria dinâmica gráfica característica do estúdio é um dos seus pontos mais fortes.