Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum

Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
(27/11/2014, 17:25)martec Escreveu: mas pessoalmente ele ta fazendo bom papel...
qse 50 k de posts em menos de um ano e proibido flood é um ótimo número...
lógico n que concorde com muita coisa...

Também não acho que ele está fazendo um mal trabalho, só suas atitudes que são bem exageradas em alguns casos

(27/11/2014, 17:30)Metroid Escreveu: Sim, pois o ódio está em todos os lugares.

Ódio e amor são dos lados da mesma moeda
Responder
(27/11/2014, 17:28)Oiacz Escreveu: Mas essa Misaki, Deus do céu, nem conhecia e fui no MAL pesquisar... Tama de WIXOSS e Saki de Nanana, tomar na bunda, sua voz do inferno!!

tem a Kate de Sekai Seifuku... dropei aquele anime bem no inicio... pq era impossível de suportar...

(27/11/2014, 17:32)Oiacz Escreveu: Ódio e amor são dos lados da mesma moeda

exato... contrário de ambos e não se importar...
Responder
(27/11/2014, 17:25)martec Escreveu: mas pessoalmente ele ta fazendo bom papel...
qse 50 k de posts em menos de um ano e proibido flood é um ótimo número...
lógico n que concorde com muita coisa...

Boa parte dos posts são do próprio rapier, se juntar os posts dele de lá com aqui ele quase te alcança xD

Não que isso signifique algo, sei lá
Responder
(27/11/2014, 17:32)Oiacz Escreveu: Ódio e amor são dos lados da mesma moeda

[Imagem: W6riRG8.jpg]
Responder
(27/11/2014, 17:30)martec Escreveu: até que concordo que ela tem certas relevância em certos animes... como Homura, Fredrica, Chloe
mas pessoalmente n entraria entre top 5 ou algo do tipo...
Eu adoro como ela não tem o mesmo tom em todos os animes, pega ela como Gahara e Kotori são dois tons diferentes, o maior motivo de não ser muito fã de Kanahana é que depois de três animes com ela tu enjoa.
Also me queimem:  eu gosto da Kugumia Rie.
Responder
(27/11/2014, 17:34)jasque Escreveu: Boa parte dos posts são do próprio rapier, se juntar os posts dele de lá com aqui ele quase te alcança xD

pois é...
mas a tendência essa porcentagem em relação aos totais de post é cair...
se aumentar... a coisa vai complicar...
Responder
(27/11/2014, 17:32)Oiacz Escreveu: Também não acho que ele está fazendo um mal trabalho, só suas atitudes que são bem exageradas em alguns casos

Atitudes que afastaram muita gente de lá. Tem muita gente que se cadastrou e só ficou por uns dias.
Responder
(27/11/2014, 17:37)chriss Escreveu: Eu adoro como ela não tem o mesmo tom em todos os animes, pega ela como Gahara e Kotori são dois tons diferentes, o maior motivo de não ser muito fã de Kanahana é que depois de três animes com ela tu enjoa.
Also me queimem:  eu gosto da Kugumia Rie.

Depois de fazer a Koto a Kugimie foi santificada.

Se bem que ela já manjou dublando o Al
Responder
(27/11/2014, 17:38)martec Escreveu: pois é...
mas a tendência essa porcentagem em relação aos totais de post é cair...
se aumentar... a coisa vai complicar...

Lá eu tenho mais floods...er... posts que o martec. Icon_lol
Responder
(27/11/2014, 15:26)jasque Escreveu: Bem, se eles fizessem algo como os animes da gokumi já tava bom.

Nem peço muito  Icon_lol

Até a sunrise ganhando grana com love live, às vezes acho que a kyoani não gosta de dinheiro

(leia-se a kadokawa não gosta de enriquecer às custas do estúdio)

Kana já enxeu mesmo, podia envelhecer logo

Muita gente leva kyoani como um estúdio conceituado, e talvez eu seja um dos poucos "do contra" que não suporta quase nada feito por eles, acho que os estúdios mais bem sucedidos hoje e que realmente merecem estar onde estão são o Sunrise e o Shaft. Sunrise quando não anime mecha pra lançar, pelo menos lança algo com mera relevância pra se acompanhar, já o Shaft tudo o que lança tem um bom resultado, na verdade, considero o Shaft o estúdio mais "fiel" digamos assim, ao publico, não é um estúdio que aposta em gráfico, a própria dinâmica gráfica característica do estúdio é um dos seus pontos mais fortes.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes