Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #151
(30/03/2012, 15:20)jasque Escreveu: Isso é tão verdade, no meu caso Icon_lol

Somos dois.

(30/03/2012, 15:20)jasque Escreveu: Vejo aqueles caras que ficam fazendo massagem, alisando o cabelo da garota... poxa eu não consigo.

Pois eu já maquiei, já penteei, fiz trança, calcei, aprumei, fiz massagem, fiz massagem nos pés, shiatsu, socorri, defendi, tomei as dores, fiz comida, fiz bolo, fiz festa surpresa, banquei babá, fui tio da creche, pau pra toda obra.
Só não comi ninguém. Icon_lol
Responder
 #152
(30/03/2012, 15:37)Panino Manino Escreveu: Pois eu já maquiei, já penteei, fiz trança, calcei, aprumei, fiz massagem, fiz massagem nos pés, shiatsu, socorri, defendi, tomei as dores, fiz comida, fiz bolo, fiz festa surpresa, banquei babá, fui tio da creche, pau pra toda obra.
Só não comi ninguém. Icon_lol

Em geral os que comem são justamente os que não fazem nada disso Icon_lol
Responder
 #153
Já até deitei em cama de mulher, agora transar que é bom Icon_lol
Responder
 #154
(30/03/2012, 15:37)Panino Manino Escreveu: Somos dois.


Pois eu já maquiei, já penteei, fiz trança, calcei, aprumei, fiz massagem, fiz massagem nos pés, shiatsu, socorri, defendi, tomei as dores, fiz comida, fiz bolo, fiz festa surpresa, banquei babá, fui tio da creche, pau pra toda obra.
Só não comi ninguém. Icon_lol

Eu também fiz bastante coisa, e... nada ^^''

Acho que tanto homem como mulher devem se assustar com gente que faz tudo, vai saber...

Agora veio uma dúvida aqui na cabeça bem nada a ver com a discussão, mas... alguém aqui faz cosplay?
Responder
 #155
(30/03/2012, 15:37)Panino Manino Escreveu: Pois eu já maquiei, já penteei, fiz trança, calcei, aprumei, fiz massagem, fiz massagem nos pés, shiatsu, socorri, defendi, tomei as dores, fiz comida, fiz bolo, fiz festa surpresa, banquei babá, fui tio da creche, pau pra toda obra.
Só não comi ninguém. Icon_lol

Pô Ciau, ai tu ta pagando de amigo gay da garota. Não é deste jeito que se come alguém Icon_lol
Responder
 #156
(30/03/2012, 16:15)Lucas Medeiros Escreveu: Pô Ciau, ai tu ta pagando de amigo gay da garota. Não é deste jeito que se come alguém Icon_lol

Não foi com uma, foi com vaaaaaaarias.
Responder
 #157
(30/03/2012, 16:26)Panino Manino Escreveu: Não foi com uma, foi com vaaaaaaarias.

Agora é a história da minha vida Icon_e_sad

A boa notícia é que quando vc consegue a primeira a roda da inveja leva as outras até vc... algumas garotas nem mais falam comigo por causa disso. :?
Responder
 #158
[Imagem: 08.jpg]

Todo homem já entrou na friend zone algum momento Icon_lol
Responder
 #159
Panino Arroz... por essa eu não esperava... Icon_lol
Brinks, já fui muito arroz também na minha vida, a diferença é que eu não fazia carinho, até porque eu sou bem tímido nesse aspecto...
Inclusive, já aguentei 2 anos de friendzone.
Responder
 #160
Não vou entrar em detalhes, mas é importante que uma coisa fique clara.
Nessas ocasiões que eu citei, eu só estava interessado na garota da massagem nos pés, todo o resto foi na pura inocência. Eu que sou voluntarioso mesmo, mas atirado.
Não vou falar com uma garota só por segundas intenções, esse motivo é o grande culpado de nada acontecer.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes