Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #141
Eu assino embaixo. Cara, sempre que uma mulher vira pra mim com maquiagem e pergunta: "tô bonita?", falo sim só pra não magoar, mas dá uma vontade do cão de falar: "não".

Esse negócio de caprichar na maquiagem só acaba piorando as coisas. Ficam parecendo monstros de filmes de terror. Ainda aceito, ACEITO, e olha que demora um pouco pra me acostumar, um lápis, que por algum motivo minhas amiguinhas adoram usar ¬¬. Ou não sabem se maquiar, ou maquiagem só serve se for de nivel profissa.
Responder
 #142
Caprichar na maquiagem é diferente de exagerar na maquiagem.
Responder
 #143
Exagerar na maquiagem é realmente tenso...
Tenho sérios traumas com isso. >_>
Responder
 #144
Me lembro de uma vez no colégio, em uma época que eu estava em um grupinho majoritariamente de garotas e uma que eu me dava "bem" era uma total ignorante nesses assuntos de beleza.
Então um dia uma delas estava comentando lá sobre maquiagem, já que uma usava, estava experimentando e tal e a outra não conhecia nada, então eles viraram para mim e me perguntaram, se eu sabia o nome disso, sabia o que era aquilo, e até para a minha surpresa eu sabia. A tal garota que não usava maquiagem, eu tinha um relacionamento elétrico com ela, então pelo olhar dela eu tive a nítida impressão que ela ficou meio chateada de eu conhecer algo de maquiagem e ela não. :?
Certa vez, eu estava meio puto com alguma coisa e meio puto com essa história de maquiagem, e acabei me envolvendo com elas e acabei pegando o estojo e passando no rosto da garota. Uma das primeiras vezes que ela usou maquiagem foi eu que coloquei. LOL Fui bem moderado e até que não ficou ruim, mas eu pensei "essa porra está estranha, tenho certeza de que quando eu olhar para trás vão estar me olhando estranho e pensar que eu sou gay", por isso foi a única vez que dei uma de beecha assim.
Até que não ficou ruim o resultado na minha opinião, um lápis leve só para destacar o olhar e uma suavizada na pele.
Responder
 #145
(30/03/2012, 00:10)Panino Manino Escreveu: Me lembro de uma vez no colégio, em uma época que eu estava em um grupinho majoritariamente de garotas e uma que eu me dava "bem" era uma total ignorante nesses assuntos de beleza.
Então um dia uma delas estava comentando lá sobre maquiagem, já que uma usava, estava experimentando e tal e a outra não conhecia nada, então eles viraram para mim e me perguntaram, se eu sabia o nome disso, sabia o que era aquilo, e até para a minha surpresa eu sabia. A tal garota que não usava maquiagem, eu tinha um relacionamento elétrico com ela, então pelo olhar dela eu tive a nítida impressão que ela ficou meio chateada de eu conhecer algo de maquiagem e ela não. :?
Certa vez, eu estava meio puto com alguma coisa e meio puto com essa história de maquiagem, e acabei me envolvendo com elas e acabei pegando o estojo e passando no rosto da garota. Uma das primeiras vezes que ela usou maquiagem foi eu que coloquei. LOL Fui bem moderado e até que não ficou ruim, mas eu pensei "essa porra está estranha, tenho certeza de que quando eu olhar para trás vão estar me olhando estranho e pensar que eu sou gay", por isso foi a única vez que dei uma de beecha assim.
Até que não ficou ruim o resultado na minha opinião, um lápis leve só para destacar o olhar e uma suavizada na pele.

Vou anotar essa, Kuranosuke
Responder
 #146
Então, não é questão de usar maquiagem ou não. Eu por exemplo tenho olheiras bem feias, não por falta de dormir, mas é genética mesmo... minha avó parece um panda Icon_lol

Aí eu uso corretivo pra disfarçar. Não sou contra maquiagem, sério mesmo. Quando faço cosplay eu uso o básico (brilho e lápis) e uma maquiagem mais forte quando o personagem precisa. Em festas eu também uso, acho que é uma questão de bom senso, você não vai sem se arrumar.

Mas por exemplo, minhas colegas ficam me enchendo porque eu preciso passar maquiagem todo dia, batom, blush, sombra, lápis... elas são todas barbies e eu só vi uma delas sem maquiagem quando ela pegou conjuntivite. Aí falaram assim que é por isso que eu levei um fora do cara que eu gostava. Eu estou na faculdade pra estudar afinal de contas, não pra ficar dando em cima de ninguém. E olha que eu já recebi declarações amorosas de caras na época mais "trash" da minha vida... roupa preta de roqueira, olheiras, cabelo comprido... eu parecia o Ozzy Icon_lol

Eu tenho muitos amigos homens, 90% deles não gosta de maquiagem. Batom atrapalha pra beijar, essa é a principal reclamação.

Mas enfim, eu não sou do movimento "todos contra a maquiagem". Só não curto usar todo dia.

Só mais uma coisa, eu queria que os caras que falaram: 'Mulher que se cuida' definam o que é se cuidar pra mim. É só o fato de não usar maquiagem faz com que a mulher deixe de se cuidar? Porque meu cabelo tá sempre bom, tomo banho, fico cheirosa, me depilo...


(29/03/2012, 21:42)mirukage Escreveu: Com essas descrições de antes e depois da maquiagem imagino vocês assim...Icon_mrgreen

[Imagem: 3299c_Kuragehime-episode-3-3-a-which-is-...kimi_3.jpg]

Eu não uso óculos XD

Mas enfim... acho que todas as meninas aqui do fórum são bonitas, com ou sem maquiagem...

E aqui vai uma pergunta para os rapazes deste fórum: O que vocês fazem para atrair a atenção feminina?
Responder
 #147
Mulher que NÃO se cuida é a personagem da imagem.
Largadona, como eu disse, pode não ligar para ficar se enfeitando, como se precisasse disso para ser bonita, só não pode, e não só por questão de beleza ser uma Noda Megumi e viver num lixão né.
Limpa.

(30/03/2012, 09:31)Sora_Ora Escreveu: Mas enfim... acho que todas as meninas aqui do fórum são bonitas, com ou sem maquiagem...

Verdade, só tem moe aqui.

(30/03/2012, 09:31)Sora_Ora Escreveu: E aqui vai uma pergunta para os rapazes deste fórum: O que vocês fazem para atrair a atenção feminina?

Nada.
Ou... já assistiram o filme A Vida?
Tem uma cena e fala lá que é uma grande verdade. Quando o personagem Joaquim Phoenix fala para o pai que ele sabe que ele gosta da atriz do Alien, ele disse que sabe disso porque ele "não toca ela". As vezes quando a pessoa se entre atraído pela outra ela evita ficando em cima.
Responder
 #148
Se cuidar é o que a palavra diz. Um corte de cabelo bonito, se depilar, ter um corpo legal, estar cheirosa, essas coisas.
Maquiagem na maioria das vezes não é algo natural e por isso eu não gosto, mas como já falei tem maquiagens e maquiagens e se for algo que eu não ache forçado, pode ficar muito bom.

Com relação a atrair as garotas, não estou fazendo nada ultimamente, sério mesmo. Meu cabelo está grande demais, minha barba está grande demais e estou tão descrente com as coisas que nem estou ligando para isso...
Por outro lado, considero que me visto razoavelmente bem. Também me importo com o penteado do meu cabelo, embora ele realmente esteja grande e feio, como eu disse.
Responder
 #149
(30/03/2012, 15:08)Panino Manino Escreveu: Mulher que NÃO se cuida é a personagem da imagem.
Largadona, como eu disse, pode não ligar para ficar se enfeitando, como se precisasse disso para ser bonita, só não pode, e não só por questão de beleza ser uma Noda Megumi e viver num lixão né.
Limpa.

Mas pelo menos a Noda tem o biquinho moe Sorrisão
[Imagem: 2hic701.jpg]

Citar:Nada.
Ou... já assistiram o filme A Vida?
Tem uma cena e fala lá que é uma grande verdade. Quando o personagem Joaquim Phoenix fala para o pai que ele sabe que ele gosta da atriz do Alien, ele disse que sabe disso porque ele "não toca ela". As vezes quando a pessoa se entre atraído pela outra ela evita ficando em cima.

Isso é tão verdade, no meu caso Icon_lol

Vejo aqueles caras que ficam fazendo massagem, alisando o cabelo da garota... poxa eu não consigo.
Responder
 #150
(30/03/2012, 15:08)Panino Manino Escreveu: Ou... já assistiram o filme A Vida?
Tem uma cena e fala lá que é uma grande verdade. Quando o personagem Joaquim Phoenix fala para o pai que ele sabe que ele gosta da atriz do Alien, ele disse que sabe disso porque ele "não toca ela". As vezes quando a pessoa se entre atraído pela outra ela evita ficando em cima.

Não é no A Vila, do Sheylamen? (cena foda, btw)

É verdade mesmo, pras meninas também...eu já fiz dessas pelo menos.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes