Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #131
(29/03/2012, 21:42)mirukage Escreveu: Com essas descrições de antes e depois da maquiagem imagino vocês assim...Icon_mrgreen

[Imagem: 3299c_Kuragehime-episode-3-3-a-which-is-...kimi_3.jpg]

Vou mandar então um comentário polêmico: eu prefiro as mulheres sem maquiagem às com maquiagem.
A versão da direita é muito bonita, porém artificial. Eu curto a versão da esquerda por ser mais natural. Icon_mrgreen
Responder
 #132
Tudo depende.

Existem maquiagens e maquiagens.

Quero ver assistir filmes com atrizes sem maquiagem rs.
Responder
 #133
fato é, que pra estar com uma pessoa num compromisso mesmo, vc tem q gostar dela pela manhã mesmo com bafo e descabelada XD
ISSO É AMOR!
Responder
 #134
(29/03/2012, 22:51)anachan Escreveu: fato é, que pra estar com uma pessoa num compromisso mesmo, vc tem q gostar dela pela manhã mesmo com bafo e descabelada XD
ISSO É AMOR!

Minha ex eu evitava ela de manhã uhauhauhauahu
Responder
 #135
(29/03/2012, 22:51)anachan Escreveu: fato é, que pra estar com uma pessoa num compromisso mesmo, vc tem q gostar dela pela manhã mesmo com bafo e descabelada XD
ISSO É AMOR!

É simples querida, nunca seja o primeiro a acordar Coolface

Mas sério, eu sei que os padrões de beleza não são naturais, mas construido, a despeito disso eu ainda prefiro muito mais uma garota que se cuida e preocupa com a aparencia do que uma que não.
Responder
 #136
(29/03/2012, 22:55)Lucas Medeiros Escreveu: É simples querida, nunca seja o primeiro a acordar Coolface

Mas sério, eu sei que os padrões de beleza não são naturais, mas construido, a despeito disso eu ainda prefiro muito mais uma garota que se cuida e preocupa com a aparencia do que uma que não.

prefiro um husubando 2D que é perfeito desde sempre, simples
Responder
 #137
(29/03/2012, 22:51)Thanos Escreveu: Tudo depende.

Existem maquiagens e maquiagens.

Quero ver assistir filmes com atrizes sem maquiagem rs.

Existem maquiagens e maquiagens, claro. Se for de nível profissional como as de filme, não tem como negar que são boas.
até se saber a maquiagem a mulher está feia e bonita - blush de schröndinger ---> sério, essa foi a pior piada que eu fiz na vida.

(29/03/2012, 22:55)Lucas Medeiros Escreveu: É simples querida, nunca seja o primeiro a acordar Coolface

Mas sério, eu sei que os padrões de beleza não são naturais, mas construido, a despeito disso eu ainda prefiro muito mais uma garota que se cuida e preocupa com a aparencia do que uma que não.

Só pra constar, eu não falei mulher que não se cuida, falei sem maquiagem.
Quando uma mulher se cuida ela fica realmente bem mais bonita. Icon_e_biggrin
Responder
 #138
sim, nossa, se cuidar é uma coisa, tomar banho, depilar e etc sempre né. XD
se um dia um cabra me evitar de manhã dou um pé na cara na hora sérião ¬¬
Responder
 #139
(29/03/2012, 23:03)Kage Escreveu: até se saber a maquiagem a mulher está feia e bonita - blush de schröndinger ---> sério, essa foi a pior piada que eu fiz na vida.

Por que eu ri?
Certeza que foi o fanfic do outro tópico ainda me afetando.

(29/03/2012, 23:01)Emp Highwind Escreveu: prefiro um husubando 2D que é perfeito desde sempre, simples

^ this

...aliás, to rindo como o tópico do fap tá indo pro caminho das viadagens e aqui tá indo pro caminho do fap, lol.
Responder
 #140
(29/03/2012, 22:51)anachan Escreveu: fato é, que pra estar com uma pessoa num compromisso mesmo, vc tem q gostar dela pela manhã mesmo com bafo e descabelada XD
ISSO É AMOR!

Complementando e reforçando também o que o Kage escreveu.
Não gosto de maquiagem, só se for muito leve e mesmo assim me incomodam todos aqueles produtos ali. Eu olho e vejo nitidamente Maquiagem -> Rosto.
Não consigo ver como o resto da mulher, é estranho, é algo ali em cima bloqueando a visão do rosto. Quando elas "capricham" eu acho horrível, eu prefiro ao natural mesmo e como a anachan falou, descabelada. É mais charmoso.

(29/03/2012, 23:03)Kage Escreveu: Só pra constar, eu não falei mulher que não se cuida, falei sem maquiagem.
Quando uma mulher se cuida ela fica realmente bem mais bonita. Icon_e_biggrin

Isso, também não precisa ser nenhuma Nodame vivendo num lixão particular.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes