Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #121
(29/03/2012, 17:35)Thanos Escreveu: Uma mulher pode ser vadia e inteligente. Qual o problema?

Ou o ato de vadiar é mutuamente excludente a inteligência?

Tu disse que a maioria é burra, bem outra pessoa com outra amostragem pode dizer o contrário. Isso depende de classe social, localidade e muitos outros fatores. Não é simplório assim.

E timidez desde que não seja de cunho patológico (e quase nunca é o caso), pode ser resolvida com um pouco de força de vontade. O que acontece é que muitos dos "nerds" se escondem atras disso como uma muleta, e fica o choro "mimimi mulher só dá moral para os descolados, mimimi" e choro do tipo, ao invés de ter atitude. O mesmo vale para mulheres.


Quanto a "maioria das pessoas" não se pode fazer nada. Só não ser acomodado e correr atrás do resto então.

O ato de vadiar não é excludente a inteligência própria (embora muitas vezes seja o caso), mas quase sempre negligente a inteligência alheia. Desculpa, mas a maioria das pessoas que essas vadias pegam são aqueles playboys de festinha que só pensam com a cabeça de baixo.

Também não sou a favor de ser acomodado em relação ao resto. Mas que ele é difícil de achar é... Icon_lol
Responder
 #122
(29/03/2012, 17:26)Sora_Ora Escreveu: nononono vamos começar tudo de novo:

1- Uma pessoa bonita pode sim ser inteligente. Tenho amigas pra provarem isso.
2- Não falo de gente bonita, mas sim aquelas vadias. Desculpe eu conheço muitas o suficiente pra falar que a maioria é burrinha.
3- Um problema que eu vejo muito em nerd é a timidez. Eu sou uma delas. Por isso eles não optam por gente assim. Por algum motivo.

Menina, a maioria das vadias que eu conheço n são bonitas.
Sou meio nerd, sou quase bonita, e n pego ninguém. Mas é porq eu n quero mesmo.
Responder
 #123
(29/03/2012, 17:26)Sora_Ora Escreveu: nononono vamos começar tudo de novo:

1- Uma pessoa bonita pode sim ser inteligente. Tenho amigas pra provarem isso.
2- Não falo de gente bonita, mas sim aquelas vadias. Desculpe eu conheço muitas o suficiente pra falar que a maioria é burrinha.
3- Um problema que eu vejo muito em nerd é a timidez. Eu sou uma delas. Por isso eles não optam por gente assim. Por algum motivo.

Cara, burrinha, ymmv... eu conheço algumas o suficiente pra sacar que o projeto de vida delas é pegar algum rico trouxa pra se casar. E elas conseguem isso sendo bonitas e fazendo um charminho, porque pra cada vadia com planos medíocres tem um rico trouxa com um pênis maior que a cabeça (que muitas vezes também não é trouxa, só tem o pênis e a conta bancária maiores que a cabeça e tá satisfeito com isso). Pra mim, isso não é ser burra, é simplesmente seguir um "estilo de vida" fechadinho que eu não quero pra mim. Pra elas a burra sou eu que quero morrer pobre e solteira, hm.
Sabe, não se maquiar/se cuidar/blabla é um sinal de burrice, porque você sabe que no mínimo vai ser olhada como desleixada por 99% das pessoas, e já se vê como "aquela pessoa que não tem chance nenhuma de ficar com o cara-bonito, porque obviamente ele vai querer a vadia". Insegurança causa timidez. Ele não quer a vadia, ele quer a pessoa bonita e confiante porque é o que todo mundo acha legal, hmm. Por que você não se maquia, então? Porque acha que só vadias se maquiam? Bom, se você é inteligente, sabe que nem todo mundo que se maquia é vadia. Porque tem preguiça, acha que não vale seu tempo, etc? Bem, então isso é problema seu.

inb4 "Kawaiiko vadia", mas nem sou, sou a pessoa com mais cara de nerd do mundo irl. Sou preguiçosa demaaaais pra passar horas da minha vida me arrumando, ainda mais pra agradar uma sociedade que nunca curti muito. Mas sei lá, sei que tem pessoas legais e bonitas, e pessoas que não se arrumam e são babacas, etc.
Responder
 #124
O fato é que uma vadia inteligente é pior q uma burra. Incomoda mais.
Responder
 #125
(29/03/2012, 20:41)Kawaiiko-tan Escreveu: Cara, burrinha, ymmv... eu conheço algumas o suficiente pra sacar que o projeto de vida delas é pegar algum rico trouxa pra se casar. E elas conseguem isso sendo bonitas e fazendo um charminho, porque pra cada vadia com planos medíocres tem um rico trouxa com um pênis maior que a cabeça (que muitas vezes também não é trouxa, só tem o pênis e a conta bancária maiores que a cabeça e tá satisfeito com isso). Pra mim, isso não é ser burra, é simplesmente seguir um "estilo de vida" fechadinho que eu não quero pra mim. Pra elas a burra sou eu que quero morrer pobre e solteira, hm.
Sabe, não se maquiar/se cuidar/blabla é um sinal de burrice, porque você sabe que no mínimo vai ser olhada como desleixada por 99% das pessoas, e já se vê como "aquela pessoa que não tem chance nenhuma de ficar com o cara-bonito, porque obviamente ele vai querer a vadia". Insegurança causa timidez. Ele não quer a vadia, ele quer a pessoa bonita e confiante porque é o que todo mundo acha legal, hmm. Por que você não se maquia, então? Porque acha que só vadias se maquiam? Bom, se você é inteligente, sabe que nem todo mundo que se maquia é vadia. Porque tem preguiça, acha que não vale seu tempo, etc? Bem, então isso é problema seu.

inb4 "Kawaiiko vadia", mas nem sou, sou a pessoa com mais cara de nerd do mundo irl. Sou preguiçosa demaaaais pra passar horas da minha vida me arrumando, ainda mais pra agradar uma sociedade que nunca curti muito. Mas sei lá, sei que tem pessoas legais e bonitas, e pessoas que não se arrumam e são babacas, etc.

Continue assim Kawaiiko-tan! Deixe a sua Onee-san com orgulho! Thumbup
Eu penso assim mesmo, tenho amigas que muitos podem até considerar vadias, mas que não são burras não. Apesar de que as mais lesas da minha sala, que não conseguem entender coisas que a quarta série entenderia são as bitches que vivem no colo dos garanhões. Acho que depende mesmo. Icon_rolleyes
Eu poderia ser bonita mas a preguiça não deixa... Até parece que eu vou acordar mais cedo pra me maquiar, tenho mais o que fazer tipo... Dormir.
Era pra eu acordar as 05:40 e levantar as 05:45, mas eu me levanto as 06:00 e meu cabelo vive bagunçado, mas eu não ligo pra isso. To muito bem do jeito que eu estou. Icon_e_smile
Responder
 #126
Com essas descrições de antes e depois da maquiagem imagino vocês assim...Icon_mrgreen

[Imagem: 3299c_Kuragehime-episode-3-3-a-which-is-...kimi_3.jpg]
Responder
 #127
(29/03/2012, 21:42)mirukage Escreveu: Com essas descrições de antes e depois da maquiagem imagino vocês assim...Icon_mrgreen

[Imagem: 3299c_Kuragehime-episode-3-3-a-which-is-...kimi_3.jpg]

Bem assim mesmo! Icon_lol
Responder
 #128
real life.
Responder
 #129
(29/03/2012, 20:57)Kawaiiara Escreveu: Continue assim Kawaiiko-tan! Deixe a sua Onee-san com orgulho! Thumbup
Eu penso assim mesmo, tenho amigas que muitos podem até considerar vadias, mas que não são burras não. Apesar de que as mais lesas da minha sala, que não conseguem entender coisas que a quarta série entenderia são as bitches que vivem no colo dos garanhões. Acho que depende mesmo. Icon_rolleyes
Eu poderia ser bonita mas a preguiça não deixa... Até parece que eu vou acordar mais cedo pra me maquiar, tenho mais o que fazer tipo... Dormir.
Era pra eu acordar as 05:40 e levantar as 05:45, mas eu me levanto as 06:00 e meu cabelo vive bagunçado, mas eu não ligo pra isso. To muito bem do jeito que eu estou. Icon_e_smile

UASHUAS digo o mesmo pra minha imouto! <3
Highfive da preguiça. Nada no mundo compensa aqueles 15 minutinhos a mais.

E yeahhh, Kuragehime é um tanto realista, apesar da comédia... (aliás, eu adicionei o verbo tsukimiar ao meu vocabulário pra momentos em que baixam os sentimentos de timidez, ansiedade e inadequação social. Dica.)
Responder
 #130
(29/03/2012, 21:42)mirukage Escreveu: Com essas descrições de antes e depois da maquiagem imagino vocês assim...Icon_mrgreen

[Imagem: 3299c_Kuragehime-episode-3-3-a-which-is-...kimi_3.jpg]

prefiro a da esquerda/troll
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes