Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #181
(29/03/2012, 18:17)Kawaiiara Escreveu: Lista negra? Icon_lol


Eu vejo Naruto e tenho vontade de ler sket dance, mas as vezes eu me irrito com os shounes, um só já ta bom, malditos fillers! Icon_mad

Nunca pegou o mangá de Naruto pra ler?

Era uma aflição ler as 20 páginas do capítulo, quando alcançava o atual, e ir discutir o que deu errado Icon_lol
Eu comecei a ler ele a partir do shippuden, quando ficou um tempão de filler o anime.

Aliás, achei no tv tropes o principal motivo dos fillers de Naruto serem ruins:
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/IdiotBall

Tinha distribuição de 'idiot balls' para os personagens em quase todos os fillers.

Apesar que tinha um filler que eu gostava que era baseado nisso, aquele da máscara do kakashi, mas aquele era bem original também ^^

Bleach só cheguei a ver o anime, parei no começo do Arrankar.
(vi alguns fillers antes e não achei ruins)

O mangá eu tentei começar mas não foi pra frente.

Nunca cheguei a amar Bleach... desde o começo vi ele como uma mistura de vários mangás da Shonen Jump, com a fórmula de CDZ de salvar a princesa(que pelo menos varia entre Rukia, Orihime etc).

O máximo que teve foi um "ohh capitães" "ohh plot twist do Aizen". Lia mais porque meus colegas me passavam essas coisas e insistiam que eu visse.

Shounen que eu gostei de ler mesmo foi Shaman King, estou no aguardo da continuação que vai ter.
Responder
 #182
Não acho eles tão ruins assim, por exemplo aquele do classico onde o Naruto vai fazer uma missão com o Kiba, Hinata e o Shino onde ela cria o Shugo Hakke Rokujuuyonshou achei bem foda.
Responder
 #183
(29/03/2012, 18:43)Raffael Escreveu: Não acho eles tão ruins assim, por exemplo aquele do classico onde o Naruto vai fazer uma missão com o Kiba, Hinata e o Shino onde ela cria o Shugo Hakke Rokujuuyonshou achei bem foda.

Era o que comentávamos na época(isso antes de desistir de tentar assistir).
Os fillers da Hinata eram menos piores.
Responder
 #184
(29/03/2012, 18:44)jasque Escreveu: Era o que comentávamos na época(isso antes de desistir de tentar assistir).
Os fillers da Hinata eram menos piores.

No caso foi mais pelo jutsu do que por ela ( Não suportava a Hinata na época do clássico, hoje em dia não vejo o Naruto ficando com mais ninguem além dela.)
Responder
 #185
Hoje em dia quem vê, viu, gosta ou gostou de um Shounen é tido como nOOb, ou pelo menos alguém com preferências questionáveis. Isso é ridículo, uma inversão de valores, falta de respeito com o gênero que popularizou a Mídia, aqui no Ocidente. Haters, sem mais.
Responder
 #186
(29/03/2012, 18:38)jasque Escreveu: Nunca pegou o mangá de Naruto pra ler?

Era uma aflição ler as 20 páginas do capítulo, quando alcançava o atual, e ir discutir o que deu errado Icon_lol
Eu comecei a ler ele a partir do shippuden, quando ficou um tempão de filler o anime.

Aliás, achei no tv tropes o principal motivo dos fillers de Naruto serem ruins:
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/IdiotBall

Tinha distribuição de 'idiot balls' para os personagens em quase todos os fillers.

Apesar que tinha um filler que eu gostava que era baseado nisso, aquele da máscara do kakashi, mas aquele era bem original também ^^

Bleach só cheguei a ver o anime, parei no começo do Arrankar.
(vi alguns fillers antes e não achei ruins)

O mangá eu tentei começar mas não foi pra frente.

Nunca cheguei a amar Bleach... desde o começo vi ele como uma mistura de vários mangás da Shonen Jump, com a fórmula de CDZ de salvar a princesa(que pelo menos varia entre Rukia, Orihime etc).

O máximo que teve foi um "ohh capitães" "ohh plot twist do Aizen". Lia mais porque meus colegas me passavam essas coisas e insistiam que eu visse.

Shounen que eu gostei de ler mesmo foi Shaman King, estou no aguardo da continuação que vai ter.

Eu leio o mangá, mas que é sofrido é, 17 paginas por semana Icon_e_sad
É verdade todos os personagens de Naruto ficam idiotas na maioria dos fillers. É pra ser engraçado?
Mas tem uns que são bem legais, o da mascara do Kakashi foi muito engraçado, o Kakashi com um beição muito win.Icon_razz
Narutp só tem esse negocio de salvar a princesa em filmes eu acho, quase sempre tem uma garota que o Naruto ajuda... Apesar de eu não ter assistido todos os filmes, mas todos os que eu assisti eram assim.

(29/03/2012, 18:43)Raffael Escreveu: Não acho eles tão ruins assim, por exemplo aquele do classico onde o Naruto vai fazer uma missão com o Kiba, Hinata e o Shino onde ela cria o Shugo Hakke Rokujuuyonshou achei bem foda.

Eu disse que nem todos são ruins só 80%. Icon_razz
Responder
 #187
(29/03/2012, 20:19)RLemos28 Escreveu: Hoje em dia quem vê, viu, gosta ou gostou de um Shounen é tido como nOOb, ou pelo menos alguém com preferências questionáveis. Isso é ridículo, uma inversão de valores, falta de respeito com o gênero que popularizou a Mídia, aqui no Ocidente. Haters, sem mais.

Hoje em dia quem vê, viu, gosta ou gostou de um Big Brother Brasil é tido como n00b, ou pelo menos alguém com preferências questionáveis. Isso é ridículo, uma inversão de valores, falta de respeito com o gênero que popularizou a mídia dos reality shows, aqui no Brasil. Haters, sem mais.
Responder
 #188
(29/03/2012, 20:19)RLemos28 Escreveu: Hoje em dia quem vê, viu, gosta ou gostou de um Shounen é tido como nOOb, ou pelo menos alguém com preferências questionáveis. Isso é ridículo, uma inversão de valores, falta de respeito com o gênero que popularizou a Mídia, aqui no Ocidente. Haters, sem mais.

Eu ignoro esse tipo de opinião.
Poh, eu comecei vendo Naruto no SBT, problem? Hoje em dia é dificil eu querer ver anime dublado mas foi assim que a maioria dos otakus começaram.
Eu comecei mesmo depois de Naruto, mas quando eu me apaixonei por animes foi com Sakura Card Captors. Smiley2

(29/03/2012, 20:36)rapier Escreveu: Hoje em dia quem vê, viu, gosta ou gostou de um Big Brother Brasil é tido como n00b, ou pelo menos alguém com preferências questionáveis. Isso é ridículo, uma inversão de valores, falta de respeito com o gênero que popularizou a mídia dos reality shows, aqui no Brasil. Haters, sem mais.

Olha aqui...! Epa é o rapier, nem vou falar nada. Icon_redface
Responder
 #189
(29/03/2012, 20:19)RLemos28 Escreveu: Hoje em dia quem vê, viu, gosta ou gostou de um Shounen é tido como nOOb, ou pelo menos alguém com preferências questionáveis. Isso é ridículo, uma inversão de valores, falta de respeito com o gênero que popularizou a Mídia, aqui no Ocidente. Haters, sem mais.

ué....
que eu saiba é oposto disso que acontece no BR...
maioria dos fóruns de animes, praticamente a primeira página da pasta é sobre animes shonens...
tanto que criei esse fórum para poder discutir outros gêneros de animes. Pq eu criava tópicos oficiais de animes no outro fórum no dia seguinte já tava lá no fim do mundo...
e sem contar que vinha os fãs de animes shonens dizendo que os animes não shonenes eram para mulherzinha... Nossa como eu irritava com esses caras...
Responder
 #190
(29/03/2012, 20:39)Kawaiiara Escreveu: Olha aqui...! Epa é o rapier, nem vou falar nada. Icon_redface

Se quiser falar algo pode falar. Ou você tem algo contra mim?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes