Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #171
(29/03/2012, 00:23)Kyyzao Escreveu: blixo merece mesmo tanto louvor só porque "acabou"?

Da mesma forma que vc se despede de um ator, cantor ou algo do gênero quando morre, fazendo um balanço de suas obras de seu papel, se faz de um anime de folego.

A despeito de me arrepender profundamente de ter insistido em assistir Bleach depois do fim da fase soul society (tanto que parei logo depois) eu reconheço o papel o anime teve na minha formação, que afinal de contas não sou de renegar minhas origens, por mais noobs que seja.
Responder
 #172
Só eu aqui nunca vi bleach? :?
Responder
 #173
(29/03/2012, 12:52)Kawaiiara Escreveu: Só eu aqui nunca vi bleach? :?

Só vi o primeiro episódio, quando começou. E nunca mais vi.
Responder
 #174
Nunca tive nada contra Bleach, porque não me fez passar raiva como Naruto...

Talvez porque dropei antes que ele tivesse a oportunidade Icon_e_smile
Responder
 #175
(29/03/2012, 12:56)jasque Escreveu: Nunca tive nada contra Bleach, porque não me fez passar raiva como Naruto...

Talvez porque dropei antes que ele tivesse a oportunidade Icon_e_smile

Ta acompanhando algum shounen infinito agora?
Eu nunca tive vontade de ver, nem bleach nem one piece... Icon_neutral
Responder
 #176
(29/03/2012, 12:52)Kawaiiara Escreveu: Só eu aqui nunca vi bleach? :?

Vi os primeiros 2 eps., quando começou, e logo o coloquei na minha lista afro-descendente.
Responder
 #177
(29/03/2012, 12:57)Kawaiiara Escreveu: Ta acompanhando algum shounen infinito agora?
Eu nunca tive vontade de ver, nem bleach nem one piece... Icon_neutral

Tava lendo Bakuman e HxH, mas dei uma pausa.

Naruto até que eu fui bem longe, mas deve fazer mais de 1 ano que eu parei.
Responder
 #178
(29/03/2012, 12:59)rapier Escreveu: Vi os primeiros 2 eps., quando começou, e logo o coloquei na minha lista afro-descendente.

Lista negra? Icon_lol

(29/03/2012, 13:00)jasque Escreveu: Tava lendo Bakuman e HxH, mas dei uma pausa.

Naruto até que eu fui bem longe, mas deve fazer mais de 1 ano que eu parei.

Eu vejo Naruto e tenho vontade de ler sket dance, mas as vezes eu me irrito com os shounes, um só já ta bom, malditos fillers! Icon_mad
Responder
 #179
Não entendo pq tanto odio contra os fillers, alguns até que são divertidos...
Responder
 #180
(29/03/2012, 18:22)Raffael Escreveu: Não entendo pq tanto odio contra os fillers, alguns até que são divertidos...

Não os de Naruto. Ele usa o poder mais forte dele, pra... Sei lá, enrolar massa de ramen. Os fillers de Naruto são muito chatos, só 20% se salvam e eu estou contando o Classic. Os unicos legais são os fillers que mostram os bijjus e também tem aquele da mascara do Kakashi Icon_lol
Ou quando fala sobre alguma parte do passado que seja interresante, tipo o especial que vai lançar que mostra a infancia do Naruto e como começou a rivalidade com o Sasuke, não alguma missão ridicula com um personagem random.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes