Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #191
(29/03/2012, 20:36)rapier Escreveu: Hoje em dia quem vê, viu, gosta ou gostou de um Big Brother Brasil é tido como n00b, ou pelo menos alguém com preferências questionáveis. Isso é ridículo, uma inversão de valores, falta de respeito com o gênero que popularizou a mídia dos reality shows, aqui no Brasil. Haters, sem mais.

eu ri... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey
Responder
 #192
É disso que eu estou falando rapier, hipocrisia.

Martec, isso é relativo. Onde tu foi tentar discutir, num fórum da Aliança Project? Não tinha como, mesmo.
Responder
 #193
(29/03/2012, 20:52)RLemos28 Escreveu: É disso que eu estou falando rapier, hipocrisia.

Tu acha que o gosto das pessoas é estático? Pessoas mudam e seus gostos também.
Responder
 #194
O comportamento é mutável, e louvável, fazer esquecer suas origens, ou dela desdenhar que não é.
Responder
 #195
(29/03/2012, 20:52)RLemos28 Escreveu: É disso que eu estou falando rapier, hipocrisia.

Martec, isso é relativo. Onde tu foi tentar discutir, num fórum da Aliança Project? Não tinha como, mesmo.

Aliança Project só conheci quando Night me passou exemplo de Fanworks.... Ou seja... recentemente...
eu tentei em alguns fóruns de animes... procurava no google "fórum de animes"...
postei em vários deles... no fim... eu não era bem-vindo... Icon_lolIcon_lol
Tirando OS, discutir animes não shonens não é tarefa tão fácil não...
Eu nem tentaria abrir e discutir animes como Inu x Boku SS, Papa no Iu Koto wo Kikinasai!, Chihayafuru nos fóruns por ai...
Responder
 #196
(29/03/2012, 20:56)RLemos28 Escreveu: O comportamento é mutável, e louvável, fazer esquecer suas origens, ou dela desdenhar que não é.

Nem tudo o que se faz no passado é memorável para sempre. O que eu vi e gostei quando criança não necessariamente é meu gosto de adulto, posso muito bem dizer que gostei de coisa x e y anos depois dizer que x é uma merda.
Responder
 #197
(29/03/2012, 20:45)rapier Escreveu: Se quiser falar algo pode falar. Ou você tem algo contra mim?

Tem duas pessoas que eu nunca discutirei sério nesse forum, você e o Panino. Icon_e_wink
Responder
 #198
(29/03/2012, 20:58)martec Escreveu: Aliança Project só conheci quando Night me passou exemplo de Fanworks.... Ou seja... recentemente...
eu tentei em alguns fóruns de animes... procurava no google "fórum de animes"...
postei em vários deles... no fim... eu não era bem-vindo... Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 34ipwcg.jpg]
Responder
 #199
(29/03/2012, 20:56)RLemos28 Escreveu: O comportamento é mutável, e louvável, fazer esquecer suas origens, ou dela desdenhar que não é.

Tudo o que eu penso Icon_e_biggrin
Responder
 #200
(29/03/2012, 21:01)Kawaiiara Escreveu: Tem duas pessoas que eu nunca discutirei sério nesse forum, você e o Panino. Icon_e_wink

Então você pode concordar sério conosco.

(29/03/2012, 21:02)Kawaiiara Escreveu: Tudo o que eu penso Icon_e_biggrin

Olha aí a chance para você concordar a sério. Aproveite, eu deixo.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes