Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #111
Eu sempre senti mais atração visual por garotas da minha idade e não curto muito as mais velhas, exceto por uns surtos que tenho de vez em nunca.

E sobre homens bonitos darem em cima das vadias, isso não vale só para o sexo masculino. Mulhres bonitas estão sempre dando em cima ou do cara que é o babaca "pegador" ou do fortinho que anda sem camisa (que também pode estar no primeiro caso). Porém, não me incomodo com isso, porque se a mulher está disposta a se relacionar com um cara desses, provavelmente não vai ter uma personalidade que me atrai (leia-se "BITCHES AND WHORES." como está fala do quadrinho que postaram ai em cima Icon_lol). Provavelmente não são todas assim, mas eu não consigo perdoar o fato de se relacionarem com alguém tão escroto e já perco o interesse. >_>
Responder
 #112
(29/03/2012, 15:41)Kage Escreveu: Eu sempre senti mais atração visual por garotas da minha idade e não curto muito as mais velhas, exceto por uns surtos que tenho de vez em nunca.

E sobre homens bonitos darem em cima das vadias, isso não vale só para o sexo masculino. Mulhres bonitas estão sempre dando em cima ou do cara que é o babaca "pegador" ou do fortinho que anda sem camisa (que também pode estar no primeiro caso). Porém, não me incomodo com isso, porque se a mulher está disposta a se relacionar com um cara desses, provavelmente não vai ter uma personalidade que me atrai (leia-se "BITCHES AND WHORES." como está fala do quadrinho que postaram ai em cima Icon_lol). Provavelmente não são todas assim, mas eu não consigo perdoar o fato de se relacionarem com alguém tão escroto e já perco o interesse. >_>

Concordo com você, as meninas bonitas também procuram os caras fortinhos e bonitos... e sim grande parte é bitch ou sem cérebro (eu sei como é, na minha sala na faculdade, as meninas são todas assim... e olha que eu faço publicidade) tem umas bem patricinhas, gente boa mas burrinhas que dão dó. O que é engraçado as vezes é um cara muito gente boa, não tão bonito como esses fortões pega uma bitch sem graça e antipática (digo isso pq eu gostava de um cara que me deu um fora pra ficar com uma mulher assim, eu não conhecia ela, mas sei de gente que conhece e disse isso pra mim...)

Será que são os opostos que realmente se atraem, ou o cara que eu gostava era rico e eu não sabia?
Responder
 #113
Papo velho de adolescente...

Mesmo papo do nerd derrotado que não pega a mulher, e diz que a culpa é das mulheres que só se interessam no sem cérebro. Só que aqui inverso.
Responder
 #114
(29/03/2012, 16:21)Sora_Ora Escreveu: Concordo com você, as meninas bonitas também procuram os caras fortinhos e bonitos... e sim grande parte é bitch ou sem cérebro (eu sei como é, na minha sala na faculdade, as meninas são todas assim... e olha que eu faço publicidade) tem umas bem patricinhas, gente boa mas burrinhas que dão dó. O que é engraçado as vezes é um cara muito gente boa, não tão bonito como esses fortões pega uma bitch sem graça e antipática (digo isso pq eu gostava de um cara que me deu um fora pra ficar com uma mulher assim, eu não conhecia ela, mas sei de gente que conhece e disse isso pra mim...)

Será que são os opostos que realmente se atraem, ou o cara que eu gostava era rico e eu não sabia?

É normal essa situação...
Tem uma pessoa gente boa e tudo mais, só que essa pessoa prefere se relacionar com alguém desse tipo, não sei o porquê.
Bem... cada um faz o que quer... mas não faria o mesmo xD.

(29/03/2012, 16:31)Thanos Escreveu: Papo velho de adolescente...

Mesmo papo do nerd derrotado que não pega a mulher, e diz que a culpa é das mulheres que só se interessam no sem cérebro. Só que aqui inverso.

Cara, não discordo que possa até ser papo de "nerd derrotado".
Porém, as pessoas têm um gosto muito estranho para se relacionar. Mesmo que a maioria se importe com a aparência (eu também me importo), ela rejeita a inteligência, a opinião diferenciada e a crítica ao modelo atual.
Ai entra aquela velha fala de manipulação de massa, que embora velha, é verdade. A pessoa "cool" muitas vezes é a ignorante e involuntariamente reacionária - situação perfeita para manter o sistema atual. Quem sai perdendo é o que chamam de "nerd".
Responder
 #115
Problema é a generalização. E muitas vezes passa longe da realidade.

Mas os "nerds" as vezes tem estas idéias não por ter vivenciado pessoalmente e sim, pela falta de experiência.

A mulher bonita (inteligente ou não), não vai se interessar pelo nerd anti-social, e trocando os gêneros continua valendo.
Responder
 #116
(29/03/2012, 16:31)Thanos Escreveu: Papo velho de adolescente...

Mesmo papo do nerd derrotado que não pega a mulher, e diz que a culpa é das mulheres que só se interessam no sem cérebro. Só que aqui inverso.

Você entendeu errado. Ninguém está reclamando por não pegar ninguém aqui. Só estamos discutindo o fato que a maioria tende mesmo a gostar de gente mais bonita, que muitas vezes são sem cérebro. É fato, buscamos mesmo a beleza. Fazer o que. Me considero bonita, sou apenas tímida demais e não uso maquiagem como minhas colegas bitches burras.

Isso é papo de nerd derrotado?

Acrescentando... Minha melhor amiga é muito bonita e inteligente. Não estou generalizando, afinal a intenção é falar das vadias burras mesmo.
Responder
 #117
Só não sei que relação existe, entre usar maquiagem e colegas bitches burras ou que se a maioria gosta das pessoas bonitas, preferem as burras.

Não sei se no último caso é algo que realmente aconteça na prática. Isso parece mais estereótipo, do que experiência mesmo.

Pode existir casos assim claro, mas também tem os casos diferentes. Generalizar relacionamentos não funciona. Até por que o nerd, fujoshi, otaku, o escambau anti-social não é necessariamente inteligente ou algo a parte dos que categorizam como "bicthes and whores".
Responder
 #118
(29/03/2012, 17:14)Thanos Escreveu: Só não sei que relação existe, entre usar maquiagem e colegas bitches burras ou que se a maioria gosta das pessoas bonitas, preferem as burras.

Não sei se no último caso é algo que realmente aconteça na prática. Isso parece mais estereótipo, do que experiência mesmo.

Pode existir casos assim claro, mas também tem os casos diferentes. Generalizar relacionamentos não funciona. Até por que o nerd, fujoshi, otaku, o escambau anti-social não é necessariamente inteligente ou algo a parte dos que categorizam como "bicthes and whores".

nononono vamos começar tudo de novo:

1- Uma pessoa bonita pode sim ser inteligente. Tenho amigas pra provarem isso.
2- Não falo de gente bonita, mas sim aquelas vadias. Desculpe eu conheço muitas o suficiente pra falar que a maioria é burrinha.
3- Um problema que eu vejo muito em nerd é a timidez. Eu sou uma delas. Por isso eles não optam por gente assim. Por algum motivo.
Responder
 #119
Cara, eu não estou generalizando, mas noto que a maioria parece não se importar com a inteligência e informação, levando a beleza e muitas vezes um estilo "rebelde" de ser como padrões de admiração únicos. Porém, é lógico que existem exceções.
Também não estou sacralizando nerds, otakus, fujoshis, gamers e afins. Mesmo entre eles existe esse padrão para relacionamento e muitas vezes um grau de ignorância tão grande quanto dos "normalfags" que geralmente são criticados. Minha crítica, na verdade, se baseia NA MAIORIA DAS PESSOAS.
Responder
 #120
Uma mulher pode ser vadia e inteligente. Qual o problema?

Ou o ato de vadiar é mutuamente excludente a inteligência?

Tu disse que a maioria é burra, bem outra pessoa com outra amostragem pode dizer o contrário. Isso depende de classe social, localidade e muitos outros fatores. Não é simplório assim.

E timidez desde que não seja de cunho patológico (e quase nunca é o caso), pode ser resolvida com um pouco de força de vontade. O que acontece é que muitos dos "nerds" se escondem atras disso como uma muleta, e fica o choro "mimimi mulher só dá moral para os descolados, mimimi" e choro do tipo, ao invés de ter atitude. O mesmo vale para mulheres.

(29/03/2012, 17:34)Kage Escreveu: Cara, eu não estou generalizando, mas noto que a maioria parece não se importar com a inteligência e informação, levando a beleza e muitas vezes um estilo "rebelde" de ser como padrões de admiração únicos. Porém, é lógico que existem exceções.
Também não estou sacralizando nerds, otakus, fujoshis, gamers e afins. Mesmo entre eles existe esse padrão para relacionamento e muitas vezes um grau de ignorância tão grande quanto dos "normalfags" que geralmente são criticados. Minha crítica, na verdade, se baseia NA MAIORIA DAS PESSOAS.

Quanto a "maioria das pessoas" não se pode fazer nada. Só não ser acomodado e correr atrás do resto então.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes