Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #101
Ah, Tio Kotetsu...nem curto o perigo.
Responder
 #102
(28/03/2012, 13:24)Sora_Ora Escreveu: Falando em personagens mais velhos.... Eu pegava fácil esse coroa

[Imagem: rwl1lg.jpg]

Meu deus que poses lindas, vou salvar a imagem... Love
Responder
 #103
(28/03/2012, 12:50)Kawaiiara Escreveu: Quando você fala mais velha eu imagino você com a idade da minha avó. Icon_rolleyes
Você é meio assexuada? Que magico! Eu não sei se quando eu ficar mais velha a minha perversão ira diminuir, sei lá eu sou assim desde sempre Lingua , mas quem sabe, né. Icon_rolleyes
Eu nem ligo pro canon, eles ficam bonitinhos juntos, pronto eu shippo.

LOL, nah, mas ~reza a lenda~ que adolescentes pensam mais em sexo. (não que eu ache isso muito verdadeiro, hmm... e pra mim... sempre curti mais o romance fofinho que o sexo, então não tenho certeza... mas enfim.)
HAHA isso é bem comum. :~ as vezes eu me sinto estranha por não fazer isso...

E sobre Code Geass, ah vai que eles querem que a gente shippe. Já rolou até beijo SuzaLulu em material oficial extra, lol.


E sobre o conceito de beleza... isso também aconteceu comigo, mas progressivamente, mas acho que não é que meu conceito de beleza tenha mudado? Minha percepção da minha idade mudou, e eu sempre preferi caras (..e personagens) da minha faixa de idade, hã. Sei lá.

(28/03/2012, 13:24)Sora_Ora Escreveu: Falando em personagens mais velhos.... Eu pegava fácil esse coroa

Oyaji moeee <3 analisando friamente, ele nem é lindo. Mas é uma criatura adorável. :'D
Responder
 #104
(28/03/2012, 13:24)Sora_Ora Escreveu: Falando em personagens mais velhos.... Eu pegava fácil esse coroa
2
Responder
 #105
(28/03/2012, 00:11)Thanos Escreveu: Isso não tem a ver com Sunrise, e sim Clamp.
se fosse desenhado pela clamp, seria bonito
just sayin'
Responder
 #106
Realmente o Kotetsu não é um bishounen... mas ele é tão fofo, mas tão fofo... E super cativante, é difícil não se apaixonar por ele ^^

E pra alegrar o dia, um cosplay do nosso querido Kotetsu Icon_e_biggrin

Spoiler:  
[Imagem: p52wz.jpg]
Responder
 #107
(29/03/2012, 09:41)Sora_Ora Escreveu: Realmente o Kotetsu não é um bishounen... mas ele é tão fofo, mas tão fofo... E super cativante, é difícil não se apaixonar por ele ^^

E pra alegrar o dia, um cosplay do nosso querido Kotetsu Icon_e_biggrin

Spoiler:  
[Imagem: p52wz.jpg]

Por que eu não encontro esses caras na realidade? Frustrated
Responder
 #108
(29/03/2012, 12:55)Kawaiiara Escreveu: Por que eu não encontro esses caras na realidade? Frustrated

Vc já encontrou um monte deles. Só n percebeu /q
Responder
 #109
(29/03/2012, 12:55)Kawaiiara Escreveu: Por que eu não encontro esses caras na realidade? Frustrated

Se eu encontrar com um desse, ele com certeza vai dar em cima da vadia loira e não da fujoshi anti-social (nada contra loiras, só contra as vadias)
Responder
 #110
(29/03/2012, 14:52)Sora_Ora Escreveu: Se eu encontrar com um desse, ele com certeza vai dar em cima da vadia loira e não da fujoshi anti-social (nada contra loiras, só contra as vadias)
I know tha feel about odiar vadias
Spoiler:  
[Imagem: 2ym6st1.jpg]
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes