Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 269 270 271 272 273 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.701
(26/03/2012, 18:58)Kawaiiko-tan Escreveu: to com dó de você, como lida com essa ausência de internet? (passo mal de ficar um dia sem.) (aguardo resposta na próxima semana!)

Nem precisa esperar uma semana, hoje é o dia da internet.
Então, eu achava que necessitava muito mais da internet do que eu realmente necessito... mas confesso que estou com saudades de ver anime, conversar com meus amigos no msn e jogar alguma coisa, mas tipo, minha paixão que são os mangás eu ainda acompanho então tá tranquilo.
 #2.702
até aonde, e que formas de nacionalismo existem?

só possuo parentesco, nem o nome da familia eu possuo em meu registro, e mesmo assim... não falo dela agora, o presente não me agrada em nação alguma, mas, o passado da irlanda me traz uma forte sensação de nacionalismo sabe? mesmo eu não sendo nascido ou nunca tendo posto os pés lá.

eu sou estranho né? mas, será que isso é válido, ou é só uma ilusão boba?

i mean, consegue sentir algo?

cara, qualquer coisa remetente a esses tempos antigos eu sinto, e, pasme, é uma saudade intensa.
 #2.703
O senhor incorporou o espírito do "To usando crack" totalmente.
 #2.704
(26/03/2012, 22:13)Night Escreveu: Nem precisa esperar uma semana, hoje é o dia da internet.
Então, eu achava que necessitava muito mais da internet do que eu realmente necessito... mas confesso que estou com saudades de ver anime, conversar com meus amigos no msn e jogar alguma coisa, mas tipo, minha paixão que são os mangás eu ainda acompanho então tá tranquilo.

Aw, entendo. Entendo e invejo, tbh. Eu mesma sempre subestimei meu vício por internet, lol. É bom que ainda dê pra acompanhar os mangás, pelo menos, não bate aquela falta. :3

(27/03/2012, 11:37)Night Escreveu: O senhor incorporou o espírito do "To usando crack" totalmente.

Eu ri e concordo
 #2.705
Hoje fortaleza afundou no mar de lágrimas de são pedro.
Wait, no.
But, yeah.
Chuva de proporções bíblicas aqui, excelente.
 #2.706
nunca mais posto melancolia noturna aqui Triste
 #2.707
Muito bom tirar a meia molhada depois de passar o dia todo com ela. Icon_e_biggrin

Por um segundo pensei que completava 1 ano de fórum hoje. Mas era 23/07 em vez de 27/03.
 #2.708
Eu acho que entrei mais ou menos na mesma época que vc.

Postando só pra ver a data...
 #2.709
(27/03/2012, 20:45)Qoppa Escreveu: Muito bom tirar a meia molhada depois de passar o dia todo com ela. Icon_e_biggrin

Por um segundo pensei que completava 1 ano de fórum hoje. Mas era 23/07 em vez de 27/03.

(27/03/2012, 23:44)Saymon Escreveu: Eu acho que entrei mais ou menos na mesma época que vc.

Postando só pra ver a data...

entramos na mesma temporada. LOL heim?
 #2.710
(27/03/2012, 20:45)Qoppa Escreveu: Muito bom tirar a meia molhada depois de passar o dia todo com ela. Icon_e_biggrin

Cara, isso me lembrou um pagade que meu professor do terceiro ano cantava. Icon_lol

"Quando você chegar
Tira essa roupa molhada
Quero ser a toalha
E o seu cobertor
Quando você chegar
Manda a saudade sair
Vai trovejar, vai cair
Um temporal de amor"
Páginas (336): « Anterior 1 ... 269 270 271 272 273 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes